Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
13 Maio 2019
96
46
55
Não será mais um caso de sensacionalismo da imprensa?

Se não o for, nem sei o que dizer. Isto deixa-me muito desconfortável e como não acredito em nada que vem nos jornais desportivos, algum Portista que me possa tranquilizar sobre o que se está a passar?

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,763
18,466
Não sei o que aconteceu ou deixou de acontecer, mas quando o Porto era Porto, isto não se sabia!

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,709
1,605
PO disse:
Não sei o que aconteceu ou deixou de acontecer, mas quando o Porto era Porto, isto não se sabia!
E também não havia redes sociais nem tantos canais para debitar mentiras.

joca

Bancada central
31 Agosto 2012
1,622
1,619
Conquistas
4
66
Porto
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Reinaldo Teles
Vitor Silva disse:
Começame a parecer obvio o que aconteceu pelo JN
Segunda à noite os jogadores esperaram uma hora pra comer e resmungaram entre eles, o danilo tou as dores de capitao e mandou vir, se calhar era uma situaçao que aconteceu por desgaste
O conceiçao reagiu a quente e deu merda

Situaçao normal num grupo de trabalho. Se isso precipitou alguma coisa tenho pena
Agora o FJM usou uma imprecisao de datas para descredibilizar o CM
O casillas o que é que anda a fazer?
Não é para este tipo de situações que ele está no Porto ?

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,803
14,679
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Independentemente de quem começou o quê, acho gravíssimo um capitão abandonar um estágio após briga com o treinador.

Não me interessa quem começa ou acaba, um lide não abandona dessa maneira a equipa.

Muito mal o Danilo

joca

Bancada central
31 Agosto 2012
1,622
1,619
Conquistas
4
66
Porto
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Reinaldo Teles
RGalego disse:
Independentemente de quem começou o quê, acho gravíssimo um capitão abandonar um estágio após briga com o treinador.

Não me interessa quem começa ou acaba, um lide não abandona dessa maneira a equipa.

Muito mal o Danilo
Abandonar ?
Foi expulso pelo Sergio

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,432
7,816
44
Lisboa
cartilheiros…..CS afecta aos corruptos ...já tem tema para varias semanas…

eles não precisam se esforçar para nos destabilizar….nós próprios fazemos isso por eles….

antigamente eramos um clube fechado e bem fechado...bem gerido no geral....hoje em dia....erros atrás de erros....seja na gestão...na comunicação.....etc....

não sou muito de pedir despedimentos da sad....mas acho que isto com tempo tende a pioar.....os tachos e os erros de gestão.....

agradeço muito ao nosso presidente mas é urgente nas proximas eleições haver oposição.....

preferia o ter nesta altura como alguém que representava o clube presencialmente la fora, noutras funções tipo representativo em diversos encontros como a cara do clube.. ....e ter pessoal competente...nas diversas áreas...a começar pela presidencia.....

acabar com os tachos....com as negociatas.....com as lapas que se colam ao clube com outras intenções...

D

Dragon_92

Guest
Essa história do jantar a ser verdade é só mais um episódio em que este "treinador" mete o pé na argola... Nada de novo. Exige mundos e fundos a todos, menos a ele próprio.

Farto. Algum clube que o levasse daqui para fora só nos fazia era um favor...

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,484
5,248
RGalego disse:

Muito mal o Danilo
Mas tu sabes que ele abandonou o estágio por sua iniciativa?

Eu tenho lido que foi o SC que o mandou embora!

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
AlmadoBoné disse:
https://www.jn.pt/desporto/interior/danilo-deixa-o-estagio-apos-desentendimento-com-conceicao-11145923.html

O episódio que motivou o abandono do estágio terá acontecido, na segunda-feira à noite, após o jantar. Um alegado atraso da equipa técnica terá motivado a intervenção de Danilo junto do treinador, que não terá gostado de ter sido confrontado.
Confirmando-se esta versão é apenas mais uma atitude de merd* do durão SC ...

Quer dizer que a equipa tem/teve de aguardar pelo Sr. Dr. e a sua equipa técnica para poderem sequer jantar e mesmo assim , com um atraso de 1 hora, ainda se acha com o direito e razão. Muito bem Sérgio, muito bem ...

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,763
18,466
Mirif disse:
E também não havia redes sociais nem tantos canais para debitar mentiras.
Soube de histórias gravíssimas de jogadores do NGC bem como de outros clubes (bem mais graves do que isto) que nunca vieram a público. E na altura já havia redes sociais, canais de noticias 24 horas, cartilheiros...

Porque motivo isto saiu? O Porto não tem capacidade de controlar a informação para que não saia do grupo? Será que foi propositadamente que isto saiu? Será que alguém quer o Danilo fora? Ou o Sérgio?

Muito preocupante...