Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,035
16,332
Eclipsisboy disse:
Sair só pela cláusula! Temos muitos excedentarios para colocar e fazer dinheiro.. abou, reyes, marega, Indi, Hernani, Fabiano, Herrera, etc etc.
E diz-me sinceramente na tua opinião quanto dinheiro é que achas que vamos fazer nesses jogadores que mencionaste? xD, precisamos se nao me engano de 110 M....

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,115
450
É pena que esteja cada vez mais próxima a sua saída (merece jogar noutros campeonatos obviamente), mas é jogador À PORTO! Cai num segundo e levanta-se no segundo anterior a ter caído!

Gostava de o ver, pelo menos, mais uma época de Azul e branco mas vai ser muito complicado, ele merece ir para "voos maiores" e o Porto precisa de guito.

OBRIGADO DANILO!

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
Portoallez2 disse:
E diz-me sinceramente na tua opinião quanto dinheiro é que achas que vamos fazer nesses jogadores que mencionaste? xD, precisamos se nao me engano de 110 M....
Apenas com excendentários não vamos lá. Mas tens ainda o Ricardo Pereira, Layun, Ruben Neves (até doeu escrever), Brahimi, Corona (possivelmente não haverá muitos interessados), Herrera, Oliver, Maxi (numa vertende de poupança salarial), etc.

Vamos sempre ter de vender titulares mas dentro desses acredito que Marcano - Filipe - Danilo deveriam ser as prioridades para 17/18 e num segundo patamar o Alex Telles, Soares, Otavio (Perspectiva futura de valorização) e Andre Silva (perspectiva futura).

Vamos ver o que o Mercado nos traz mas a base é boa. NES tem mérito na valorização.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
É um enorme jogador.
Ontem, mesmo com aquelas adversidades, estava a ser fantástico. Tanto ele como Felipe são um poço de força e vontade de ganhar.

reborn

Arquibancada
15 Junho 2016
363
69
Infelizmente...Para o ano não estará cá....

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,685
1,353
Toda a gente sabe que ele vai sair no fim da época, o Nuno já devia por  mais vezes o Rubem no lugar do Danilo para termos certeza se ele pode ser o substituto do Danilo ou não, assim evitaria contrataçaoes desnecessárias até encontrar o substituto indicado.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Miguel ranhada disse:
Toda a gente sabe que ele vai sair no fim da época, o Nuno já devia por  mais vezes o Rubem no lugar do Danilo para termos certeza se ele pode ser o substituto do Danilo ou não, assim evitaria contrataçaoes desnecessárias até encontrar o substituto indicado.
O NES tem é que se concentrar em ganhar um jogo de cada vez e para isso precisa de colocar os melhores em cada

jogo! Para o ano está longe de mais...

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,523
5,282
Hoje que tanto precisávamos dele foi 0! Arrastou-se em campo, então na 2ª parte foi mau demais!

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
15,035
16,332
Este gajo está a arrebentar pelas costuras...Que jeito dava ele não jogar pela selecção para ver se chegava a luz todo finex que bem vamos precisar...

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,719
3,305
41
Almada
Hoje esteve mal, muito mal até, talvez não estivesse em condições físicas para jogar. Mas não tenho memória curta, se ainda estamos na luta...é mérito dele...muito até

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,268
10,440
Italia
É simples, Danilo em condições a probabilidade de vencermos é exponencialmente maior do que em jogos como este em que estava diminuido fisicamente.

De longe o jogador mais decisivo do plantel

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,705
6,994
46
Lisboa
O empate de ontem passou muito pelo mau jogo dele. Depois do grande jogo com a Juventus talvez tenha sido pela descompressão, ou algum desgaste.

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,533
1,570
Conquistas
3
41
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
Ontem foi dos piores jogos que já vi do Danilo, mas o homem é humano não pode jogar sempre bem.
Dia 1 vai estar imperial á frente da defesa!

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
21,661
36,025
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Fisicamente ontem estava de rastos, para mais voltou a ter que segurar um meio campo a 2.

Espero que tenha ganho a titularidade na seleção. Assim joga o primeiro a titular e o wc joga o particular .