Danilo Luiz

J

jmaia

Guest
e foi almoçar a um restaurante de Matosinhos de uns amigos meus .

http://img213.imageshack.us/img213/5818/40938725665517440115011.jpg

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
O moleque anda a ser muito requisitado: foi no avião, no aeroporto e agora até nos restaurantes.

Pode ser bom para ele melho entender o tamanho do clube e quanto a malta gosta e liga.

L

LuisC

Guest
Força, Danilo.

Joga a bola, tranquilo.

O valor pago é responsabilidade do comprador.

És craque, joga como tal.

A camisola vale pelo caracter. Simbólico.

Ja vi coisas em que a vestiu que...

D

Diogo Loureiro

Guest
o defour também usa o 35 por ser 3+5=8 que era o numero que ele queria.

Agora porque é que escolheu o 35 e não o 53, já é com ele

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
14,716
2,789
Gondomar
93 que vai o número de minutos nas pernas com que habitualmente vai acabar os jogos. Esperamos... um dia destes. Muito curioso para o ver jogar e como vamos nós jogar com ele em campo.

D

Dyonisius

Guest
> zapan Comentou:

> > ricardo Comentou:

> > zapan Comentou:

> > ricardo Comentou:

> É um número, estava livre, pronto. Não há confusão nenhuma. Prefiro assim do que se fosse escolher um 80 e tal ou isso.

Isso dos números \"ah e tal, quero este\" tem um nome mas nem vou dizer para não ser mal educado :p

Faz-me lembrar o Crespo (acho que foi ele) que na impossibilidade de ser o nº 9 escolheu o 18 e penso que tinha um \"+\" pequeno no meio dos números lol

Interessa que ele jogue e triunfe no clube, o resto é treta.

Força Danilo!!

----------------

Foi o Ivan Zamorano, no Inter.

--

Obrigado, já não me lembrava.

------

De nada :) Tambem tive de pesquisar. So me lembrava que era chileno :)
-------------------

O Ronaldo chegou a usar a camisola 10 em sua primeira temporada na Inter, enquanto o Zamorano usou a 9.

Depois, a Inter fez o gosto ao Ronaldo e passou-lhe a 9, foi quando o Zamorano recorreu ao 18 (1+8).

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
Estou para ver como o danilo se vai safar a lateral direito.

Parece-me que é preciso dar profundidade aquele flanco, sem dúvida, mas tem que se ter em atenção que o danilo tem ainda muitas dificuldades a defender e é preciso ter cuidado para não passarmos a ter duas auto-estradas nas laterais, já basta a que se abre quando o álvaro sobe...

É preciso dar tempo de adaptação defensiva ao lugar ao danilo e de preferência metê-lo a jogar primeiro só em jogos teoricamente fáceis e no dragão.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Se este moço que custou 17 milhões de €, não entra logo na equipa quando estamos a jogar com um central adaptado a lateral direito... cum catano...

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
Parece irónico, mas é verdade... o danilo vem para lateral direito por uma pipa de massa e não sabe defender como deve ser... mas atenção, tem tudo para aprender, está no clube certo, e até acredito que essa aprendizagem vá ser rápida (a la cissokho), visto que tem boas aptidões físicas para ganhar duelos.

Mas têm que lhe ensinar ainda algumas manhas para ser um bom lateral, ensinar a fechar junto do central em cruzamentos do outro lado, ensinar os timings de entrada em antecipação ou a resguardar-se mais... tem muito que aprender

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
36
Lisboa
É um desperdicio colocar o Danilo a central, vejo-o muito mais a fazer trio do meio campo com o Fernando e o Moutinho, mas enfim, dada a abundancia de jogadores para o meio campo...