Danilo Luiz

S

Son1c

Guest
Estranham porque..? Andam com tiques de novo riquismo os clubes brasileiros..depois para poderem manter Neymares e afins cancelam equipas femininas..têm que arranjar patrocinadores e mais não sei que..

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
580
29
Oi, chamaram pelo Bicho? Aqui está ele!

O Danilo que esteja em condições é de animar a festa do título.

Para o ano há mais.

B

Bluedream

Guest
Son1c disse:
Estranham porque..? Andam com tiques de novo riquismo os clubes brasileiros..depois para poderem manter Neymares e afins cancelam equipas femininas..têm que arranjar patrocinadores e mais não sei que..
Pois andam , também já reparei nisso. Estranharam porque o Danilo era essencial para o Santos e não achavam que viesse para campeonato português . Ainda me ofereceram uma camisola do Santos do Neymar vinda do Brasil visto que onde os meus avós ficaram é maior o numero de adeptos Santistas , mas isso já é outra conversa xD

S

Son1c

Guest
Bluedream disse:
Son1c disse:
Pois andam , também já reparei nisso. Estranharam porque o Danilo era essencial para o Santos e não achavam que viesse para campeonato português . Ainda me ofereceram uma camisola do Santos do Neymar vinda do Brasil visto que onde os meus avós ficaram é maior o numero de adeptos Santistas , mas isso já é outra conversa xD
Eu percebi eu sei que ele era fundamental na equipa..foi só um desabafo a cerca da recente inflação do mercado brasileiro...é que ou muito me engano ou aquilo é muito artificial..é impossível eles continuarem a exigir os valores que começam a pedir..a não ser por raras excepções..como um Neymar ou um Damiao..

B

Bluedream

Guest
Son1c disse:
Bluedream disse:
Son1c disse:
Eu percebi eu sei que ele era fundamental na equipa..foi só um desabafo a cerca da recente inflação do mercado brasileiro...é que ou muito me engano ou aquilo é muito artificial..é impossível eles continuarem a exigir os valores que começam a pedir..a não ser por raras excepções..como um Neymar ou um Damiao..
Como país o Brasil tem todas as condições para se tornar uma potencia Mundial a nível económico se continuar a ser governado por pessoas que realmente querem a evolução e não "encher" os seus bolsos. Agora a nível futebolístico vai continuar a ser uma fonte de exportação da Europa,  pois todos os jogadores brasileiros jovens tem como objectivo principal jogar cá .

B

blue10

Guest
Jogar na Europa continuará a ser uma questão de prestigío e para muitos ainda temos a .parte monetária.

Um jogador jovem recupera mais rápido por isso esta época ainda vai a tempo de fazer 3 a 4 jogos.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Não somos dos clubes mais ricos do mundo é verdade mas desportivamente somos dos melhores, hoje em dia miúdos com enorme potencial virem para o Porto é perfeitamente normal.

Ainda mais no caso dos brasileiros, falamos a mesma língua, temos um ambiente excelente no clube e os jogadores e empresários sabem que nós somos o clube certo para eles entrarem na Europa e evoluírem.

Pela entrevista do Danilo parece-me que tem cabecinha, é humilde e boa onda, e gostei imenso ouvir que ele não veio para o Porto com o objectivo de ser uma rampa para outras ligas melhores mas sim que quer ficar muitos anos e ficar na história do clube, palavras bonitas sem dúvida só espero é que se concretizem, porque já sabemos que as palavras levam-as o vento.

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
638
132
Espero que volte depressa e acima de tudo devidamente recuperado para confirmar o que vinha demonstrando nos poucos jogos que fez. A falta que faz à equipa ter um jogador dinâmico no lado direito...

S

Son1c

Guest
Bluedream disse:
Son1c disse:
Bluedream disse:
Son1c disse:
Como país o Brasil tem todas as condições para se tornar uma potencia Mundial a nível económico se continuar a ser governado por pessoas que realmente querem a evolução e não "encher" os seus bolsos. Agora a nível futebolístico vai continuar a ser uma fonte de exportação da Europa,  pois todos os jogadores brasileiros jovens tem como objectivo principal jogar cá .
Eu refiro-me á inflação no mundo do futebol..é óbvio que na próxima década o Brasil a par da Índia e da China será talvez um dos países que ira crescer mais a nível económico...vão entrar na classe média dezenas de milhões de pessoas..o que por um lado mostra a pobreza do pais a uma escala assustadora..quanto ao futebol..os clubes brasileiros podem e têm todo o direito de cada vez rentabilizar os seus activos..mas com os pés na terra..é impossível terem vários jogadores em cada plantel com salários ao nível dos gigantes da Europa..o exemplo do Neymar é talvez um dos mais flagrantes..com o Santos a ter de cancelar equipas de modalidades e femininas para poderem suportar o salário dele. Cada vez mais temos que começar a chegar aos jogadores antes de eles se afirmarem nos Santos..São Paulos e Corintians..a observação tem que ser feita mais ao nível dos pequenos e médios clubes..senão só com as parcerias é que conseguimos..

F

fc porto1988

Guest
força danilo regressa rápido estamos a precisar das tuas arrancadas pelo lado direito,dos teus cruzamentos para a área.Tem tudo para ser dos melhores defesas-direitos mundiais a curto prazo.

M

Mercador

Guest
Espero que regresse o mais breve possível, sem por em causa a recuperação que tem vindo a fazer.

S

SuperDragão

Guest
É de saudar o seu regresso. Voltamos a ter profundidade no flanco direito da defesa. Certamente estará disponível para os 3 ou 4 últimos jogos do campeonato.

Força Danilo!

P

porto1893

Guest
pmtprata disse:
E alguém sabe se haverá perspectivas de ser convocado já contra o olhanense?
não, para esse jogo não.

A lesão do Danilo foi grave. Eu prefiro que não se arrisque. Quero tê-lo a 100% na próxima época.