Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,392
21,618
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Philipp disse:
Só se for na posição dele porque o Oliver não é 6.

O Danilo é o jogador mais importante do FC Porto neste modelo de jogo mas não é o melhor 6 do FC Porto.

Se o Fernando que era melhor 6 do que o Danilo nunca foi TOP mundial não será este que o será.
Não percebo porque falas como se fosse um facto que o Fernando é melhor que o Danilo.

Eu sinceramente não acho,os dois são muitos bons e parecidos mas o Danilo tem a vantagem de marcar muitos mas muitos mais golos.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,705
6,994
46
Lisboa
Eu como nunca fui grande fã do Fernando para mim o Danilo é melhor. Pelo menos tem transporte de bola.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
É simples. O Danilo neste momento é o melhor jogador da nossa equipa, em termos absolutos.

Podemos dizer que x ou y tem mais talento, etc e tal... mas o Danilo, ali naquele lugar, actualmente é dos melhores do mundo.

E até diria que ele tem uma capacidade que alguns jogadores da sua posição não têm por vezes, acho que conseguiria formar um bom pivot com outro jogador, nomeadamente no nosso caso com o Rúben. Tenho pena de nunca terem tentado muito, Danilo e Rúben seria uma dupla bastante complementar na minha opinião. Como exemplo das duplas de centrais que funcionam bem.

DiogoS

Bancada lateral
19 Agosto 2016
610
0
Para mim é simples. Prefiro vender meia dúzia e ficar com o Danilo. Capitão e ponto final.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Se o Danilo sai por menos de 40 deixo de ser sócio até ao dia em que o Pinto da Costa sair.

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,369
146
Trincos como o Danilo só servem para campeonatos como o nosso... Um trinco tem se ser muito mais do que destruidor nas ligas top.

Eu sei que ele não se encolhe para transportar bola e esticar jogo - mas isso é contra as agremiações daqui do burgo.

Por mim este fica para sempre no FCP

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,709
21,756
«Manchester United e Liverpool atentos a Danilo

O Manchester United e o Liverpool marcaram presença no Estádio do Dragão com a firme intenção de observar potenciais reforços para a próxima temporada. Um dos jogadores sobre quem incidiram os olhares dos emissários dos ingleses foi o médio Danilo, que está a realizar uma época sensacional, sendo um dos esteios do meio-campo da formação orientada por Nuno Espírito Santo. »
(In abolha)
...
O Liverpool e o MU têm 60 milhões para dar a pronto!?

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,505
35,179
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
MartinsDragão disse:
«Manchester United e Liverpool atentos a Danilo

O Manchester United e o Liverpool marcaram presença no Estádio do Dragão com a firme intenção de observar potenciais reforços para a próxima temporada. Um dos jogadores sobre quem incidiram os olhares dos emissários dos ingleses foi o médio Danilo, que está a realizar uma época sensacional, sendo um dos esteios do meio-campo da formação orientada por Nuno Espírito Santo. »
(In abolha)
...
O Liverpool e o MU têm 60 milhões para dar a pronto!?
Pelo menos o Mourinho tem. ;)

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,505
35,179
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
MartinsDragão disse:
Se o Mou se aguentar com tanto empate...
O Danilo a sair que seja pela clausula todinha, pois é um enorme 6!
Vai aguentar, não tarda até renova por mais uns anos.

Já imaginaste um duo de meio campo composto por Danilo e Pogba? Simplesmente World Class e para muitos anos.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,709
21,756
DeepBlue disse:
Vai aguentar, não tarda até renova por mais uns anos.

Já imaginaste um duo de meio campo composto por Danilo e Pogba? Simplesmente World Class e para muitos anos.
Danilo e Pogba juntos!? Nem consigo imaginar o que seria a junção destes 2 jogadores e os efeitos duma dupla destas...

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,505
35,179
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
MartinsDragão disse:
Danilo e Pogba juntos!? Nem consigo imaginar o que seria a junção destes 2 jogadores e os efeitos duma dupla destas...
O Zé já imaginou. ;)

Até sonha com isso.