Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,034
14,185
Aqui há dedo do Sérgio Conceição, sem dúvida.

Eu não via nas últimas épocas, este Danilo em progressão com bola, a arriscar o drible e confiante com bola.

Sinceramente, esta época, este Danilo é outro Danilo, para melhor, muito melhor, mais virado para a frente.

Tenho que atribuir mérito ao SC, que não sei se foi ele em certa altura ou então o próprio Danilo que disse, que ele tinha que dar mais à equipa ofensivamente.

E de facto este Danilo está muito mais virado para a frente, alegra-me ver a progressão com bola, parece um cavalo que fugiu da corte e partiu a madeira e ninguém o segura.

A forma como arrisca no drible, não tem medo de arriscar, e a verdade é que tem se saído bem nesse aspecto, o que ainda lhe dá mais confiança.

Sem dúvida este Danilo, a continuar assim, será um caso sério.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,807
5,033
Viking disse:
Aqui há dedo do Sérgio Conceição, sem dúvida.

Eu não via nas últimas épocas, este Danilo em progressão com bola, a arriscar o drible e confiante com bola.

Sinceramente, esta época, este Danilo é outro Danilo, para melhor, muito melhor, mais virado para a frente.

Tenho que atribuir mérito ao SC, que não sei se foi ele em certa altura ou então o próprio Danilo que disse, que ele tinha que dar mais à equipa ofensivamente.

E de facto este Danilo está muito mais virado para a frente, alegra-me ver a progressão com bola, parece um cavalo que fugiu da corte e partiu a madeira e ninguém o segura.

A forma como arrisca no drible, não tem medo de arriscar, e a verdade é que tem se saído bem nesse aspecto, o que ainda lhe dá mais confiança.

Sem dúvida este Danilo, a continuar assim, será um caso sério.
Acho que o facto de tendencialmente jogarem apenas 2 no miolo ajuda o Danilo a ter mais liberdade do que ser um típico 6.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,034
14,185
Wetl disse:
Acho que o facto de tendencialmente jogarem apenas 2 no miolo ajuda o Danilo a ter mais liberdade do que ser um típico 6.
Sim, mas acresce a responsabilidade, de serem apenas 2, menos protecção terá em caso de errar.

O certo é que agora vejo o Danilo sem medo algum de ter bola e arriscar com bola, nota-se que está confiante e arrisca sem medo de errar.

Transpira confiança e isso é muito bom. Neste momento está a ser muito importante para a equipa e peça fulcral no 11.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,807
5,033
Viking disse:
Sim, mas acresce a responsabilidade, de serem apenas 2, menos protecção terá em caso de errar.

O certo é que agora vejo o Danilo sem medo algum de ter bola e arriscar com bola, nota-se que está confiante e arrisca sem medo de errar.

Transpira confiança e isso é muito bom. Neste momento está a ser muito importante para a equipa e peça fulcral no 11.
Eu tinha medo dessa responsabilidade, mas tem corrido bem. Aliás, dos melhor jogos que vi o Danilo fazer foi a jogar num meio campo de 3 com o RN a 6 e ele mais liberto a 8. Já não me lembro bem mas creio que foi no jogo que nos garantiu o 1.º lugar com o Lopetegui antes de irmos perder a alvalade. Portanto, não é o tosco que a CS faz crer para justificar que jogo mais vezes na seleção o grande cracalhão chamado WC.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,655
1,875
jesus disse:
Não sei o que se passa com a cabeça do Danilo, não tinha necessidade de ser expulso desta maneira.
marcas golo xutas a bandeira siga pra bingo, fazes esforço perdes a bola das palmada na bandeira e é expulso, necessidade de que?

um fdp que consome oxigénio a mais neste planeta é que foi o problema.
 

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,829
1,196
Conquistas
3
42
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Apenas digo que o Danilo se pôs a jeito de ser expulso, então alguém duvida que com este árbitro ele ia deixar esta oportunidade de expulsar o Danilo?
Eu louvo a atitude do Danilo em campo, com a do Filipe, do Telles, mas também é preciso inteligência.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,655
1,875
jesus disse:
Apenas digo que o Danilo se pôs a jeito de ser expulso, então alguém duvida que com este árbitro ele ia deixar esta oportunidade de expulsar o Danilo?
Eu louvo a atitude do Danilo em campo, com a do Filipe, do Telles, mas também é preciso inteligência.
por a jeito são outros 500.

vergonhosamente expulso, por um corrupto referenciado e desmascarado que devia estar fora do futebol.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,779
5,268
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
a expulsão é muito discutível, mas anda a precisar de se acalmar e atinar; desde a cena ( vamos chamar-lhe ) deselegante com o árbitro - mesmo sendo o padre talhante - a marcar e não festejar sabe-se lá porquê, em concreto.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia
Para mim o melhor em campo, a fazer coisas que nunca o WC fará, so pecou por excesso de confiança e por isso foi multado por excesso de velocidade.
 

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sinceramente, aceito a expulsao.
A regra nao faz sentido mas se existe, nao ha que falar em bom senso, aplicou a regra.
Em geral acho q a arbitragem foi boa, tirando o penalty.
Houve varios lances de possivel fora do jogo do marega que deixaram seguir (e bem).
Nao gosto do homem, mas nao acho que ontem tivesse feito uma ma arbitragem
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A partir do momento em que atinge a bandeira de canto fica em maus lençóis. As leis de jogo dão legitimidade ao árbitro para agir disciplinarmente sobre o jogador. “Manifestar desacordo por palavras ou por actos” constitui uma situação passível de advertência. O problema terá sido o safanão na bandeirola – foi demasiado perceptível. Danilo tem de reprimir os acessos emocionais mais fortes.

Encontra-se numa forma monstruosa, de deixar os próprios adeptos de queixo caído. A regularidade com que se destaca nas manobras ofensivas da equipa (drible, condução de bola, remate, bolas paradas… ) é uma meia-novidade muitíssimo agradável. Exibindo-se a este nível, é o melhor médio defensivo português, um dos grandes jogadores do campeonato e um valor apetecível aos pesos pesados do futebol europeu.