Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,750
2,951
Estádio do Dragão
Bem pessoal vou deixar aqui a minha teoria, o tacho na segunda feira à noite era frango de churrasco e quando o mister chegou à mesa já não havia coxas na travessa e alguém se chibou que foi o Danilão quem as mamou todas...mas também pode ter sido ao contrário.

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
6,332
5,079
Conquistas
6
47
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Eu lembro-me de uma história parecida com esta em que o capitão de equipa acabou por sair. E não era um capitão qualquer: chamava-se Fernando Gomes.

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
joca disse:
O casillas o que é que anda a fazer?
Não é para este tipo de situações que ele está no Porto ?
Hahaha, num dia com tantas tristezas temos que nos rir com algo.
Agora a culpa é do Casillas. 😂

mafre

Bancada central
2 Junho 2011
1,698
424
Conquistas
3
Angra do Heroísmo, 1972
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • João Pinto
Gandalf disse:
Eu lembro-me de uma história parecida com esta em que o capitão de equipa acabou por sair. E não era um capitão qualquer: chamava-se Fernando Gomes.
O Jorge Costa também viveu o seu filme. Neste clube ninguém podia fazer sombra ao presidente...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,014
28,043
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O facto de o SC impedir o filho de assinar por nós já não me tinha caído bem. Claramente quer o rapaz descomprometido para o tirar do FCP à primeira oportunidade.

Agora com estes casos do Coentrao e do Danilo, já esgotou toda margem de erro que eu tinha para lhe dar.

Se isto chegar ao ponto de o SC fazer chantagem ou ameaçar bater com a porta, por mim pode ir e não voltar.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,675
6,955
46
Lisboa
Raba disse:
O facto de o SC impedir o filho de assinar por nós já não me tinha caído bem. Claramente quer o rapaz descomprometido para o tirar do FCP à primeira oportunidade.

Agora com estes casos do Coentrao e do Danilo, já esgotou toda margem de erro que eu tinha para lhe dar.

Se isto chegar ao ponto de o SC fazer chantagem ou ameaçar bater com a porta, por mim pode ir e não voltar.
Sinto o mesmo mas a maioria das coisas que estás a dizer são suposições e não factos.

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,520
5,921
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
Gandalf disse:
Exactamente... E na altura o erro foi castigar o Fernando Gomes. Espero que haja memória se a história for idêntica. Dava jeito ter um homem forte no futebol.

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
LimaPereira disse:
Exactamente... E na altura o erro foi castigar o Fernando Gomes. Espero que haja memória se a história for idêntica. Dava jeito ter um homem forte no futebol.
O Fernando Gomes ficou queimado no dia em que disse que gostava de vir a ser presidente do FC Porto.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,014
28,043
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
MIMM disse:
Foste tu sozinho que inventaste ou viste no CM?
Então o Francisco Conceição não assinou já um contrato profissional porque nenhum lhe foi oferecido? É isso?