Danilo Luiz

GeBu

Bancada lateral
27 Julho 2013
743
1,091
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Subiu imenso esta epoca. Continua a cometer alguns erros mas subiu mt em relacao ao ano passado. Seja como for nao vale os tais 18M. Mas isso ja sao outras historias.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,199
7,164
Não venham com as tretas de estar cansado. Ao contrário do Alex o Danilo tem a concorrência do Ricardo ou o Garcia, recentemente.

Simplesmente não passa de um defesa direito banal, com falhas a defender gritantes. Isto porque? Porque o Danilo não é defesa lateral. Não sei quem é que veio com esta ideia.

Façam um favor, apostem nele no meio campo ou então vendam-no para arranjar um bom médio.

S

Simplício

Guest
Um Poveiro disse:
Não venham com as tretas de estar cansado. Ao contrário do Alex o Danilo tem a concorrência do Ricardo ou o Garcia, recentemente.

Simplesmente não passa de um defesa direito banal, com falhas a defender gritantes. Isto porque? Porque o Danilo não é defesa lateral. Não sei quem é que veio com esta ideia.

Façam um favor, apostem nele no meio campo ou então vendam-no para arranjar um bom médio.
Tem concorrência tem...há duas semanas, vale de muito agora, realmente.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Bitaites disse:
Como é que pode ser um excelente médio na Europa, um jogador que faz recepções de bola terriveis.

Se na linha anda sempre aflito atras da bola em cada recepção que faz como seria no miolo com muito menos espaço?
Sempre que vou ao Dragão, penso o mesmo. Como raio é que ele pode ser bom no meio campo se é muito fraco na recepção de bola e no passe, Como????

Quem puder ver ao vivo e cores durante 90 minutos as exibições do Danilo, verá que ele não vale sequer metade dos 18M€.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,547
2,133
Porto
Eu acho que ele tem mercado e deveria ser vendido se houvesse uma proposta pelo menos igual à do preço que custou

6 Novembro 2013
2,924
705
Porto
Sangue Azul disse:
Eu acho que ele tem mercado e deveria ser vendido se houvesse uma proposta pelo menos igual à do preço que custou
Com todo o respeito, acho isso absolutamente ridículo.

Um dos melhores laterais-direitos do mundo, por 2 ou 3 maus jogos já se pensa em dispensar...

G

GivanildoGonzalez

Guest
Sangue Azul disse:
Concordo. Há Sapunarus e Fuciles por aí a um 1/4 do preço e de qualidade idêntica.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,199
7,164
dragao_de_ramalde disse:
Com todo o respeito, acho isso absolutamente ridículo.

Um dos melhores laterais-direitos do mundo, por 2 ou 3 maus jogos já se pensa em dispensar...
Um dos melhores??!! O Danilo a defender é medíocre. Como é que é um dos melhores?

GivanildoGonzalez disse:
Concordo. Há Sapunarus e Fuciles por aí a um 1/4 do preço e de qualidade idêntica.
Engraçado que leio o teu comentário, mudo de tab para o atletico vs elche, e vejo o Sapunaro ser expulso

G

GivanildoGonzalez

Guest
Um Poveiro disse:
Um dos melhores??!! O Danilo a defender é medíocre. Como é que é um dos melhores?
Engraçado que leio o teu comentário, mudo de tab para o atletico vs elche, e vejo o Sapunaro ser expulso
Acontece. Entre ser expulso (Sapunaru) e não estar lá (Danilo) a diferença é de 13 milhões.

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,199
7,164
GivanildoGonzalez disse:
Acontece. Entre ser expulso (Sapunaru) e não estar lá (Danilo) a diferença é de 13 milhões.
Eu concordo e não estava a ser irónico. Foi só mesmo uma daquelas coincidências.

6 Novembro 2013
2,924
705
Porto
Um Poveiro disse:
Quem são os melhores laterais direitos do mundo?

1- Phillip Lahm
2- Dani Alves

Já dá bastante que pensar daqui para baixo ... Dani Alves não é muito bom a defender ... O Danilo está seguramente entre os 10 melhores laterais direitos do mundo. Primeiro porque a defender é sólido, só não é esta época que a defesa parece um queijo suiço mas isso é tático. Acrescenta imensa qualidade ao ataque e a dar profundidade, é muito bom em zonas interiores, coisa que poucos laterais são ... Por fim faz bastantes assistências (que estranho , é só o nosso 2º melhor assistente, a par do Varela ! E é um lateral !) No ano passado igual, ainda mais fez.

Até golos, já leva 3 ! Os laterais marcarem 0 a época toda é um número comum ...

Acrescentar ainda que é um excelente profissional , líder e sente o clube como poucos outros.

Danilo é um fora-de-série . E ainda só tem 22 anos ! Sorte a nossa, que o temos no plantel.

F

Francisco Oliveira

Guest
Sangue Azul disse:
O problema será aparecer alguém com proposta idêntica.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,341
47,369
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Danilo é bom lateral direito mas é um peixe fora de agua... acho que podia ser um grande médio centro para a proxima epoca.

G

GivanildoGonzalez

Guest
Olavo disse:
A sério que ainda há quem suspire por um Sapunaru?
Há e haverá até o fc porto conseguir vencer uma competição europeia com o danilo na lateral direita.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
GivanildoGonzalez disse:
Há e haverá até o fc porto conseguir vencer uma competição europeia com o danilo na lateral direita.
Então o Benny é melhor que o Falcao, por ter ganho uma champions e o colombiano apenas uma liga europa?

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,187
1,950
Para mim é simples:

1) Danilo é bom jogador e está a ter uma época em baixo porque a equipa está a ter uma época em baixo.
2) Só tem contrato por mais 2 anos
3) Apesar da sua qualidade, se de facto precisamos de realizar muito dinheiro, a posição de lateral direito é uma que poderemos encontrar solução a troco de uma venda de valor elevado.

Assim, para Danilo, se tivermos uma oferta de 20M-25M deve ser vendido. Atenção, Porque precisamos de dinheiro e não porque não goste dele! Prefiro que se venda Danilo do que o Alex.

Mas quem eu prefiro que se venda é Herrera e Defour depois / antes do mundial.

Se Manuel Fernandes entra de facto, se Castro regressar e se o Tozé subir aos A, bem que podíamos realizar encaixe com esses 2.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,698
76,273
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Dos melhores do mundo?!
Eii se quiseres arranjo te dez melhores do que ele!

A única maneira do danilo se tornar um fora de série é passar para o meio campo,  mas com as dificuldades na receção que tem, não me parece que vá resultar...

A jogar na direita não irá passar de um bom lateral mas nada de outro mundo... está no nível do fucile do passado ..... custou 600 mil euros....

Os grandes laterais da nossa história , o preço deles dá para pagar talvez o danilo ganha num ano!

É bom,  dizem que é um grande profissional mas para o valor investido não chega...
Se custasse 2 milhões ninguém falava...