Danilo Luiz

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,807
5,033
FabioFerreira disse:
Graças a Deus é o VP que faz a equipa e o Danilo continua a ser um dos jogadores mais utilizados.
Pode não ser ainda exuberante , mas dizer-se que compromete é de uma tamanha calamidade.
Eu sei que muitos de vós torce pelo erro do Danilo e ao mais pequeno erro enchem a vossa caixa de texto de argumentos doentios para tentar fazer passar a imagem que o Danilo jogou mal . Também sei que muitos de vocês (minoria) que tanto o criticam,  quando ele faz os seus passes a rasgar que resulta quase sempre em jogadas de grande perigo, já não são capazes de lhe dar valor pois já vivem obcecados por um erro dele que vos permita ganhar as vossas batalhas (discussões) aqui no forum.
Ontem fez mais um bom jogo e quem avalia as prestações oficialmente , atribui-lhe nota positiva.
Não vi aqui grande argumentos doentios, mas de adeptos do NGC que têm aqui um fórum livre para manifestar as suas opiniões. Eu já escrevi aqui que o Danilo não convence a lateral direito e mantenho a posição. Tenho medo que estejamos a perder um grande médio com esta insistência. O tempo dirá se tenho razão ou não. No entanto, não me parece que nenhum forista vive obcecado pelo erro do Danilo. Todos queremos que ele vingue como um grande jogador do NCG.
 

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,348
87
48
Espinho,1975
Larry David disse:
O que não faz sentido é posts desse género, sempre a carregarem na tecla do "preço", sem apresentarem um único argumento(que opiniões é que não fazem sentido nenhum? e porquê?) e aparentemente sem ter lido os posts de vários users que apontam várias situações concretas sobre a qualidade que o jogador tem apresentado.

Abri uma excepção para citar um post destes, mas que é irritante ler coisas que só servem para desconversar, como o do preço e de gente que parece fazer tábua raza do que acontece em campo e de situações factuais(como seja as inúmeras situações em que cruza e passa mal em situações vantajosas), isso é apenas e só a realidadee. Não se trata de uma opinião. Posso colocar aqui vídeos ou imagens das diversas situações em que ele decide mal se for necessário. Espero não ser forçado a fazer esse trabalho... mas se for preciso, posso fazer isso.

Para finalizar, muito mal seria se o que o Danilo fez ontem fosse considerado uma excelente exibição. O mais irónico é que supostamente "quem defende" o jogador é quem o menoriza ainda mais ao dizerem que faz excelentes exibições, que é o melhor lateral direito da equipa, que 'não compromete' e coisas do género quando manifestamente ele, espero eu, está bastante longe do que pode e devia fazer.
Estou completamente em sintonia contigo,caro Larry,mas para este peditório já ñ dou mais,já reparei que neste tópico é proibido criticar,portanto prefiro abster-me de comentar,pois para muitos as suas exibições  superam sempre a anterior,quando realmente ñ é isso que vejo.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
A mim, o Danilo ainda tem de mostrar muito mais para valer os 13+5 Milhões. Mas isso não quer dizer que esteja a jogar mal. O Danilo vem melhorando e a espectativa é que cresça muito.

Em relação ao jogo de ontem, não vi nenhuma má exibição, Danilo e Varela incluídos.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,382
565
Larry David disse:
O que não faz sentido é posts desse género, sempre a carregarem na tecla do "preço", sem apresentarem um único argumento(que opiniões é que não fazem sentido nenhum? e porquê?) e aparentemente sem ter lido os posts de vários users que apontam várias situações concretas sobre a qualidade que o jogador tem apresentado.

Abri uma excepção para citar um post destes, mas que é irritante ler coisas que só servem para desconversar, como o do preço e de gente que parece fazer tábua raza do que acontece em campo e de situações factuais(como seja as inúmeras situações em que cruza e passa mal em situações vantajosas), isso é apenas e só a realidadee. Não se trata de uma opinião. Posso colocar aqui vídeos ou imagens das diversas situações em que ele decide mal se for necessário. Espero não ser forçado a fazer esse trabalho... mas se for preciso, posso fazer isso.

Para finalizar, muito mal seria se o que o Danilo fez ontem fosse considerado uma excelente exibição. O mais irónico é que supostamente "quem defende" o jogador é quem o menoriza ainda mais ao dizerem que faz excelentes exibições, que é o melhor lateral direito da equipa, que 'não compromete' e coisas do género quando manifestamente ele, espero eu, está bastante longe do que pode e devia fazer.
Eu estou de acordo contigo, acho que pode fazer muito mais, tem qualidade para isso.
Mas acho injusto o que se lê por aqui, porque ele não tem estado mal. Não acho que ele cruze mal, é certo que não é nenhum Quaresma, mas até acho que cruza bem, ele passa bem, tem visão de jogo, está a fechar bem o flanco,  hoje esteve bem. Podes colocar situações em que ele decide mal, mas também há várias situações em que decide bem.
Acho que dizer que faz só o lugar não faz sentido, porque ele tem dado muita profundidade ao flanco direito e tem sido importante nesse aspecto, apesar de nem sempre decidir bem.
É óbvio que comparando com o Alex Sandro, o Alex está noutro patamar, mas para mim é do melhor que temos nos últimos 4/5 anos.
Confesso que exagerei um bocado ao dizer que fez um excelente jogo, no estádio pareceu-me, mas agora  que revi o jogo fez apenas um jogo razoável/bom.
 

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
FabioFerreira disse:
Graças a Deus é o VP que faz a equipa e o Danilo continua a ser um dos jogadores mais utilizados.
Pode não ser ainda exuberante , mas dizer-se que compromete é de uma tamanha calamidade.
Eu sei que muitos de vós torce pelo erro do Danilo e ao mais pequeno erro enchem a vossa caixa de texto de argumentos doentios para tentar fazer passar a imagem que o Danilo jogou mal . Também sei que muitos de vocês (minoria) que tanto o criticam,  quando ele faz os seus passes a rasgar que resulta quase sempre em jogadas de grande perigo, já não são capazes de lhe dar valor pois já vivem obcecados por um erro dele que vos permita ganhar as vossas batalhas (discussões) aqui no forum.
Ontem fez mais um bom jogo e quem avalia as prestações oficialmente , atribui-lhe nota positiva.
Este deve ser o comentário mais ridículo que leio em muito tempo. Os adeptos do Porto a torcer para que um jogador (um investimento massivo do clube) faça m**** com a camisola do clube para terem razão?

"Argumentos doentios" depois de uma série de posts excelentes (parabéns, já agora) do Larry David?!

Queres obter o quê, uma espécie de superioridade moral sobre os outros? Sobre os portistas que supostamente "não lhe dão valor para ganhar as batalhas no fórum"?!?

Pergunta a qualquer pessoa neste tópico quem deveria jogar a lateral direito. 100% vai dizer o Danilo. Nem sequer há outro no plantel, portanto logo aí a tua primeira frase perde todo o sentido. E fazer uma crítica não implica querer o jogador fora do 11.

Já parece o tópico do VP, onde não se pode apontar nada que é a mesma lenga lenga.
 
P

Pelado

Guest
Marmita disse:
Ele não joga mal...agora mete dó vê-lo chegar á linha tantas vezes e não fazer um único cruzamento como deve ser !
Esse é que tem sido o grande problema e a minha grande fustração ao vê-lo jogar !!!!!
 

Like

Arquibancada
9 Março 2012
408
0
Engraçado como o Danilo é defesa e secou o melhor jogador do Malaga, mas aqui só se fala nos cruzamentos falhados e nos remates para fora.
 
J

jbog

Guest
Like disse:
Engraçado como o Danilo é defesa e secou o melhor jogador do Malaga, mas aqui só se fala nos cruzamentos falhados e nos remates para fora.
X2

Será que treinador terá a mesma opinião nos remates, só quem arisca é que pode ser feliz(marcar).
 

Royal_Flush

Arquibancada
21 Janeiro 2013
105
1
Eu acho que tirando alguns momentos que define mal n fez um mau jogo,só que o price tag coloca expectativas mto altas po que ainda consegue fazer a lateral direito.
 
D

dragoseiro

Guest
devil may cry disse:
e tres outros passes para o Caballero que foram uma miséria
Ainda se fosse o nosso caballero(mauro caballero),agora para aquele é mau.Ainda assim o danilo jogou bem.
 
J

jbog

Guest
devil may cry disse:
e tres outros passes para o Caballero que foram uma miséria
Sempre é melhor do que saírem para as nuvens,aí não pode haver uma falha do redes,um corte precipitado.
 

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,496
2,705
Like disse:
Engraçado como o Danilo é defesa e secou o melhor jogador do Malaga, mas aqui só se fala nos cruzamentos falhados e nos remates para fora.
Sim o Danilo tem estado melhor defensivamente que ofensivamente.No jogo contra o benfica também tinha estado bem...
 
B

Blue_Boy

Guest
é normal que o Danilo tenha sempre muitos olhares (críticos ou não ) sobre ele. Ele não tem culpa do que pagaram por ele, mas foi caro. Muito caro. E ao contrário do que já li temos que olhar para o que ele faz em campo tendo em conta o que custou. Porque não me parece que quando o nosso clube desembolsou tanto dinheiro por ele tivesse como objectivo estas exibições. E claro, bem sabemos como isto funciona.... Nós não somos um Barcelona , Real ou City para comprarmos por X e vender por X ou nem vendermos. Temos de comprar por X e vender por X + uns bons milhões de valorização aqui. E a jogar assim não valorizará para um patamar superior aos 18 M.

Tem jogado mal? Não.... Tem vindo a evoluir, mas continuo sem ver nada de especial. Não faz mais que um Sapunaru.

Agora também é verdade que é jovem e pode evoluir muito mais.... Veremos.