Danilo Luiz

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
por uma única vez na vida, ponham-no a jogar no meio campo por amor de deus. dêem-lhe uma oportunidade de fazer um jogo a 8.
 
D

dragoseiro

Guest
mmmkk disse:
parece que os que tínhamos foram todos mandados embora... mais uma excelente decisão na gestão do plantel.
Exprimentamos o da equipa B(david bruno) que tal como todos eles merece uma oportunidade.Não esquecendo que na minha opinião o danilo está muito bem onde está e viu-se no porto-gil vicente.
 
N

Nathan Muir

Guest
As exibições do Danilo até ao momento têm sido demasiado oscilantes, tanto a defender como no apoio ao ataque, por isso sinceramente tenho dúvidas que ele possa render mais como defesa, já enquanto médio acredito que teria outra produtividade, contudo Vítor Pereira mantêm-no como lateral, por isso espero que melhore, seja consistente em todos os parâmetros e consiga atingir outros patamares na sua actual posição.
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
O que me preocupa mais, para alem das exibições medianas é o comportamento do jogador em campo.

Ver o Danilo em campo no ultimo jogo foi deprimente. Braços caidos, nao acompanhava contra ataques adversários, pouca intensidade de jogo... Isso sim, deixa-me triste. Parece-me um jogador desmotivado, com vontade de fazer outra coisa e não estar ali.

Sinceramente não duvido das capacidades e da qualidade deste menino, mas quando a cabeça não está lá, fica impossivel de se atingir o topo.

Espero sinceramente que o virus de domingo esteja resolvido e volte a ver a equipa e o danilo altamente rotativos.
 
D

dragoseiro

Guest
Também pelo que vi da nossa equipa só o jackson é que sabe cruzar,e ele é ponta de lança.
 
N

Nathan Muir

Guest
Em termos defensivos foi rigoroso, mas ofensivamente não conseguiu servir os seus companheiros em boas condições.