Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,122
19,335
«Danilo Pereira

Faz a diferença na retaguarda, mas já todos conhecem a sua utilidade na grande área adversária, tendo conseguido um golo e duas assistências em dezembro. Personifica tudo o que os adeptos querem ver num jogador: qualidade, inteligência, capacidade de revolta sem perder a compostura. Considerado o melhor em campo nos jogos contra Benfica e Vit. Guimarães, é o médio com maior percentagem de tackles e bolas aéreas ganhas na Liga e tornou-se o melhor passador do FC Porto na prova, com 88,2% de eficácia de passe, à frente de Herrera. Não só conseguiu adaptar-se ao 4x4x2 de Conceição  - esquema difícil para ele no arranque da época - como se tornou essencial no funcionamento dessa fórmula.» (In Tribunal do dragão)
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Que grande jogador de futebol. É dono e senhor daquele meio campo.
Adorava que ficasse aqui até final da carreira, é jogador á Porto dos pés á cabeça. Danilão.

PS-Parabéns pelo prémio de melhor médio do campeonato em Dezembro.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,122
19,335
«Danilo Pereira

No desarme, nas transições, na forma como galgou quilómetros e como não deixou de ter a baliza na mira. Não faltam argumentos para enaltecer o trabalho do médio-defensivo portista. Com o FC Porto a jogar com dois extremos abertos e só com dois elementos no eixo do meio-campo, a segurança e liderança de Danilo voltou a ser decisiva na zona nevrálgica do terreno. Para culminar mais uma grande noite, merecia ter feito aquele golo, quando, aos 53’, de fora da área encheu o pé e viu Cláudio Ramos salvar com uma palmada.»
(In +Futebol)

--
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,122
19,335
"Estávamos a pressionar bem e o golo foi demérito do adversário e mérito nosso. Eles ainda tentaram sair em contra ataque, mas também nesse ponto estivemos bem" - Danilo
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,122
19,335
«DANILO SEGUIDO PELO UNITED E ARSENAL» - (In Abolha)
...
Com estas exibições brutais, no fim da época será vendido por muitos milhões, não sem antes ganhar muitos títulos pelo NGC!
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
MartinsDragão disse:
«DANILO SEGUIDO PELO UNITED E ARSENAL» - (In Abolha)
...
Com estas exibições brutais, no fim da época será vendido por muitos milhões, não sem antes ganhar muitos títulos pelo NGC!
Batam os 60M e podem levar
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
22,376
296
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

DANILO CONSIDERA VITÓRIA UMA “BOA RESPOSTA” AOS 45 MINUTOS NO ESTORIL
Para além do jogo com o Tondela, médio falou da meia-final da Taça da Liga, com o Sporting


A vitória pode ter sido curta, mas o golo de Marega frente ao Tondela (1-0) permitiu ao FC Porto conquistar os três pontos e dar assim uma “boa resposta” aos 45 minutos no Estoril, no encontro do qual só se disputou uma parte. O médio admitiu que os jogadores já sabiam do empate do Sporting em Setúbal (1-1) e perceberam assim que o triunfo era fulcral para subir à liderança. Por falar em Sporting, também se falou da partida de quarta-feira, em Braga (20h45).

O empate do Sporting
“Já entrámos em campo a saber o resultado. Foi uma motivação extra, claro, mas já sabíamos que ia ser um jogo complicado pelo que o adversário é, muito competitivo, agressivo. Tivemos algumas dificuldades em encontrar linhas de passe. Chegámos ao golo, mas tivemos muitos remates que não conseguimos concretizar.”

O golo cedo
“Estávamos a pressionar bem, o golo foi demérito do adversário mas também mérito nosso. Depois disso relaxámos completamente e isso deu mais alma à equipa contrária. Tentaram sair em contra-ataque e também nisso não estivemos bem.”

Melhor cenário: liderança e um jogo em atraso
“Demos uma boa resposta depois daquele jogo contra Estoril. É um jogo que ainda está em aberto, faltam 45 minutos, por isso vamos lutar ao máximo para dar a volta ao resultado. Este jogo veio dar sequência ao que temos feito.”

A meia-final da Taça da Liga
“Vai ser um jogo difícil, contra um rival direto, mas é uma taça que queremos ganhar e vamos encarar esse troféu com grande empenho.”
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,100
28,021
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O tópico deste jogador comparado com o do Rúben neves demonstra muito daquilo que o "ser Porto" desapareceu. Mais um jogão do Danilo e comentários? 0. Foda-se.
 

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,556
3,898
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Que jogaço.ta um monstro. Não sei como está um jogador super rápido, nunca esteve assim como está época.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,506
1,424
Se tivessem todos a regularidade deste grande jogador. Já nem pedia a qualidade dele.... É o nosso esteio do meio terreno.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
Eu já escrevi no ano passado.

É o melhor jogador em termos absolutos que temos.

Só o Yacine deste ano é que dá alguma concorrência.

Comigo, só deixava sair pela cláusula. Nem um euro a menos.

 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,904
95
MrKovac disse:
Eu já escrevi no ano passado.

É o melhor jogador em termos absolutos que temos.

Só o Yacine deste ano é que dá alguma concorrência.

Comigo, só deixava sair pela cláusula. Nem um euro a menos.
O melhor, na posição dele, em Portugal! Se não é titular absoluto no Mundial, alguém tem de ir pedir trabalho ao agricultor de Palmela no quintal de couves dele.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
FCPorto1989 disse:
O melhor, na posição dele, em Portugal! Se não é titular absoluto no Mundial, alguém tem de ir pedir trabalho ao agricultor de Palmela no quintal de couves dele.
Ai na selecção já não sei.

Na selecção as escolhas são muitas vezes "estranhas".
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,904
95
MrKovac disse:
Ai na selecção já não sei.

Na selecção as escolhas são muitas vezes "estranhas".
Pois são "estranhas" eu sei disso. Por isso é que digo...se o Santos quer competir a sério no Mundial, não é com William a titular.