C
Coelho
Guest
Que bela noticia que nos ajude neste fim de calvário!
Não só tens poucos comentários como quase tudo o que dizes faz tanto sentido como a cor de cabelo do jj..mas adiante..ganda Kalou..só melões ontem não ?..Bagalheta disse:Acho que o Danilo vai substituir o Fernando quando este sair. Precisamos de encontrar outro lateral direito de excelente qualidade.
Toda a gente tem as suas opiniões. E não é por teres mais comentários que alguns membros "oficiais" que essas opiniões se tornam melhores ou piores, na minha opinião...Son1c disse:Não só tens poucos comentários como quase tudo o que dizes faz tanto sentido como a cor de cabelo do jj..mas adiante..ganda Kalou..só melões ontem não ?..Bagalheta disse:Acho que o Danilo vai substituir o Fernando quando este sair. Precisamos de encontrar outro lateral direito de excelente qualidade.
Acusaste algum toque..é que pareceu..se reparares nem falei em membros oficiais não oficiais ou artificiais..se tivesses mais atento vias que ele é membro provisório tanto como eu ou tu..referia-me apenas ao comentário dele..belo advogado de defesa que me saíste..ha e a quantidade dos comentários sinceramente é assunto de criança...aqui ninguém anda a postar para ganhar estatuto..eu não ando de certeza..Salsa disse:Toda a gente tem as suas opiniões. E não é por teres mais comentários que alguns membros "oficiais" que essas opiniões se tornam melhores ou piores, na minha opinião...Son1c disse:Não só tens poucos comentários como quase tudo o que dizes faz tanto sentido como a cor de cabelo do jj..mas adiante..ganda Kalou..só melões ontem não ?..Bagalheta disse:Acho que o Danilo vai substituir o Fernando quando este sair. Precisamos de encontrar outro lateral direito de excelente qualidade.
Será assim tão descabida essa hipotese? O Danilo voltar pro meio campo? Alguém viu-o fazer essa posição com atenção?Son1c disse:Acusaste algum toque..é que pareceu..se reparares nem falei em membros oficiais não oficiais ou artificiais..se tivesses mais atento vias que ele é membro provisório tanto como eu ou tu..referia-me apenas ao comentário dele..belo advogado de defesa que me saíste..ha e a quantidade dos comentários sinceramente é assunto de criança...aqui ninguém anda a postar para ganhar estatuto..eu não ando de certeza..Salsa disse:Toda a gente tem as suas opiniões. E não é por teres mais comentários que alguns membros "oficiais" que essas opiniões se tornam melhores ou piores, na minha opinião...Son1c disse:Não só tens poucos comentários como quase tudo o que dizes faz tanto sentido como a cor de cabelo do jj..mas adiante..ganda Kalou..só melões ontem não ?..Bagalheta disse:Acho que o Danilo vai substituir o Fernando quando este sair. Precisamos de encontrar outro lateral direito de excelente qualidade.
Não, só dei um EXEMPLO por TU teres falado no nº de comentários dele.Son1c disse:Acusaste algum toque..é que pareceu..se reparares nem falei em membros oficiais não oficiais ou artificiais..se tivesses mais atento vias que ele é membro provisório tanto como eu ou tu..referia-me apenas ao comentário dele..belo advogado de defesa que me saíste..ha e a quantidade dos comentários sinceramente é assunto de criança...aqui ninguém anda a postar para ganhar estatuto..eu não ando de certeza..Salsa disse:Toda a gente tem as suas opiniões. E não é por teres mais comentários que alguns membros "oficiais" que essas opiniões se tornam melhores ou piores, na minha opinião...Son1c disse:Não só tens poucos comentários como quase tudo o que dizes faz tanto sentido como a cor de cabelo do jj..mas adiante..ganda Kalou..só melões ontem não ?..Bagalheta disse:Acho que o Danilo vai substituir o Fernando quando este sair. Precisamos de encontrar outro lateral direito de excelente qualidade.