Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,568
30,297
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não assistiu para golo logo não pode ser o melhor do jogo senhor Danilo. Ainda assim anulou quase todas as jogadas de perigo do vitória em mais uma excelente exibição. Mas faltou a arrancada Capitão, não pode ser..

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,800
8,938
43
Porto
O Danilo merecia que tivéssemos alguém no plantel (que nos desse garantias) que pudesse substitui-lo e dar 1 ou 2 joguitos de descanso.
É daqueles que gostava de ver jogar com a nossa camisola até decidir arrumar as botas, mas infelizmente não vai andar por cá muito mais tempo.

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
MiguelDeco disse:
não arranjas o passe do herrera para o brahimi na primeira parte em gif??
Eu vi isto na vsports, tem os lances e os casos do jogo apenas, e a partir daí fiz gif. Não vi lá esse passe

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
onurB disse:
O Danilo merecia que tivéssemos alguém no plantel (que nos desse garantias) que pudesse substitui-lo e dar 1 ou 2 joguitos de descanso.
É daqueles que gostava de ver jogar com a nossa camisola até decidir arrumar as botas, mas infelizmente não vai andar por cá muito mais tempo.
Se ele está cansado, o Ruben Neves deve chegar contra o Tondela (penúltimo) em casa.

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
25,825
1,008
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

“A VERDADEIRA FORÇA DESTE GRUPO É A AMIZADE QUE NOS UNE”

Danilo Pereira, médio do FC Porto, concedeu uma entrevista ao diário italiano La Repubblica

Em entrevista ao La Repubblica, um dos principais jornais em Itália, Danilo Pereira recordou os tempos em que a carreira o levou para o futebol transalpino, nomeadamente com a camisola do Parma, e perspetivou o duplo duelo que se avizinha entre o FC Porto e a Juventus, nos oitavos de final da Liga dos Campeões. O primeiro encontro entre os dois emblemas é já esta quarta-feira, às 19h45, no Estádio do Dragão, estando o segundo agendado para 14 de março, também às 19h45, em Turim.

Trabalhar para seguir em frente
“Temos trabalhado muito para conseguir eliminar a Juventus, sabendo que teremos um adversário duríssimo pela frente. Acredito na nossa equipa e na nossa organização defensiva, um aspeto que trabalhamos muito esta época. No ataque, temos jovens com talento que podem fazer a diferença, mas a verdadeira força deste grupo é a amizade que nos une.”

Iguais na ambição
“O FC Porto e a Juventus são clubes diferentes. O FC Porto descobre talentos, rentabiliza-os e vai à procura de novos, conseguindo sempre manter-se competitivo em todas as frentes. A Juventus tem um poderio financeiro superior, mas na ambição somos iguais a eles.”

Juventus sem segredos
“Não pedi informações a nenhum amigo meu que esteja no futebol italiano. Toda a gente conhece a Juventus e a qualidade dos seus jogadores.”

A invencibilidade em casa
“Esta época ainda não perdemos na nossa fortaleza. Acredito que o ambiente do Estádio do Dragão pode fazer a diferença, tal como o espírito da nossa equipa, que joga cada jogo como se fosse o último.”

A experiência no futebol italiano
“Ajudou-me, essencialmente, a ficar mais maduro. No que diz respeito a ensinamentos de futebol, deu-me muito pouco, mas tornou-me mais homem. Foi uma das experiências difíceis que me fizeram crescer muito.”