WTF vender o Danilo!=?!?!?!?
Eu também gosto do Danilo mas se for uma boa proposta tipo 20-25M+Tello é de aceitar...Drago93 disse:Deixem estar o Danilo quietinho!!!
Surpreendente esta notícia tendo em consideração a epoca menos conseguida. Continuo a achar que o Tello é muito dinheiro para a qualidade. Se fosse uma boa proposta era de aceitar. O Vitor Garcia já assinou? Penso que não é do NGC ainda. Com Opare estavamos mais do que servidos alem do David BrunoDragão27 disse:Eu também gosto do Danilo mas se for uma boa proposta tipo 20-25M+Tello é de aceitar...
Bom era o Sonkaya esse sim craque!jbog disse:Barça, não se esqueça de vir buscar esse flop.
Mas atenção que as comichões iram fazer muito rastilho no universo portista.
x2Rower disse:Renovar rapidamente com o Danilo! è craque! bastante odiado por alguns adeptos, mas foi dos poucos que demonstrou atitude e vontade de ganhar até ao fim. Mesmo descendo o nível das exibições na parte final da época, por cansaço provavelmente, foi muito importante para várias vitórias ao longo da época! e tem muito por onde evoluir ainda.
Flop???? Temos mais algum Danilo no plantel e eu não sei quem é??jbog disse:Barça, não se esqueça de vir buscar esse flop.
Mas atenção que as comichões iram fazer muito rastilho no universo portista.