Danilo Luiz

K

Kostadi9

Guest
É preciso lembrar o que se passou com os camisolas \"2\" e \"3\" ainda à pouco tempo. O 3 até cerimónia de passagem de testemunho teve, com direito a choradeira.

Para depois acontecer o que aconteceu?!

Tem que haver carácter, interessa a personalidade, não o número.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
É o que eu digo, são opiniões. A minha tá dada e agora só espero é que o Danilo parta tudo, que se torne importante na equipa.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Vamos deixar de ter o Maicon a DD, a equipa já vai ter mais qualidade.

MiKe_Santos

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
5,794
593
36
Lisboa
É pena é ainda \"termos de gramar\" com o Maicon a DD contra o scp, ainda por cima com o histórico de ter sido (mal) expulso no ano passado...

B

bionic

Guest
Atenção que o Danilo (para já) também deixará a desejar no capitulo defensivo...

P

Pelado

Guest
O número interessa zero. O que interessa é que venha para somar. É o que todos esperamos !!!!

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,143
3,320
Lisboa, 1979
> bionic Comentou:

> Atenção que o Danilo (para já) também deixará a desejar no capitulo defensivo...

______________________________________________________________________________________

Veremos. Isso veremos. É um rapaz inteligente. Sabe que isto não é o Brasil. Veja-se o Alex Sandro. No Brasil era tudo para a frente. Cá entrou mais à defesa...

Fico é surpreendido de vir para DD. Surpreendido!

:)

F

fcporto87

Guest
Bem vindo Danilo!

Quanto ao nº 2, é um nº com fortes tradições no nosso clube, mas como é o nº dos defesas direitos, tem lógica ficar com ele!

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,879
1,008
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
> ricardo Comentou:

> É um número, estava livre, pronto. Não há confusão nenhuma. Prefiro assim do que se fosse escolher um 80 e tal ou isso.

Isso dos números \"ah e tal, quero este\" tem um nome mas nem vou dizer para não ser mal educado :p

Faz-me lembrar o Crespo (acho que foi ele) que na impossibilidade de ser o nº 9 escolheu o 18 e penso que tinha um \"+\" pequeno no meio dos números lol

Interessa que ele jogue e triunfe no clube, o resto é treta.

Força Danilo!!

----------------

Foi o Ivan Zamorano, no Inter.

T

Timofte 2-3

Guest
> Kostadi9 Comentou:

> É preciso lembrar o que se passou com os camisolas \"2\" e \"3\" ainda à pouco tempo. O 3 até cerimónia de passagem de testemunho teve, com direito a choradeira.

Para depois acontecer o que aconteceu?!

Tem que haver carácter, interessa a personalidade, não o número.

Nem mais

T

Timofte 2-3

Guest
> Drago Comentou:

> > bionic Comentou:

> Atenção que o Danilo (para já) também deixará a desejar no capitulo defensivo...

______________________________________________________________________________________

Veremos. Isso veremos. É um rapaz inteligente. Sabe que isto não é o Brasil. Veja-se o Alex Sandro. No Brasil era tudo para a frente. Cá entrou mais à defesa...

Fico é surpreendido de vir para DD. Surpreendido!

:)

também vai ter chances de jogar no meio campo...de certeza :)

R

ricardo

Guest
> zapan Comentou:

> > ricardo Comentou:

> É um número, estava livre, pronto. Não há confusão nenhuma. Prefiro assim do que se fosse escolher um 80 e tal ou isso.

Isso dos números \"ah e tal, quero este\" tem um nome mas nem vou dizer para não ser mal educado :p

Faz-me lembrar o Crespo (acho que foi ele) que na impossibilidade de ser o nº 9 escolheu o 18 e penso que tinha um \"+\" pequeno no meio dos números lol

Força Danilo!!

----------------

--

Obrigado, já não me lembrava.

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,879
1,008
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana
> ricardo Comentou:

> > zapan Comentou:

> > ricardo Comentou:

Força Danilo!!

----------------

--

Obrigado, já não me lembrava.

------

De nada :) Tambem tive de pesquisar. So me lembrava que era chileno :)