Achas que os dedos das tuas duas mãos dão para contar o número de passes errados que fez hoje, em especial quando passou para o meio campo?Dracarys disse:Bom jogo. Mostra uma finalização e capacidade de passe muito acima da média. Espero que se foque, este ano, a lateral e pode ser que para o ano passe a médio.
Sim, acho. E também acho que fez 2 passes a isolar os nossos jogadores na frente, coisa que raramente se vê alguém fazer.Pelado disse:Achas que os dedos das tuas duas mãos dão para contar o número de passes errados que fez hoje, em especial quando passou para o meio campo?
Se calhar no estádio foi diferente mas na tv vi outro Danilo e o que eu vi não andou aos papéis como o que viste.fire disse:Medo,no jogo de hoje ñ esteve bem,tanto James como Moutão tiveram que o vir socorrer por várias vezes,estive o jogo todo a "rezar" para o treinador deles ñ colocar o Yermolenko no lado do Danilo,felizmente só o colocou lá por pouco tempo,está nitidamente em má forma,quando vai à frente já não volta e quando tenta fazer carga de ombro fica para trás e acaba por cometer falta(felizmente o árbitro ñ marcou).
No futuro espero que consiga estar em forma,está a ter muitas dificuldades de se adaptar à Europa,desejo que com o tempo consiga ficar como o Alex Sandro.