Danilo Luiz

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
slowboy disse:
18 milhões de €

Mas um mamanço bem bom!
Não foram 18 milhões ... foram 13 milhões + 5 milhões em comissões + prémios etc etc !!

INACREDITÁVEL por este jogador que nem um centro sabe fazer ...

Nem sei como é que a SAD não vendeu 50% do valor dele por 6,5 milhões... possivelmente porque

nenhum fundo é estúpido para dar esse balúrdio por este jogador ...

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,199
7,165
MADJER73 disse:
Não foram 18 milhões ... foram 13 milhões + 5 milhões em comissões + prémios etc etc !!

Nem sei como é que a SAD não vendeu 50% do valor dele por 6,5 milhões... possivelmente porque

E os 5 milhões foram pagos por quem???Se sai do cofre do clube conta.

O Sapunaro mete este no bolso de trás a defender. Ainda bem que o mandamos embora.

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
Já estão a malhar claro está, a oportunidade está aí.

Por acaso pensei que o Luís Castro tirasse o Herrera e passasse o Danilo para o meio. Creio que era o mais adequado...

E o Ricardo devia ter ido para ala e não para lateral, passando nós a jogar com 3 defesas, com o Kelvin a fazer de avançado nas costas do Ghilas. Para mim tinha sido o ideal...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,599
5,893
Conquistas
1
  • Junho/18
No geral é um bom jogador sem ser excepcional, mas será sempre sem dúvida um dos negócios mais ridículos do nosso clube.

fantastico

Arquibancada
1 Setembro 2012
437
6
Eu acho que o Danilo pode vir a ser um bom jogador mas é no meio campo porque a defesa direito é um jogador esforçado e pouco mais.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,156
3,107
MADJER73 disse:

Tanta estupidez junta, que nem sei por onde começar.
Se queres factos, basta veres a lista que o nosso colega Diogo Silva faz após todos os jogos.
Numa época horrenda a todos os níveis, aquele não sabe nem centrar, tem 3 golos e 5 assistências. Dá-me um nome de lateral que tenha números semelhantes, por favor!

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,156
3,107
Um Poveiro disse:
E os 5 milhões foram pagos por quem???Se sai do cofre do clube conta.

O Sapunaro mete este no bolso de trás a defender. Ainda bem que o mandamos embora.
Já li tudo. Ponto final. Sapunaru nem nos seus maiores sonhos molhados.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
Olavo disse:
Tanta estupidez junta, que nem sei por onde começar.
Se queres factos, basta veres a lista que o nosso colega Diogo Silva faz após todos os jogos.
Numa época horrenda a todos os níveis, aquele não sabe nem centrar, tem 3 golos e 5 assistências. Dá-me um nome de lateral que tenha números semelhantes, por favor!
18 milhões por um jogador que a lateral é pouco mais que sofrível ... é muita estupidez de facto!!

Possivelmente para ti até foi pouco dar 18 milhões por um lateral que dá 5 assistências por época!!

Ontem, no teu entender, fez mais um jogo brilhante né?

Por fim, nessas 5 assistências está a do segundo golo de ontem do sevilha?

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Value for money o Sapunaru era melhor.

O danilo não é 5x o lateral direito que era o Sapunaru. E digo mais. O Sapunaru defendia melhor que o Danilo. Num defesa lateral é bastante importante essa parte.

Se tivessemos mantido o Sapunaru e gasto 18 milhões num extremo a sério (ou até 2, porque noutros tempos isso dava para comprar um Falcao e um James e ainda sobrava dinheiro), estávamos bem melhor servidos.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
fantastico disse:
Eu acho que o Danilo pode vir a ser um bom jogador mas é no meio campo porque a defesa direito é um jogador esforçado e pouco mais.
Concordo em absoluto!

No meio campo poderia aproveitar aquilo que tem de melhor que é o seu forte remate fora da área!

Aliás foi assim que se notabilizou no Brasil!!

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
Portanto, num jogo em que mais parecia que 11 gajos porreiros se juntaram para dar uns toques, vamos malhar no Danilo, que tem sido dos melhores jogadores esta época.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
slowboy disse:
Value for money o Sapunaru era melhor.

O danilo não é 5x o lateral direito que era o Sapunaru. E digo mais. O Sapunaru defendia melhor que o Danilo. Num defesa lateral é bastante importante essa parte.

Se tivessemos mantido o Sapunaru e gasto 18 milhões num extremo a sério (ou até 2, porque noutros tempos isso dava para comprar um Falcao e um James e ainda sobrava dinheiro), estávamos bem melhor servidos.
Não te esqueças que por termos investido 18 milhões neste jogador tivemos que fazer a época

de 2011/12, depois de vendermos o Falcão, só com um ponta de lança e de seu nome kLÉBER!

Resultado o Hulk teve que jogar quase toda a época na posição 9 pois não havia mais ninguém

para o lugar. Só comprámos o Jackson no ano seguinte em 2012/13!

E ainda bem que o homem é de aço pois aguentou sozinho a época inteira...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
archiebunker disse:
Portanto, num jogo em que mais parecia que 11 gajos porreiros se juntaram para dar uns toques, vamos malhar no Danilo, que tem sido dos melhores jogadores esta época.
Eu não tenho nada contra o Danilo. Acho-o um bom jogador, apenas isso.

Mas o negócio em que veio é o expoente máximo de tudo o que está errado nestes últimos 3 anos.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,572
9,315
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Eu acompanhava o Danilo no Santos e ele era craque, mas não a lateral direito, mas sim no meio campo com 8 e é nesta posição que ele gosta de jogar.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,177
9,810
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não me chocaria se tivermos em Danilo o melhor médio do plantel. Acho incompreensível que, num ano em que tantas dificuldades foram sentidas na definição de um meio-campo titular, Danilo não tenha sido experimentado na posição.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,268
10,440
Italia
Como é que pode ser um excelente médio na Europa, um jogador que faz recepções de bola terriveis.

Se na linha anda sempre aflito atras da bola em cada recepção que faz como seria no miolo com muito menos espaço?

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,156
3,107
MADJER73 disse:
18 milhões por um jogador que a lateral é pouco mais que sofrível ... é muita estupidez de facto!!

Possivelmente para ti até foi pouco dar 18 milhões por um lateral que dá 5 assistências por época!!

Ontem, no teu entender, fez mais um jogo brilhante né?

Por fim, nessas 5 assistências está a do segundo golo de ontem do sevilha?
Se fez um jogo brilhante? Óbvio que não. Foi horrendo, tal como o foram um sem número dos seus colegas. Mas que tem feito uma época extremamente boa é factual e indesmentível. Que é um dos nossos melhores jogadores é também um facto indesmentível. Que é um profissional exemplar é outro facto indesmentível. Que está no Top3 dos melhores DD de sempre do nosso clube só não é facto indesmentível, porque dependerá da opinião de cada um.
Foi pago um valor absurdo? Concordo. Danilo, no entanto, é o último dos culpados. Não tem culpa, também, que sempre que lhe querem malhar juntem ao seu preço já alto as comissões, prémios, conta do hotel, almoços e gorjetas.

Só não entendo como é possível suspirar por Sapunarus, Fuciles e que tais, quando temos um craque deste tamanho no nosso clube. Só lhe darão valor quando sair. Quem me dera termos 26 Danilos no plantel.

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
910
154
Conquistas
2
44
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Olavo disse:
... Quem me dera termos 26 Danilos no plantel.
A ti e não só.
A 13 milhões o Danilo, o Santos já estava aí a bombar no top de maiores vendedores em vez de andar a contar trocos para sair da falência.
A 5 milhões o Danilo, quantas casas na quinta do lago davam apra comprar?

O problema do Danilo não é ser mau ou péssimo ou horrivel
O problema do Danilo é que o FCP não é um clube de recursos ilimitados para se dar ao luxo de gastar 13 ou 18 milhões num jogador para uma posição para a qual já estava bem servido (Se o Danilo é melhor ou pior que o Sapunaru e o Fucile não é para aqui chamado - verdadinha, tinhamos acabado de dominar um campeonato e uma Europa League com esses 2 jogadores), não colmatando falhas reais que já existiam naquele momento no plantel, leia-se ponta de lança para o lugar do Falcao e um extremo que complementasse o trabalho do Hulk, considerando que o Varela nunca passou de um bom suplente e o James não brilha ao seu nível quando joga encostado a uma ala.
Esse é que é o problema do Danilo - O investimento não é justificado pelo aumento de qualidade, ou como foi dito atrás, 1 Danilo não vale 5 Sapunarus (nem falo de Paulos Ferreiras ou Zé Bos...).

archiebunker

Arquibancada
14 Setembro 2013
490
6
slowboy disse:
Eu não tenho nada contra o Danilo. Acho-o um bom jogador, apenas isso.

Mas o negócio em que veio é o expoente máximo de tudo o que está errado nestes últimos 3 anos.
Tudo bem, eu também acho um mau negócio para a nossa realidade. Não podemos é estigmatizar o jogador com isso, há que aproveitá-lo ao máximo! Ele tem correspondido muito bem, se considerarmos a mediocridade geral a que assistimos esta época.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,156
3,107
Bruno disse:
(...)
Esse é que é o problema do Danilo - O investimento não é justificado pelo aumento de qualidade, ou como foi dito atrás, 1 Danilo não vale 5 Sapunarus (nem falo de Paulos Ferreiras ou Zé Bos...).
Mas que culpa tem o Danilo disso? Apontemos as facas a quem o comprou, não a ele.
Ele faz a sua função e muitíssimo bem. É isso que quero discutir, pois a discussão do seu preço, mais as comissões envolvidas são contas doutro rosário.
Se a SAD o tivesse comprado por 5 ou 6 milhões, faria-o melhor ou pior jogador? Não! Seria sempre o Danilo.