acho que o divide os adeptos é mesmo o valor , 17M ou seja la quanto tenha sido , é realmente muito muito alto para um lateral . O Danilo , para mim é um EXCELENTE lateral , e ainda tem mais margem de progressão , e só tem vindo a ficar melhor , e vai ficar como o dos melhores que passou no porto , mas por esse valor teria que ser o melhor do mundo.coelhofcp disse:O Danilo se fizesse a sua função muitíssimo bem, neste momento, não existiriam muitas explicações para o que ele vale ou não vale em termos monetários. São 3 anos, e ainda existe muita gente dividida quanto ás suas qualidades.
Tudo mas tudo dito.slowboy disse:Eu não tenho nada contra o Danilo. Acho-o um bom jogador, apenas isso.
Mas o negócio em que veio é o expoente máximo de tudo o que está errado nestes últimos 3 anos.
x2rui147 disse:quase me convenciam que a qualidade principal de um defesa lateral é o número de golos e de assistências que faz numa época...lol
Villas disse:O Danilo não é lateral.
Garanto-vos que ele faria melhor papel que o Herrera no meio campo.
Laterais temos o Ricardo e o Victor Garcia...jogadores rotativos e agressivos.
O Danilo joga pelos milhões que custou, ele e o Herrera.
Um treinador no Porto nesta altura tem de gerir os milhões em campo, ridiculo...
o brasileirao do fundo da tabela...grandeporto disse:18 Milhoes sr Antero??????
Pagamentos e comissoes ao nivel do RM mas exibiçoes ao nivel do brasileirao.
Profundidade que dá ao flanco? Só se entenderes que o flanco é fugir para o centro do terreno. Entre o flanco e o Danilo, há um divórcio pelo meio.Inbicto disse:Jogador com qualidade, sobretudo com bola nos pés e na profundidade que dá ao flanco.
Pesa-lhe imenso o valor que nos custou, percebendo-se que jamais vale o que foi pago.
Se o vendermos agora seguramente vale mais...Inbicto disse:Jogador com qualidade, sobretudo com bola nos pés e na profundidade que dá ao flanco.
Pesa-lhe imenso o valor que nos custou, percebendo-se que jamais vale o que foi pago.
a equipa esta toda uma porcaria , ele e o Alex sandro e o Mangala a epoca passada eram todos imperiais , tinhamos das melhores defesas da europa , ve agora o que jogam... mas batem sempre no danilo por causa do preço. Este por mais que faça nunca vai chegar.RuiDias disse:Este gajo é um buraco na nossa defesa. Grande parte dos golos do Seviha ele teve culpas.