Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

hmdd16

Tribuna
12 Março 2017
2,613
3,246
Será q só eu é q até gostei desta expulsão do Danilo? É da maneira q descansa em Paços pq bem precisa, o desgaste deve ser enorme é importante geri-lo bem como Brahimi, Abou e Alex, nomeadamente... eu diria Marega tb mas parece q este aguenta 90 mins a fio sem gd desgaste... Ptt se o Sérgio o tivesse disponível em Paços provavelmente/certamente ele jogaria, ptt até acho q foi bom, é da maneira q o Sérgio é obrigado a fazê-lo descansar, é fundamental, a época é longa e como o próprio Sérgio tem dito, a gestão do plantel tem de ser inteligente e criativa... Assim esperemos q seja, para n chegarmos a Fevereiro rebentados...o meu grande receio para esta época reside precisamente aí!
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,242
O Soares sim deveria ter sido expulso, agora o Danilo foi mesmo algo que não se compreende.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,122
19,335
«Danilo
A entrega do costume. Em doses industriais, portanto. Roubar bolas ao adversário já parece pouco tamanha é a sua fome de bola. Por isso, empurra a equipa para a frente, acrescenta unidades ao jogo ofensivo, ganha metros no terreno. Esta noite, só não esteve afinado no remate, onde, num par de bolas que sobraram à entrada da área, poderia ter tido outro discernimento. Não é suficiente para lhe baixar a nota. Muito bom, pois claro.»
(In +Futebol)
 

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,470
2,707
Bicho! Raramente se referem à posição de trinco, mas o Danilo, a par do Brahimi e do Abou são os jogadores cuja substituição é mais dificil na equipa.
 

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Há um lance (não sei se mais alguém reparou) que define o que é este Danilo e o que dá à equipa.

Já com 1-1 o Douglas demora muito tempo na reposição (sem ser pontapé de baliza) e ninguém o vai pressionar. O Danilo farta-se vai feito maluco à frente pressionar e o Douglas chuta a bola. Após isso o Danilo volta para trás de braços abertos a reclamar (e bem) com os colegas.

Isto para mim diz muito. A braçadeira não lhe ficava nada mal
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Evoluiu muito com SC. Apresenta agora uma outra dimensão no seu jogo: já consegue construir e servir de ponto de conexão com o ataque. Bravo. Aumenta , ainda mais, a sua cotação.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,721
10,808
Dos melhores do mundo na sua posição...gostava de nunca saísse...que deem o ordenado do Maxi e do Casillas a ele em vez de contratar uma incógnita para o seu lugar...este ao menos sabemos que tem qualidade.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,543
21,570
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
miguel1000 disse:
Dos melhores do mundo na sua posição...gostava de nunca saísse...que deem o ordenado do Maxi e do Casillas a ele em vez de contratar uma incógnita para o seu lugar...este ao menos sabemos que tem qualidade.
Tem que sobrar um bocadinho para renovar com o Marcano
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,122
19,335
«Danilo
Não sabe jogar mal. Independentemente do número de alterações na equipa ou da competição, o internacional português é o coração da equipa portista, tendo intervenção em todo o jogo dos azuis e brancos. Esta noite não foi exceção, mais uma prestação a encher o campo.»
(In +Futebol)