Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
Um capitão sem braçadeira. E nem precisa dela. O Rúben é formado em casa sim mas não é ele nem Herrera que vai gritar com colega tentando motivar e chegando-se à frente quando as coisas não correm bem.
 

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,582
1,774
cardum disse:
espero que nao tenham a coragem e o desplante de vender este jogador nos proximos anos
A continuar com exibições como a de hoje (e no geral desta época) e depressa é vendido. Sozinho faz a posição de 6, 8 e volta e meia dá uma ajuda no centro da defesa. É enorme em tudo. A melhor contratação do NGC desta época. Vai ser titular na selecção de caras!
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,712
1,162
Nem falem em vendê-lo. Temos é de construir uma equipa em torno dos jogadores à Porto e acrescentar-lhes reforços de qualidade. O Danilo é um dos que tem de ficar obrigatoriamente!
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
33
Porto
Vender o Danilo seria ruinoso. Que vão aparecer muitos clubes a pagar milhões não tenho a menor dúvida,  o meu medo é que seja um dos poucos jogadores capazes de dar grande encaixe financeiro e da maneira como isto está...
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,379
301
DANILO: “VAMOS LUTAR ATÉ AO FIM NAS COMPETIÇÕES QUE NOS RESTAM”

Médio lamentou o golo em fora de jogo dos alemães, que acabou por sentenciar a eliminatória

Danilo surgiu de cabeça bem levantada na flash-interview após a derrota com o Borussia Dortmund (1-0), que acabou por afastar os Dragões da Liga Europa, referindo que a equipa esteve melhor na segunda parte, mesmo depois de ter sofrido um golo em fora de jogo. O médio disse também que os Dragões passam a ter as atenções focadas nas competições internas, nas quais vão “lutar até ao fim”.

“Criámos oportunidades para marcar, mas infelizmente não conseguimos chegar ao golo. A estratégia passou por condicionar o jogo deles, sobretudo no meio campo, e na primeira parte não conseguimos fazê-lo tão bem e eles acabaram por marcar um golo, que me parece em fora de jogo. No segundo tempo conseguimos estar melhor, mas não foi o suficiente”, disse o médio.

Danilo apontou também o rumo futuro para os Dragões: “Vamos lutar até ao fim pelas duas competições que ainda estamos a disputar. Queremos atingir a final da Taça de Portugal e o campeonato ainda está em aberto”.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,863
18,603
Este homem é um jogador simplesmente fabuloso. Pode ter defeitos (e tem como é normal) mas a postura e a atitude com que veste a nossa camisola é uma coisa que só está ao alcance de alguns.
Só peço uma coisa a quem manda no clube: Não deixem este homem sair no fim da época!
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,863
18,603
somosporto disse:
e aquele sprint a ganhar a bola ao aubameyang? é preciso muita vontade! grande danilo!
Este é, a par de mais um ou outro (lembro-me por exemplo do Úayun e do André), um jogador à imagem do Porto que me lembro e tantas alegrias me deu.
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,288
630
Tiago Silva disse:
Ora aqui está um que me faz engolir as palavras todas. Disse aqui que não acrescentaria nada ao que já temos, que tinha dificuldades em jogar quando pressionado, que tinha carências técnicas (ainda tem mas tem evoluído), dificuldades de posicionamento (ainda tem mas com treino táctico vai lá), mas o que é certo é que é craque. O meu aplauso à forma como trabalha. (adoro quando tenho que meter a viola ao saco e me mostram que estava enganado).
É bom ver que não temos só fundamentalistas da opinação e que o mais importante é reconhecer o nosso sucesso. Um aplauso!
 

Bobby Robson

Bancada lateral
17 Dezembro 2014
687
0
MiguelDeco disse:
eu ainda espero a analise do bobby.. mas desta vez ele não deve aparecer cá
Caro colega,

esse comentário é deveras infeliz porque o colega também não deve ter visto o jogo de ontem. Nem como é que começou a jogada do golo no nosso meio campo, onde foi aberta uma avenida do lado direito do ataque do Dortmund. Tente rever de novo o lance.

Mas adiante porque eu acredito está de boa fé e estará tão chateado como eu com toda esta bandalheira. De qualquer forma, que fique claro que o Danilo terá que ser obrigatoriamente um dos jogadores a integrar na espinha dorsal de um futuro plantel pela atitude fantástica que mostra em campo, e que ficou bem patente no jogo de ontem em diversos lances em que apareceu a dobrar os colegas.

Não vamos é fazer do Danilo o que ele seguramente não é. O facto de ser voluntarioso não o torna necessariamente virtuoso. São coisas muito distintas, facilmente confundidas em termpos conturbados.