Larry David disse:
A que jogos te referes antes da lesão?
Não estava para continuar a conversa e por aqui me fico mas esta pesquisa fi-la por consideração a ti e à troca de impressões que estava em curso:
vs Guimarães
(não encontrei em arquivo)
vs Gil Vicente (entrou aos 45 min)
(nem jogo nem comentários
)
vs Setúbal (titular)
Falta ai o Danilo. Grande jogo.
Outra coisa: com Danilo já não se viu a equipa coxa.
Danilo, mostrou, que apesar de o Maicon estar a cumprir, uma coisa é jogar com um lateral e outra é jogar com um central que cumpre.
DANILO dá muito mais dinâmica ao nosso jogo, principalmente ao jogo ofensivo. Tem muita qualidade, o que o permite fazer todo o corredor e também tabelar com facilidade com Moutinho e Lucho. Voltamos a ter lado direito ontem.
Não me apeteceu procurar mais
mas gostei em particular desta apreciação:
(DANILO)
Eu ainda não tinha uma ideia completamente formada sobre o jogador mas depois do que vi hoje não tenho qualquer dúvida: é craque e pode jogar perfeitamente a defesa/médio direito. Tem força, tem velocidade, tem aceleração e tem capacidade para faze o corredor direito o jogo todo. Vai-nos dar a profundidade que estava em falta do lado direito.
vs Leiria (titular)
Jogo de mrd@ mas escreveu-se isto:
Gostei do Danilo, do Mangala e claro do Hulk.
O Danilo é sempre a dar lhe durante 90 minutos.
Não procurei mais
..
Vs City (titular)
Com apenas 23 minutos jogados, no fim escrevia-se isto:
Com um penalti e um Danilo talvez tudo tivesse sido diferente
Com a saída do Danilo, a defesa desequilibrou-se
Já agora alguém tem noticias em relação a lesão do Danilo?!!? é sem duvida o pior da noite... espero que não seja grave, precisamos do Danilo para ainda ter esperança de alguma coisa esta época!
Perdi gosto pelo jogo após a lesão do Danilo, sou sincero.
abanamos quando ficamos sem o Danilo
Era a minha esperança, para o que restava da época, pela dinâmica que podia dar à equipa. Foi-se... E a equipa com ele.
Não procurei mais
E olha que nesta data ainda não tinham sido reabertos os registos no fórum
Eu também fiquei com excelente impressão dos jogos que fez antes da lesão, tanta que ainda hoje me lembro, encarando com naturalidade o facto da minha opinião não gerar unanimidade.
Abraço.