Danilo Luiz

F

FabioFerreira

Guest
Nathan Muir disse:
Em termos defensivos foi rigoroso, mas ofensivamente não conseguiu servir os seus companheiros em boas condições.
Faz um passe soberbo para o Jackson.
Isso já embirrar com o rapaz.
 

sinomen

Arquibancada
4 Agosto 2012
199
0
FabioFerreira disse:
Faz um passe soberbo para o Jackson.
Isso já embirrar com o rapaz.
LOOL...eu também em 10 passes longos faço pelo menos um em condiçoes...eles são profissionais

quando se dá 17 M por alguem , numa equpa como Porto espera-se que faça a diferença...o Danilo é apenas mais um jogador para preencher o 11 inicial
 
D

Dexter

Guest
FabioFerreira disse:
Isso é verdade. Mas os seu passes foram em geral bem sucedidos.
Isso é porque ele é centro campista e não é nem extremo nem lateral. Se repararem, os passes de rotura que ele faz são sempre muito bem feitos, típicos de grande centro campista. Já os centros...

Não peçam mais ao Danilo que isto a lateral. Porque ele não o é.
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,382
565
sinomen disse:
LOOL...eu também em 10 passes longos faço pelo menos um em condiçoes...eles são profissionais

quando se dá 17 M por alguem , numa equpa como Porto espera-se que faça a diferença...o Danilo é apenas mais um jogador para preencher o 11 inicial
Mas ele não tem culpa do preço que custou. Ai tem que se criticar outras pessoa.
Ele ia ser o mesmo jogador custa-se ele 17 ou 1M.
 
F

FabioFerreira

Guest
sinomen disse:
LOOL...eu também em 10 passes longos faço pelo menos um em condiçoes...eles são profissionais

quando se dá 17 M por alguem , numa equpa como Porto espera-se que faça a diferença...o Danilo é apenas mais um jogador para preencher o 11 inicial
Eu comentei à cerca do jogo, não falei do seu preço . E neste jogo a meu ver esteve muito bem, com excelentes passes e sou pecou nos cruzamentos.
Acredito que faças, e até fico muito feliz por isso. Continua a treinar , pode ser que dentro de pouco tempo em 10 acertes 5 :D
 
A

Azul 77

Guest
Joga todos os jogos, 90 minutos completos e ninguém repara nisso. É dos mais utilizados. Grande jogador.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,373
8,872
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Ninguém está a dizer que ele é um mau jogador, antes pelo contrário, é um excelente jogador, agora no capitulo dos cruzamentos é fraquinho e não foi só no jogo de hoje ! é preciso treinar mais...
 
D

Dracarys

Guest
Para mim foi ontem, juntamente com o Jackson e com o Atsu, um dos melhores em campo. Mas como aqui embirraram com os milhões que pagaram por ele não há nada a fazer.
 

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,195
242
Azul 77 disse:
Joga todos os jogos, 90 minutos completos e ninguém repara nisso. É dos mais utilizados. Grande jogador.
Claro que joga todos os jogos 90 minutos completos, é o único lateral direito que temos pudera senão jogasse. E um jogador que joga 90 minutos e é dos mais utilizados, isso não faz dele um grande jogador ou um craque.

Um grande jogador não divide opiniões entre adeptos do clube, a opinião é unânime ou quase. Ele ainda tem muito a percorrer para se tornar um grande jogador, ainda é novo, tem tempo para o ser. Neste momento, a meu ver, falha passes com alguma facilidade, os cruzamentos continuam fracos e ainda não vi a fazer nenhuma arrancada pelo flanco que deixem 2 ou 3 adversários para trás como o Alex Sandro o faz. A defender, não dá para vislumbrar muito as suas qualidades no campeonato português, terça-feira, será um teste nesse aspecto. 

No entanto, quando ele queria mais desequilíbrios é quando ele foge para o centro.
 
P

Pelado

Guest
Dracarys disse:
Para mim foi ontem, juntamente com o Jackson e com o Atsu, um dos melhores em campo. Mas como aqui embirraram com os milhões que pagaram por ele não há nada a fazer.
Tinha feito um jogo enorme caso os inúmeros cruzamentos tivessem sido tirados a preceito. Assim, fez apenas um bom jogo !!!!
 
P

Pavão

Guest
fez mais um jogo miseravel, com passes falhados atrás de passes falhados

aquilo onde mais se tinha medo, na parte defensiva, tem cumprido, mas ofensivamente e na construção de jogo está longe de convencer...

fez um passe para golo, mas já tinha falhado tantos passes, alguns até de curta distancia, que já me tinha desesperado completamente ao longo do jogo
 
F

FMoreira

Guest
O Danilo é médio, não há volta a dar... na próxima época temos de contratar um lateral direito e Danilo luta por um lugar no meio campo. Estamos a queimar um jogador que nos custou caro e tem muita qualidade, mas a jogar a lateral é mediano! Ontem fez uma assistência fantástica à médio, como já havia feito naquele golazo do Jackson contra os calimeros.