Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Pedrotripeiro

Arquibancada
28 Março 2012
355
7
atualmente o melhor jogador do clube...pena que provavelmente para o ano não esteja cá..

As cagadas das comissões dos 24 jogadores a comprar do próximo ano têm que ser pagas em dinheiro, logo alguém tem que sair por 30 milhões.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,318
7,107
É o único que tem capital para errar..

Se falhou, falhou, ainda assim consegue mais uma vez ser o melhor, porque também limpou muito e jogou condicionado por um amarelo sem ser expulso, na primeira parte dorbou várias vezes os erros grosseiros de posicionamento do Indi..
 

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
576
27
apocalypto disse:
Lol! O melhor do plantel e recebe críticas. Está bem está.
Talvez esse Lol tenha sido para o meu post. Talvez o Danilo seja o melhor jogador do plantel, aprecio muito o Danilo, mas é preciso ter noção que o nosso "melhor" jogador ainda está em plena maturação.

O que isso nos diz do nosso futuro?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,175
83,396
40
O Bicho disse:
Talvez esse Lol tenha sido para o meu post. Talvez o Danilo seja o melhor jogador do plantel, aprecio muito o Danilo, mas é preciso ter noção que o nosso "melhor" jogador ainda está em plena maturação.

O que isso nos diz do nosso futuro?
Meu caro, nem o Messi escapava neste FC Porto. O problema vem de cima. Psicologicamente, está tudo destruído. Os grandes jogadores, como o Danilo, com um treinador a sério e noutro contexto do clube, ui ui!
 

Drago1893

Arquibancada
25 Maio 2014
407
0
um monstro em campo......

.provavelmente alguém vai bater a clausula sem que nós tenhamos o passe completo....ou então mais uma negociata antes do bater da clausula.... vai pra um real, barça, psg ou city.....

nao chegará pra aquecer os nossos sonhos, é pena
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,518
206
36
apocalypto disse:
Meu caro, nem o Messi escapava neste FC Porto. O problema vem de cima. Psicologicamente, está tudo destruído. Os grandes jogadores, como o Danilo, com um treinador a sério e noutro contexto do clube, ui ui!
Se ha quem metesse este plantel fraco a jogar o dobro seria messi acredita
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,414
1,994
Porto
Dos poucos que honra os anteriores nossos jogadores que envergaram a mesma camisola
Provavelmente vai fazer um bom europeu e ser vendido
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,506
3,642
Conquistas
1
  • José Mourinho
Aproveitava o momento dele esta época e se calhar no Europeu e vendia-o. O problema é que é um tipo de jogador que provavelmente não vai ter grandes propostas. Com o Fernando aconteceu o mesmo.

Mas vende-lo por uns 20 milhões e na próxima época fixar o Rúben Neves a titular era mel.
 

IsaacDaniel86

Arquibancada
6 Março 2016
370
0
38
Cascais
www.facebook.com
Philipp disse:
Aproveitava o momento dele esta época e se calhar no Europeu e vendia-o. O problema é que é um tipo de jogador que provavelmente não vai ter grandes propostas. Com o Fernando aconteceu o mesmo.

Mas vende-lo por uns 20 milhões e na próxima época fixar o Rúben Neves a titular era mel.
Queres vender o nosso melhor jogador atualmente?
 

Drago1893

Arquibancada
25 Maio 2014
407
0
Philipp disse:
Aproveitava o momento dele esta época e se calhar no Europeu e vendia-o. O problema é que é um tipo de jogador que provavelmente não vai ter grandes propostas. Com o Fernando aconteceu o mesmo.

Mas vende-lo por uns 20 milhões e na próxima época fixar o Rúben Neves a titular era mel.

???? mas não dá pra preceber que o homem vai ser um dos melhores? acham que os grandes clubes, com dinheiro disponível vão buscar um william ou um renato? 

estamos perante um jogador maduro do melhor que existe na europa
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,506
3,642
Conquistas
1
  • José Mourinho
Drago1893 disse:
???? mas não dá pra preceber que o homem vai ser um dos melhores? acham que os grandes clubes, com dinheiro disponível vão buscar um william ou um renato? 

estamos perante um jogador maduro do melhor que existe na europa
O William para mim é melhor. O Renato é de outra posição por isso não dá para comparar mas para mim o Renato vai ter uma carreira muito melhor.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,111
25,863
Conquistas
1
Philipp disse:
O William para mim é melhor. O Renato é de outra posição por isso não dá para comparar mas para mim o Renato vai ter uma carreira muito melhor.
O Danilo tem de jogar a 8 lá na frente...

Por isso é que é preciso uma vassoura a trinco...

O Danilo pega bem no jogo... Ele é um Emerson...
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,506
3,642
Conquistas
1
  • José Mourinho
Villas disse:
O Danilo tem de jogar a 8 lá na frente...

Por isso é que é preciso uma vassoura a trinco...

O Danilo pega bem no jogo... Ele é um Emerson...
O Danilo pega na bola e tem pulmão para ir correr por ali fora mas depois falta-lhe a técnica que tem um Yaya Touré. Por isso é que o Danilo não pode ser um 8. Entre outras coisas.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,111
25,863
Conquistas
1
Philipp disse:
O Danilo pega na bola e tem pulmão para ir correr por ali fora mas depois falta-lhe a técnica que tem um Yaya Touré. Por isso é que o Danilo não pode ser um 8. Entre outras coisas.
Acredita que pode e é onde vai jogar para o ano...
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,111
25,863
Conquistas
1
https://youtu.be/k9SaRjKKcBs

O Danilo tem de lhe ser dada liberdade para fazer coisas como a jogada aos 0:50...

Emerson... Grande golo da vitória...

Danilo mais à frente com Vassoura atrás...
 

NunoBarbosa

Bancada lateral
26 Março 2012
508
209
34
Braga
Quantos mais adjectivos são precisos para caracterizar este jogador?

Entrega total e dedicação até ao último minuto. Apanhando um treinador mais forte, ficará um MONSTRO.

Destaca-se por completo, mas atenção, porque está ao lado de "mortos".