Danilo Luiz

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
Na capa do JN dizem que o Danilo será trunfo para Braga. Bela noticia, se o "entendido" o puser a jogar...,pelo menos 45 minutos.

M

ML_Invicta

Guest
não me parece que seja colocado em Braga, numa final intensa, depois de uma lesão daquelas.

Também gostava, mas não me parece, até  pelo jogador que é e pelo treinador que temos...acho que já deve estar definido há muito que Maicon é lateral em Braga.

Conceição Santos

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,704
6,804
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
ML_Invicta disse:
não me parece que seja colocado em Braga, numa final intensa, depois de uma lesão daquelas.

Também gostava, mas não me parece, até  pelo jogador que é e pelo treinador que temos...acho que já deve estar definido há muito que Maicon é lateral em Braga.
Não me digas isso, Maicon de novo a lateral, concordas ?

M

ML_Invicta

Guest
Não. Nunca concordei com Maicon a lateral.

Mas sabes que treinador tens, como funciona aquela cabecinha, acho que a lógica será Maicon ser titular na direita na Pedreira.

De qualquer forma, mesmo que assim não seja, acho que Danilo muito dificilmente será titular, surpreender-me-ia imenso se isso acontecesse!

Mas devo confessar que também me surpreendeu por colocar FINALMENTE Rolando no banco no último jogo, vamos ver,...;)

A

Alexandre

Guest
Dificilmente estará apto para jogar em Braga... esteve bastante tempo sem competir e vindo de lesão seria um risco, ainda por cima num jogo que deverá ser de boa intensidade.

Sapunaru na direita, claro.

M

ML_Invicta

Guest
Conceição Santos disse:
E para ti quem deverão ser os centrais ?
Os mesmos do último jogo!

Se Maicon for deslocado para a direita, por mim seria Mangala a rendê-lo, mas o espinhense é capaz de não ter coragem de meter o Rolando no último lugar da hierarquia.

B

Bluedream

Guest
ML_Invicta disse:
Conceição Santos disse:
E para ti quem deverão ser os centrais ?
Os mesmos do último jogo!

Se Maicon for deslocado para a direita, por mim seria Mangala a rendê-lo, mas o espinhense é capaz de não ter coragem de meter o Rolando no último lugar da hierarquia.
Se não fosse a exibição da luz do Mangala estava a 100% de acordo contigo , mas depois daquela exibição ...

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,147
3,324
Lisboa, 1979
O que me aflige não é quanto falta na sua recuperação. Já o disse, é um bicho e vai estar pronto bem breve.

É saber quando o VP achará que está com "ritmo" para entrar na equipa.

B

Blue Dragon

Guest
Não me acredito que irá jogar em Braga.Penso que o VP irá usar a velha máxima de que equipa que ganha não se mexe mas a ver vamos..

J

jaco250

Guest
Este gajo vai ser tipo "the next big thing". Espero que esteja em condições para o ataque final ao titulo.

S

Son1c

Guest
A não ser que comece já a treinar amanhã..não é por estar recuperado que quero que jogue..tanto tempo de paragem a não ser que treinasse esta semana toda não deve jogar..

M

Mercador

Guest
Infelizmente acho que para braga não será possível, é pena era um excelente reforço

S

SuperDragão

Guest
Posso estar enganado mas parece-me que ainda não será opção para Braga. De qualquer maneira espero que já esteja disponível para os 4 jogos seguintes. Dá muita profundidade ao nosso flanco direito da defesa e tem feito muita falta.

Força Danilo!

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,810
SuperDragão disse:
Posso estar enganado mas parece-me que ainda não será opção para Braga. De qualquer maneira espero que já esteja disponível para os 4 jogos seguintes. Dá muita profundidade ao nosso flanco direito da defesa e tem feito muita falta.

Força Danilo!
Para Braga podemos esquecer, mas nos quatro jogos finais conto com ele.