Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,589
38,945
Tenho vista para o Dragão.
AntónioAlmeida10 disse:
Ainda bem que se resolveu o mal entendido, porém já chegou a hora deste rapaz ir para outras paragens. Futebolísticamente o Sérgio Oliveira dá-lhe 20 a 0 e não convém ficarmos com uma maçã podre dentro do balneário senão começa a contaminar os outros jogadores.
Hehehe

21 Maio 2019
21
0
Um Portista disse:
Como? O Danilo maçã podre? O Danilo se fosse maçã podre, ia recambiado treinar com a equipa B... e com dois pares de estalos.

Juízo.
E quem é que lá está para lhe dar dois pares de estalos. Infelizmente começo a achar que o Porto mudou e não estou a falar do pessoal dentro da estrutura, estou mesmo a falar do que se passa nas bancadas. Sinto que começa a reinar a mentalidade da década de 60 em que cada jogador era a última bolacha do pacote e não podiam ser criticados. Estamos a dar as chaves do clube a um bando de mercenários que um dia estão aqui e no dia de amanhã vão para um Atlético de Madrid dizer que finalmente estão num clube grande. O que me chateia é ver a bancada a aplaudir isto.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,488
12,186
AntónioAlmeida10 disse:
E quem é que lá está para lhe dar dois pares de estalos. Infelizmente começo a achar que o Porto mudou e não estou a falar do pessoal dentro da estrutura, estou mesmo a falar do que se passa nas bancadas. Sinto que começa a reinar a mentalidade da década de 60 em que cada jogador era a última bolacha do pacote e não podiam ser criticados. Estamos a dar as chaves do clube a um bando de mercenários que um dia estão aqui e no dia de amanhã vão para um Atlético de Madrid dizer que finalmente estão num clube grande. O que me chateia é ver a bancada a aplaudir isto.
Ninguém diz que é topo mundial...mas neste momento junto do Alex Telles são fundamentais porque falta qualidade no plantel. O Danilo só saía se tivéssemos algo tipo Ruben Neves, De Jong...

21 Maio 2019
21
0
Concordo em relação ao Alex Telles, porém acho que se anda sobrevalorizar bastante o Danilo e a menorizar o Sérgio Oliveira. O Danilo é um jogador forte e sabe-se posicionar bem defensivamente, porém com a bola nos pés ele fica um bocado atrapalhado. Ele passa bem a bola, mas é lento na forma de pensar o jogo, como tal solta a bola milésimos de segundo mais tarde do que deveria fazer. Isto que eu referi pode parecer irrelevante mas é bastante relevante numa equipa que joga rápido com o SC. O Danilo diferenciava-se bastante nas épocas do Lopetegui em que esse defeito não se notava porque efectivamente a equipa jogava em transições lentas. Até me lembro que na altura davam quase 60M por ele, agora ninguém dá perto disso.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,182
11,100
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
AntónioAlmeida10 disse:
Concordo em relação ao Alex Telles, porém acho que se anda sobrevalorizar bastante o Danilo e a menorizar o Sérgio Oliveira. O Danilo é um jogador forte e sabe-se posicionar bem defensivamente, porém com a bola nos pés ele fica um bocado atrapalhado. Ele passa bem a bola, mas é lento na forma de pensar o jogo, como tal solta a bola milésimos de segundo mais tarde do que deveria fazer. Isto que eu referi pode parecer irrelevante mas é bastante relevante numa equipa que joga rápido com o SC. O Danilo diferenciava-se bastante nas épocas do Lopetegui em que esse defeito não se notava porque efectivamente a equipa jogava em transições lentas. Até me lembro que na altura davam quase 60M por ele, agora ninguém dá perto disso.
Boa noite Sérgio! Boa sorte para a eliminatória contra o Krasnodar. Espero que tenhas as chuteiras afinadas!

joca

Bancada central
31 Agosto 2012
1,622
1,619
Conquistas
4
66
Porto
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Reinaldo Teles
AntónioAlmeida10 disse:
Por acaso nem tinha falado para si, mas você veio prontamente insultar-me outra vez. Isto é o que dá falar mal do Danilo, se eu falasse mal do presidente, do Sérgio Conceição ou do FJM, você já estaria a aplaudir. Portistas de sarjeta como o senhor posso eu muito bem.
Sabes lá o que penso do Presidente (  com P maisculo )

13 Maio 2019
96
46
55
Vamos ter todos calma que ao estarmos todos a discutir e não a atacar o verdadeiro inimigo, prejudicamos o Futebol Clube do Porto.

Sobre a discussão acalorada que se está a ter, entre as valências do Danilo e do Sérgio, pessoalmente, gosto mais do segundo, mas não invalida que o primeiro também não seja um jogador de enorme categoria e aí o caro AntónioAlmeida10 exagerou ao apelidar o Danilo de maçã podre, acho que foi extremista demais. Não venero nenhum jogador, a Instituição Futebol Clube do Porto está a cima de qualquer dirigente ou jogador, mas o Danilo teve sempre um comportamento exemplar e fomos campeões com ele.

É muito triste ver a nossa família a trocar argumentos de forma exaltada, pois é isto que a aliança do sul pretende. Sabem que o Futebol Clube do Porto desunido fica mais fraco, tenham calma e unam-se na luta que verdadeiramente interessa.

21 Maio 2019
21
0
José Pedro Rodrigues disse:
Vamos ter todos calma que ao estarmos todos a discutir e não a atacar o verdadeiro inimigo, prejudicamos o Futebol Clube do Porto.

Sobre a discussão acalorada que se está a ter, entre as valências do Danilo e do Sérgio, pessoalmente, gosto mais do segundo, mas não invalida que o primeiro também não seja um jogador de enorme categoria e aí o caro AntónioAlmeida10 exagerou ao apelidar o Danilo de maçã podre, acho que foi extremista demais. Não venero nenhum jogador, a Instituição Futebol Clube do Porto está a cima de qualquer dirigente ou jogador, mas o Danilo teve sempre um comportamento exemplar e fomos campeões com ele.

É muito triste ver a nossa família a trocar argumentos de forma exaltada, pois é isto que a aliança do sul pretende. Sabem que o Futebol Clube do Porto desunido fica mais fraco, tenham calma e unam-se na luta que verdadeiramente interessa.
Finalmente uma opinião que não é insultuosa. Este fórum serve para debatermos em família. Eu disse que o Danilo pode ser uma maçã podre pelo facto de poder fazer a cabeça dos outros jogadores contra o corpo técnico.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
32,820
13,844
Enquanto não terminar o amor de verão, teremos sempre conteúdo para as novelas televisivas.

Há que vender jornais e ganhar audiências.

O Capitão ainda cá continua.

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,425
2,210
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
joca disse:
Continuas a cheirar a toupeira
njsilva84 disse:
Tresanda a toupeira...
Haja noção do ridículo!
ventura disse:
Provavelmente amanha já cá nao estás. Manda um beijinho meu para o teu antro, aí no sul. Dorme bem, toupeirinha
LuccaLisboa disse:
Sr Almeida sabendo que a comparação é ardilosa, se fosse eu administrador deste fórum...VC tinha de arranjar novo nickname, talvez porta 18forever.
Invicta mil893 disse:
Quem costuma chamar benfas ao slb são os lampiões...dizem que é um termo carinhoso. Vai para um fórum do teu clube
Agradeço que não se façam deste tipo de comentários no fórum. Há ferramentas para reportar e os moderadores farão sempre o seu trabalho.

Obrigado.

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,636
1,675
Caso resolvido e noutros tempos nao se teria sabido de nada.

A minha pergunta é: Qual o interesse de alguem por isto cà para fora? E só vejo uma resposta que é a de querer prejudicar o clube.
Quem chiba? Pessoal que integra a comitiva do FC Porto ou alheios à estrutura (empregados de hotel, etc...)? Nos dois casos deveria ser encontrado o responsavel e no minimo, ser "bem" chamado à atencao.

Azevedo22

Bancada central
20 Junho 2017
1,010
1,275
https://www.dn.pt/desportos/interior/tensao-com-o-treinador-danilo-pereira-resiste-a-usar-a-bracadeira-de-capitao-11154042.html?utm_source=Push&utm_medium=App

Ao contrário do que tem sido noticiado, não houve discussão entre Danilo e Sérgio Conceição. O que aconteceu foi que, depois de o jogador ter comentado com um 'podiam ter avisado' o grande atraso do treinador para chegar a um jantar de convívio com a equipa, Conceição lançou um chorrilho de insultos e injúrias contra Danilo. És um capitão de merda foi um deles", afiançou esta fonte próxima do jogador, adiantando ainda que para Danilo "a confiança com o treinador está irremediavelmente quebrada".

Se isto for verdade, o Sérgio Conceição que tenha vergonha na cara. Isto n é ser líder, por amor de deus...

D

Dragon_92

Guest
Azevedo22 disse:
https://www.dn.pt/desportos/interior/tensao-com-o-treinador-danilo-pereira-resiste-a-usar-a-bracadeira-de-capitao-11154042.html?utm_source=Push&utm_medium=App

Ao contrário do que tem sido noticiado, não houve discussão entre Danilo e Sérgio Conceição. O que aconteceu foi que, depois de o jogador ter comentado com um 'podiam ter avisado' o grande atraso do treinador para chegar a um jantar de convívio com a equipa, Conceição lançou um chorrilho de insultos e injúrias contra Danilo. És um capitão de merda foi um deles", afiançou esta fonte próxima do jogador, adiantando ainda que para Danilo "a confiança com o treinador está irremediavelmente quebrada".

Se isto for verdade, o Sérgio Conceição que tenha vergonha na cara. Isto n é ser líder, por amor de deus...
A ser verdade é muito grave, mas para já não vou comentar... Pode não ser verdade.

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,743
2,936
Estádio do Dragão
Azevedo22 disse:

Mais um dose de entulho neste tópico. A CS toupeirense anda ao rubro com o nosso clube, esticam a corda enquanto e até onde podem e o pior é que há muito portista que engole tudo o que lhe cai no prato.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,742
7,661
Massive disse:
Mais um dose de entulho neste tópico. A CS toupeirense anda ao rubro com o nosso clube, esticam a corda enquanto e até onde podem e o pior é que há muito portista que engole tudo o que lhe cai no prato.
Outros assobiam para o lado e dizem "no pasa nada"

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
AntónioAlmeida10 disse:
Ainda bem que se resolveu o mal entendido, porém já chegou a hora deste rapaz ir para outras paragens. Futebolísticamente o Sérgio Oliveira dá-lhe 20 a 0 e não convém ficarmos com uma maçã podre dentro do balneário senão começa a contaminar os outros jogadores.
A tua velhota é que cagou uma maçã podre e teve de ser antes do tempo para não contaminar os ovários.

@administrador, manda-me este gajo para as urtigas. Infiltrado de merda...