Danilo Luiz

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,244
280
O Danilo se fizesse a sua função muitíssimo bem, neste momento, não existiriam muitas explicações para o que ele vale ou não vale em termos monetários. São 3 anos, e ainda existe muita gente dividida quanto ás suas qualidades.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,242
9,944
coelhofcp disse:
O Danilo se fizesse a sua função muitíssimo bem, neste momento, não existiriam muitas explicações para o que ele vale ou não vale em termos monetários. São 3 anos, e ainda existe muita gente dividida quanto ás suas qualidades.
acho que o divide os adeptos é mesmo o valor , 17M ou seja la quanto tenha sido , é realmente muito muito alto para um lateral . O Danilo , para mim é um EXCELENTE lateral , e ainda tem mais margem de progressão , e só tem vindo a ficar melhor , e vai ficar como o dos melhores que passou no porto , mas por esse valor teria que ser o melhor do mundo.

F

Francisco Oliveira

Guest
slowboy disse:
Eu não tenho nada contra o Danilo. Acho-o um bom jogador, apenas isso.

Mas o negócio em que veio é o expoente máximo de tudo o que está errado nestes últimos 3 anos.
Tudo mas tudo dito.
Parabéns Slowboy.

S

Simplício

Guest
Pela segunda época seguida está a fazer praticamente todos os jogos do princípio ao fim. No ano passado cedo ficámos só com jogos uma vez por semana, nesta o calendário foi muito mais preenchido. Estavam à espera que acontecesse o quê? E isto é válido tanto para ele como para o Alex.
É óbvio que física e mentalmente está completamente rebentado e o rendimento é fraco, durante grande parte da época ele era sempre um dos melhores da equipa, às vezes o único que parecia não estar pior do que no ano passado. Mas claro que o desgaste tinha de mexer com ele mais tarde ou mais cedo, não é nenhum robot, ainda por cima é um lateral.

rui147

Arquibancada
16 Abril 2012
442
0
quase me convenciam que a qualidade principal de um defesa lateral é o número de golos e de assistências que faz numa época...lol

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,068
26,946
Conquistas
1
O Danilo não é lateral.

Garanto-vos que ele faria melhor papel que o Herrera no meio campo.

Laterais temos o Ricardo e o Victor Garcia...jogadores rotativos e agressivos.

O Danilo joga pelos milhões que custou, ele e o Herrera.

Um treinador no Porto nesta altura tem de gerir os milhões em campo, ridiculo...

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,754
971
Villas disse:
O Danilo não é lateral.

Garanto-vos que ele faria melhor papel que o Herrera no meio campo.

Laterais temos o Ricardo e o Victor Garcia...jogadores rotativos e agressivos.

O Danilo joga pelos milhões que custou, ele e o Herrera.

Um treinador no Porto nesta altura tem de gerir os milhões em campo, ridiculo...

Também não é difícil fazer melhor que o Herrera. Basta acertar um passe de vez em quando...

Eu acho que o Danilo não tem nível táctico para jogar no meio-campo. É um jogador de muita correria e pouca inteligência.

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,085
1,633
no cruzamento para o golo do salvio em vez de atacar a bola nao, ficou na expectativa a olhar.. enfim..

I

Inbicto

Guest
Jogador com qualidade, sobretudo com bola nos pés e na profundidade que dá ao flanco.

Pesa-lhe imenso o valor que nos custou, percebendo-se que jamais vale o que foi pago.

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,244
280
Inbicto disse:
Jogador com qualidade, sobretudo com bola nos pés e na profundidade que dá ao flanco.

Pesa-lhe imenso o valor que nos custou, percebendo-se que jamais vale o que foi pago.
Profundidade que dá ao flanco? Só se entenderes que o flanco é fugir para o centro do terreno. Entre o flanco e o Danilo, há um divórcio pelo meio.

F

FCP_Swift

Guest
Ponham isto na cabeça: NÃO É DEFESA. Não tem qualidades para o ser. É a médio box-to-box ou médio ala que é melhor.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
9,242
9,944
RuiDias disse:
Este gajo é um buraco na nossa defesa. Grande parte dos golos do Seviha ele teve culpas.
a equipa esta toda uma porcaria , ele e o Alex sandro e o Mangala a epoca passada eram todos imperiais , tinhamos das  melhores defesas da europa , ve agora o que jogam... mas batem sempre no danilo por causa do preço. Este por mais que faça nunca vai chegar.

H

hugosantos80

Guest
Além de não ser defesa ele não tem culpa, tal como o Alex Sandro, de não ter substitutos a sério no plantel. Enquanto que no Benfica os laterais rodaram, no Porto jogaram sempre os mesmos. Normal que estejam todos rebentados.
Na minha opinião é um excelente jogador, mas precisa de concorrência, até para se motivar. Além disso, precisa de descanso.

A falta de alternativas aos laterais foi o caso mais evidente da má planificação do plantel nesta época.