Danilo Pereira

Danilo 22

Danilo

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

João Pedro1970

Superior
13 Julho 2015
48
3
bem vindo danilo, fez uma boa época no marítimo, onde foi dos melhores médios do campeonato, vamos ver como se adapta a equipa, se mostrar as qualidades que mostrou no marítimo tem tudo para ser um jogador importante no plantel

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,299
5,572
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Tenho grandes esperanças neste médio... Este ano acredito que vamos "mandar" no meio campo na esmagadora maioria dos jogos.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
LimaPereira disse:
Tenho grandes esperanças neste médio... Este ano acredito que vamos "mandar" no meio campo na esmagadora maioria dos jogos.
Isso já nós fazíamos na época passada.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
LimaPereira disse:
Só no meio campo?Prefiro mandar tudo pro.....

Drago1893

Arquibancada
25 Maio 2014
407
0
vi o jogo que fez na seleção atentamente.... é daqueles que se diz " o algodão não engana".... basta um jogo !

para o ano já vale mais de 30k... bem-vindo!

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
410
50
Outro que terá de mostrar que está preparado para um grande.
Joga numa posição em que não pode falhar. Esta é, provavelmente, uma das posições mais importantes num 433.
Tem que ser seguro e aguentar a subida dos médios. Tem de varrer toda aquela zona.
Como o meio campo está com muitos jogadores, e vários que podem fazer a posição, terá de dar o máximo.
força miudo

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,398
8,906
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
É o nosso trinco, recupera bolas, sabe sair a jogar, sabe passar, não é faltoso, enche o meio campo e com Imbula ao lado dele metem medo aos adversários :)

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Gosto muito do Imbula vai ser um cavalo de força e qualidade no meio campo mas o Danilo desperta-me um carinho especial, é português, novo, tem muita qualidade, é outro cavalo de força e muito tranquilo a jogar sem deixar de ser intenso, este ano vamos ter um meio campo de grande força e de alta rotação, adorei esta contratação.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,279
26,928
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
É um Casemiro sem entrar em tilt. Jogador em que a dimensão física acompanha a serenidade em campo. Por 4M foi uma excelente compra

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,017
1,523
Gostei muito do jogo de hoje e esta dupla deixa-me super entusiasmado (Imbula e Danilo), acho que são o complemento um do outro :)

S

Santana

Guest
Para mim foi o jogador que em campo teve a melhor performance.

Ás vezes pensava que era o Imbula no lance e depois verificava que era o Danilo ( não é uma piada, o que quero dizer é que estava em todo lado ).
Recuperava bem, passava a bola bem, progredia em campo bem... um poço de força e de índice de trabalho.

Para mim, pelo que penso que pode dar á equipa, considerando o seu custo, foi a nossa melhor contratação até ao momento.