F
Flamma
Guest
Em Braga, estando apto, nem se pense duas vezes!
Não me digas isso, Maicon de novo a lateral, concordas ?ML_Invicta disse:não me parece que seja colocado em Braga, numa final intensa, depois de uma lesão daquelas.
Também gostava, mas não me parece, até pelo jogador que é e pelo treinador que temos...acho que já deve estar definido há muito que Maicon é lateral em Braga.
Os mesmos do último jogo!Conceição Santos disse:E para ti quem deverão ser os centrais ?
Se não fosse a exibição da luz do Mangala estava a 100% de acordo contigo , mas depois daquela exibição ...ML_Invicta disse:Os mesmos do último jogo!Conceição Santos disse:E para ti quem deverão ser os centrais ?
Se Maicon for deslocado para a direita, por mim seria Mangala a rendê-lo, mas o espinhense é capaz de não ter coragem de meter o Rolando no último lugar da hierarquia.
Para Braga podemos esquecer, mas nos quatro jogos finais conto com ele.SuperDragão disse:Posso estar enganado mas parece-me que ainda não será opção para Braga. De qualquer maneira espero que já esteja disponível para os 4 jogos seguintes. Dá muita profundidade ao nosso flanco direito da defesa e tem feito muita falta.
Força Danilo!