Nao e um titular a ponta de lanca mas e um jogador util num plantel.
É e está a sacrificar os seus numeros em pro da equipa.O Namaso deve ser um profissional incrível. Lembro-me que no verão de transição para a equipa A, passou as férias a treinar no duro (partilhava os treinos nas redes sociais). O facto de continuar cá deve dever-se a esse compromisso. Agora, tem é de casar com o golo. Acho que o VB estava a apostar nisso: que o Namaso começasse a encontrar o caminho das balizas. Acho que o seu timing está a perder-se, infelizmente.
Mas ainda assim tem de ter mais golo. Acho que lançar um novo jogador em alvalade (o Samu, por exemplo) pode ter um efeito supresa interessante. Caso contrário, temos de ir com o Namaso na frente.É e está a sacrificar os seus numeros em pro da equipa.
Ele faz um trabalho sem nola fenomenal, tanto é que quando confrontado, o Vitor Bruno disse isso.
Ate disse que nao olha para o golo, olha para o trabalho para a equipa e o jogo coletivo, porque esse trabalho é necessário para se ganhar.
Pessoal tem de estar mais atento
Raramente tem oportunidade, chega ja em esforço.Mas ainda assim tem de ter mais golo. Acho que lançar um novo jogador em alvalade (o Samu, por exemplo) pode ter um efeito supresa interessante. Caso contrário, temos de ir com o Namaso na frente.
Merece tudo. Super humilde e trabalhador. Aprendeu português mesmo tendo vindo de Inglaterra.