Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Azevedo22 disse:
os outros users que costumam dizer coisas como o superdragao ou o Dragao1616 tb dizem as fontes deles? Não...

Só partilhei aquilo que me disseram. E digo mais. Não acredito que o Danilo continue no Porto após o mercado de transferências terminar.  Cabe ao Porto defender os seus interesses np negócio Danilo com o clube comprador  e contratar um substituto à altura.
Não é para ficares melindrado mas como não é habitual trazeres informações sobre o que se passa dentro do nosso clube, é natural que existam dúvidas. É muito credível a tua fonte?

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,710
1,606
Azevedo22 disse:
Sabes perfeitamente que hoje em dia os clubes falam primeiro com os jogadores para perceber se existe interesse na mudança e por vezes fazem a cabeça aos jogadores.
O Porto sabe que o Everton o quer.

Provar essa abordagem primeiro aos jogadores é muito complicado...
E também sei que segundo a lei nenhum clube pode contactar um jogador para o aliciar sem informar o clube onde está. E as consequências para o clube que faz essas coisas podem ser bastante gravosas. Penso eu de que.

MIMM

Bancada lateral
15 Julho 2015
657
194
sassukeTuga disse:
Se é verdade que o Danilo está a forçar a saída para o Everton, é uma grande falta de ambição!

Enviado do meu ONEPLUS A6000 através do Tapatalk
Não acredito, mas se fosse verdade, para mim só saía pelo valor da clausula ou ficava na bancada até ao fim do contrato. Perdido por 1 perdido por 1000. Mas, volto a dizer que não acredito.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,034
488
Azevedo22 disse:
Não é um rumor, é a verdade... Danilo quer sair, tem uma proposta do Everton muito boa a nivel salarial e quer jogar na Premier League.

Muito complicado ele ficar, ainda para mais houve um desentendimento com o Sérgio.

Creio que o Everton oferece 25/30milhões para já e penso que o Porto vai vender
Por esse valor vão pentear macacos...

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,454
14,432
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Andamos nós a deprimir com Coentradas e o nosso capitão - aparentemente - quer cagar-nos na cabeça...
Ninguém merece.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
sassukeTuga disse:
Se é verdade que o Danilo está a forçar a saída para o Everton, é uma grande falta de ambição!

Eu diria precisamente o contrário... basta leres este mesmo forum para perceberes que o que falta ao clube (por falta de competência, troca de prioridades... e consequentemente falta de dinheiro para contratações) é precisamente a falta de ambição!!!

Que jogador com ambição quer pertencer a este "projecto"? ... anda-se a empurrar com a barriga à uns valentes anos, e cada ano é pior...

Só não nota quem não quer!

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,908
5,544
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
não desanimem com a hipotética saída, o P. Assunção ainda joga?

se sim, deve estar numa lista de substitutos; trintão e cagou-nos na testa.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Mirif disse:
E também sei que segundo a lei nenhum clube pode contactar um jogador para o aliciar sem informar o clube onde está. E as consequências para o clube que faz essas coisas podem ser bastante gravosas. Penso eu de que.
Basta estar minimamente por dentro do mundo do futebol para se saber que antes de se falar com o clube, fala-se com o agente ou com o próprio jogador sobre a sua disponibilidade na possível transferencia... se existir receptividade aí avançam para as conversações com o clube.

Nalguns casos o contacto inicial com o jogador é só para saber da sua disponibilidade mas em muitos outros já ficam estabelecidos muitos acertos contratuais

Quem acha que os jogadores vivem à parte e só sabem da transferência quando os clubes chegam a acordo, anda muito enganado.

( não digo que isto se passou com o Danilo, não faço ideia... mas que é possível e frequente isso é)

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,540
10,031
katatonia10 disse:
não desanimem com a hipotética saída, o P. Assunção ainda joga?

se sim, deve estar numa lista de substitutos; trintão e cagou-nos na testa.
Deixa-me perceber qual é a faixa etária de jogadores que tu concordas comprar. Os da Formação para ti não contam, trintoes nem pensar.
Paulo Assunção já é reformado e tem 39 anos.

Ps
Obviamente o Clube tem que defender os seus interesses e não são os jogadores que decidem quando sabem mas 30 M acho ajustado para o Danilo

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
Estamos naquele período crítico, o assédio dos jogadores mais cobiçados por clubes endinheirados é a coisa mais natural do mundo.

Danilo está há bastante tempo no FC Porto, é titularíssimo e Capitão, é natural que tenha recebido uma proposta de dar a volta a cabeça.

Espero mesmo tenha sido apenas isto, e tudo acabe como acabou o episódio Marega o ano passado.

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,901
822
45
Barcelos
Drago93 disse:
Não dá?? Lool

Vive se aqui numa bolha à parte, qual é a valorização do Danilo lá fora???

É o jogador mais sobrevalorizado dos últimos anos, de todos os últimos médios defensivos que tivemos o Danilo é o pior... Paulo Assunção, Fernando e Casemiro sao/foram claramente melhores ( e não estou a contar com o Rúben Neves que também podia entrar nesta lista)

E já para não falar do seu estado físico (sua principal qualidade) que nunca mais foi o mesmo depois das constantes lesões

Por tudo isto, a partir de 20M já seria de pensar em vender ( no entanto isto deixa de fazer sentido quando perdemos Herrera e decidimos vender ao desbarato o Oliver)
Internacional de uma das melhores seleções europeias, titular num grande clube europeu e deverá sair por valores dessa ordem?? QQ gajo de um clubezito francês com meia dúzia de jogos vale isso, mas o nosso capitão não! Tá certo... Fica-te mal desvalorizar desta forma um jogador nosso!

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,847
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não quero acreditar nesta rumor. Gosto muito do Danilo mas também sabia que este dia poderia chegar. Até me admirei não ter chegado mais cedo. Vamos supor que é verdade. Não queria um jogador contrariado no clube. Dêm 40 milhões a pronto e vamos buscar o Nandez e o Palacios. Assunto resolvido.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,540
10,031
Record:

Danilo foi o grande ausente do jogo-treino com o Farense que encerrou o estágio do FC Porto no Algarve. De acordo com os dragões, o capitão "foi autorizado a tratar de assuntos pessoais" e que "a sua ausência estava prevista".

Mas a verdade é que esta baixa surge após um desentendimento com Sérgio Conceição.

Ao que Record apurou, o médio e o treinador tiveram uma conversa azeda após o encontro com o Getafe, do passado domingo, da final da Copa Ibérica, já no hotel. Apesar de alguns jogadores terem tentado acalmar os ânimos, Conceição não perdoou e terá afastado o seu capitão.

Confrontada pelo nosso jornal, fonte portista reforçou que a ausência de Danilo se deveu "a assuntos pessoais" e garantiu que o jogador estará amanhã presente no treino que a equipa vai fazer no Olival.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,662
11,532
Paredes5 disse:
Andamos nós a deprimir com Coentradas e um o nosso capitão - aparentemente - quer cagar-nos na cabeça...
Ninguém merece.
Quando os valores do clube defende é Dinheiro, Dinheiro, Dinheiro alguém se surprende com isto?
Marcano, Brahimi, o grande Capitao Herrera não colocaram o dinheiro em.primeiro lugar e a SAD não aceitou?

Desvalorizam os valores e depois admiramo- nos destas atitudes.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,642
20,727
O Record diz que houve stress com o treinador mas que contactou o clube e lhes disseram que é uma ausencia já prevista e amanha está de volta aos treinos. Fácil....

Amanha já se ve se estará no treino ou nao.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
paixaofcp disse:
Internacional de uma das melhores seleções europeias, titular num grande clube europeu e deverá sair por valores dessa ordem?? QQ gajo de um clubezito francês com meia dúzia de jogos vale isso, mas o nosso capitão não! Tá certo... Fica-te mal desvalorizar desta forma um jogador nosso!
O Danilo chega para jogar aqui, para jogar numa liga TOP é curto ( como até acabou por se tornar curto o Fernando que dá 10x0 ao Danilo)

Internacional pela sua seleção, mas seleção essa que tem 2 médios defensivos melhores que ele

Digo e repito 25M pelo Danilo seriam fantásticos antes da saida do Oliver, vender agora é só ridículo

sassukeTuga

Bancada central
16 Julho 2016
1,080
1,799
Conquistas
3
33
  • Ricardo Quaresma
  • André Villas-Boas
  • Deco
Jorge Pacino disse:
Quer se goste quer não é a Liga inglesa e salários ao seu nível. Ali a receber semanalmente...
Eu falei em falta de ambição porque naturalmente o dinheiro fala mais alto..se me dissessem que iria para um dos big 6 não falaria em falta de ambição. Sempre tive o Danilo por um jogador inteligente e irei continuar a acreditar nisso até se confirmar estas notícias.

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,901
822
45
Barcelos
Drago93 disse:
O Danilo chega para jogar aqui, para jogar numa liga TOP é curto ( como até acabou por se tornar curto o Fernando que dá 10x0 ao Danilo)

Internacional pela sua seleção, mas seleção essa que tem 2 médios defensivos melhores que ele

Digo e repito 25M pelo Danilo seriam fantásticos antes da saida do Oliver, vender agora é só ridículo
Como trinco puro, não há nenhum português melhor que ele, em duplo pivot defensivo a conversa é outra, mas lá está, depende do que se pretende daquela posição...
Quando o Sérgio usa apenas 2 médios acho o Danilo curto, mas a três é top mundial...

sassukeTuga

Bancada central
16 Julho 2016
1,080
1,799
Conquistas
3
33
  • Ricardo Quaresma
  • André Villas-Boas
  • Deco
lpmacedo disse:
Record:

Danilo foi o grande ausente do jogo-treino com o Farense que encerrou o estágio do FC Porto no Algarve. De acordo com os dragões, o capitão "foi autorizado a tratar de assuntos pessoais" e que "a sua ausência estava prevista".

Mas a verdade é que esta baixa surge após um desentendimento com Sérgio Conceição.

Ao que Record apurou, o médio e o treinador tiveram uma conversa azeda após o encontro com o Getafe, do passado domingo, da final da Copa Ibérica, já no hotel. Apesar de alguns jogadores terem tentado acalmar os ânimos, Conceição não perdoou e terá afastado o seu capitão.

Confrontada pelo nosso jornal, fonte portista reforçou que a ausência de Danilo se deveu "a assuntos pessoais" e garantiu que o jogador estará amanhã presente no treino que a equipa vai fazer no Olival.
Tanta contrainformaçao numa notícia só..ora o jogo contra o Getafe foi no domingo, se o alegado desentendimento foi no domingo porque motivo não segunda feira foi o Danilo a falar sobre o krasnodar?