Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,455
16,413
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Acho que é o jogador ,a par do Layun,que mais orgulho tenho na equipa.Adaptou-se rapidamente , a entrega e garra ao jogo fazem-me esquecer qualquer falha tática.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,448
8,568
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
o danilo tem se mostrado um lider, pah ja tinha visto na tv, mas ao vivo é outra coisa. Ele e o layun sao os pilares da equipa com o andre andre e o herrera atrás.
 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
Regod disse:
o danilo tem se mostrado um lider, pah ja tinha visto na tv, mas ao vivo é outra coisa. Ele e o layun sao os pilares da equipa com o andre andre e o herrera atrás.
Totalmente. É um lider dentro de campo!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,301
26,586
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
bakallau disse:
Totalmente. É um lider dentro de campo!
não concordo, os líderes são os que melhoram jogam e que ocupam melhor o espaço, quer ofensivo quer defensivo, neste caso o herrera, essa líder na humildade e na sombra..
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,632
12,030
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
andremaisfcp disse:
Lá à frente e o próprio Danilo também tem de aprender a matar o ataque da equipa adversária.

Não sou fã do Samaris, mas lá nisso o gajo é um cabr** certinho, sempre que está atrapalhado mete o meco ao chão. O Danilo no lance do segundo golo numa jogada iminente de perigo só tinha de fazer falta sobre o Iuri, as faltas existem e são para se dar, se não fossem o cartão que se mostrava era o vermelho, mas não existe um amarelo, por alguma razão será!

Tirando esse lance, em que estou de pé aos berros: 'FAZ FALTA DANILO! FAZ FALTA DANILO!', o Danilo sente a camisola e tem uma atitude incrível, sem dúvida que tem de ser titular.
Hoje o Vila Pouca reflecte e vai ao encontro do que aqui comentei e há malta TÃO absurda e desesperada de atenção que sempre que vai a um tópico não acrescenta MERDA nenhuma à discussão. Tirando esta aparte. Deixo uma citação do que o Vila Pouca diz:

'hoje ao ler o artigo de Manuel Queiroz, no jornal O Jogo, houve uma coisa que me chamou a atenção e nem queria acreditar no que estava a ler: até ao minuto 77, altura em fez o 3-2, o F.C.Porto tinha feito apenas... uma falta! Mas o que é isto? Nem nos jogos das meninas acontece uma coisa destas! O F.C.Porto sempre foi e tem de voltar a ser, rapidamente, uma equipa agressiva, que não violenta, note-se, rápida e determinada a lutar pela recuperação da bola e pelas segundas bolas, capaz de fazer as chamadas faltas cirúrgicas quando é preciso, não ter medo de meter o pé quando é necessário. Há jogadores que pelas suas características - já dizia o meu amigo Nuno Capucho: "eu não sou o Paulinho Santos", quando eu lhe apontava a falta de agressividade -, mas agora é uma equipa completa que não é agressiva - Maxi é um caso à parte, ele agora tem de ter cuidados redobrados, é o exemplo dos critérios díspares dos senhores do apito. Uma falta em 77 minutos?! Que equipa tão macia, tão simpática, tão cheia de fair-play. Não pode ser! Tem de haver alguém lá dentro que dê uns gritos, que faça cara feia e diga, como acontecia no passado: mete o pé, caral..., não tenhas medo que eles não te batem... Tempo para criar e consolidar automatismos, não tem havido muito, como disse, pagamos por isso um preço caro, principalmente nos processos defensivos. Mas se formos mais fortes, determinados e agressivos sem bola, muitas coisas vão melhorar e para isso não é preciso muito tempo. É a cabecinha dos meninos que tem de mudar.'

É só isto Danilo.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Lope disse:
Até lá, o que mais me diz é a forma como ele encara cada lança e se expõe ao jogo.
Nisso tem sido quase inatacável na minha opinião. Por isso é que acredito muito no seu crescimento.

Também ainda está explorar novos terrenos, ser trinco de equipa grande não é a mesma coisa que ser trinco de meio da tabela. Vai chegar lá.
 

Armando_1983

Arquibancada
7 Abril 2015
263
0
  é pena é não ter 11 Danilos e digo k éramos campeões..

  Amigos um homem k teve meia época a jogar sozinho à frente da defesa, vem um novo treinador e opta por jogar em duplo pivot, isso demora tempo a adquirir entrosamento, à lence assim k o Danilo pensa k vai o Herrera e o Herrera pensa k vai o Danilo e não vai nenhum..

  Dizer k Danilo tem culpa no 1º golo do Moreirense é de rir, o Corona e o Maxi perdem a bola estupidamente, fica o homem conduz a bola e ele estava balanciado para o ataque e tenta recuperar, é o k faz o duplo pivot, e quem devia estar a dar equilibrio ai??? não seria Herrera???? mas tacticamente o Herrera é muito fraco, a jogar em Duplo pivot era o André André k devia jogar com Danilo, o André desceu para essa posição e o futebol do Porto melhorou bastante...

  no 2º golo onde estava Herrera????? F. Espinho aparece nas costas do miudo Chidozie e ele estava a marcar o homem, e Maxi não fecha dentro e a culpa é do Danilo???? BRINCADEIRA..

  É DE LONGE A NOSSA MELHOR CONTRATAÇÃO e deviamos era pedir mais Danilos
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
20,452
13,206
Infelizmente, parece-me q o Danilo sera o "sacrificado" para venda em Junho caso nao se consiga o q se pretende por Brahimi em Junho...
 

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,013
376
Final da epoca : Vender porque tem qualidade e potencial a mais para jogar no actual plantel do futebol clube do Porto, e merece melhor.
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
E certos gurus dizem que não tem qualidade. É enorme. É fantástico. É das melhores coisas que aconteceram no Porto nos ultimos 3 anos.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,153
6,880
Ganhar um sprint ao Aubameyang na segunda parte, nem digo mais nada, encontrem outro médio defensivo que faça isto..

Quem me dera ter 11 Danilos..