Tem concorrência tem...há duas semanas, vale de muito agora, realmente.Um Poveiro disse:Não venham com as tretas de estar cansado. Ao contrário do Alex o Danilo tem a concorrência do Ricardo ou o Garcia, recentemente.
Simplesmente não passa de um defesa direito banal, com falhas a defender gritantes. Isto porque? Porque o Danilo não é defesa lateral. Não sei quem é que veio com esta ideia.
Façam um favor, apostem nele no meio campo ou então vendam-no para arranjar um bom médio.
Sempre que vou ao Dragão, penso o mesmo. Como raio é que ele pode ser bom no meio campo se é muito fraco na recepção de bola e no passe, Como????Bitaites disse:Como é que pode ser um excelente médio na Europa, um jogador que faz recepções de bola terriveis.
Se na linha anda sempre aflito atras da bola em cada recepção que faz como seria no miolo com muito menos espaço?
Com todo o respeito, acho isso absolutamente ridículo.Sangue Azul disse:Eu acho que ele tem mercado e deveria ser vendido se houvesse uma proposta pelo menos igual à do preço que custou
Concordo. Há Sapunarus e Fuciles por aí a um 1/4 do preço e de qualidade idêntica.Sangue Azul disse:Eu acho que ele tem mercado e deveria ser vendido se houvesse uma proposta pelo menos igual à do preço que custou
Um dos melhores??!! O Danilo a defender é medíocre. Como é que é um dos melhores?dragao_de_ramalde disse:Com todo o respeito, acho isso absolutamente ridículo.
Um dos melhores laterais-direitos do mundo, por 2 ou 3 maus jogos já se pensa em dispensar...
Engraçado que leio o teu comentário, mudo de tab para o atletico vs elche, e vejo o Sapunaro ser expulsoGivanildoGonzalez disse:Concordo. Há Sapunarus e Fuciles por aí a um 1/4 do preço e de qualidade idêntica.
Acontece. Entre ser expulso (Sapunaru) e não estar lá (Danilo) a diferença é de 13 milhões.Um Poveiro disse:Um dos melhores??!! O Danilo a defender é medíocre. Como é que é um dos melhores?
Engraçado que leio o teu comentário, mudo de tab para o atletico vs elche, e vejo o Sapunaro ser expulso
Eu concordo e não estava a ser irónico. Foi só mesmo uma daquelas coincidências.GivanildoGonzalez disse:Acontece. Entre ser expulso (Sapunaru) e não estar lá (Danilo) a diferença é de 13 milhões.
Quem são os melhores laterais direitos do mundo?Um Poveiro disse:Um dos melhores??!! O Danilo a defender é medíocre. Como é que é um dos melhores?
O problema será aparecer alguém com proposta idêntica.Sangue Azul disse:Eu acho que ele tem mercado e deveria ser vendido se houvesse uma proposta pelo menos igual à do preço que custou
Há e haverá até o fc porto conseguir vencer uma competição europeia com o danilo na lateral direita.Olavo disse:A sério que ainda há quem suspire por um Sapunaru?
Então o Benny é melhor que o Falcao, por ter ganho uma champions e o colombiano apenas uma liga europa?GivanildoGonzalez disse:Há e haverá até o fc porto conseguir vencer uma competição europeia com o danilo na lateral direita.
Exacto! Quem me dera ter o César Peixoto!GivanildoGonzalez disse:Há e haverá até o fc porto conseguir vencer uma competição europeia com o danilo na lateral direita.