Danilo Luiz

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,035
5,424
Com o tempo acabará por ir para o meio campo. Mas não creio ser este ano. Salvo se tivermos uma lesão complicada naquela posição. Contudo, fabulosa assistência com o pé esquerdo. Já começa a mostrar porque custou os euros que pagamos por ele.

L

Larry David

Guest
Grande passe... a revelar inteligência, visão de jogo e... ainda foi feito com o pior pé. Arrisco-me a dizer que o passe foi meio golo. Ok, estou a brincar sobre esta ultima parte.

V

val

Guest
é no meio campo que ele quer jogar , é nessa posição que rende mais .  se o vp o mandar joger a dd tem que o fazer e com um sorriso na cara .

N

Nathan Muir

Guest
O Danilo realizou ontem uma notável exibição em termos de entrega e efectuou uma brilhante assistência para o primeiro golo.

N

Nathan Muir

Guest
Marcou o golo que ditou o triunfo, mas não conseguiu realizar uma exibição consistente.

D

Dracarys

Guest
Bom jogo. Mostra uma finalização e capacidade de passe muito acima da média. Espero que se foque, este ano, a lateral e pode ser que para o ano passe a médio.

P

Pelado

Guest
Dracarys disse:
Bom jogo. Mostra uma finalização e capacidade de passe muito acima da média. Espero que se foque, este ano, a lateral e pode ser que para o ano passe a médio.
Achas que os dedos das tuas duas mãos dão para contar o número de passes errados que fez hoje, em especial quando passou para o meio campo?

M

MegaPorto

Guest
Valeu mais pelo golo e algumas incursões ofensivas, porque contei-lhe muitos passes errados, especialmente quando subiu para a posição que ele mais gosta.

D

Dracarys

Guest
Pelado disse:
Achas que os dedos das tuas duas mãos dão para contar o número de passes errados que fez hoje, em especial quando passou para o meio campo?
Sim, acho. E também acho que fez 2 passes a isolar os nossos jogadores na frente, coisa que raramente se vê alguém fazer.

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,361
94
49
Espinho,1975
Medo,no jogo de hoje ñ esteve bem,tanto James como Moutão tiveram que o vir socorrer por várias vezes,estive o jogo todo a "rezar" para o treinador deles ñ colocar o Yermolenko no lado do Danilo,felizmente só o colocou lá por pouco tempo,está nitidamente em má forma,quando vai à frente já não volta e quando tenta fazer carga de ombro fica para trás e acaba por cometer falta(felizmente o árbitro ñ marcou).
No futuro espero que consiga estar em forma,está a ter muitas dificuldades de se adaptar à Europa,desejo que com o tempo consiga ficar como o Alex Sandro.

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,547
2,133
Porto
Mais um bom jogo do Danilo

Acho que se vai adaptar ao nosso futebol

e vale ou não o dinheiro que deram por ele já é outra história

D

DragãoChen

Guest
em 3 jogos consecutivos 3 lances brilhantes: passe fabuloso para martinez marcar de calcanhar ao sporting, golaço ao Santa eulália e hoje grande jogo e passe magistral para lucho na jogada do 3º golo. Pura classe!

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
Neste momento Danilo justifica claramente a titularidade, talvez o Miguel lopes pudesse jogar à esquerda quando necessário, embora o Mangala também faça bem esse lugar.

O Bicho

Bancada lateral
10 Março 2012
580
29
fire disse:
Medo,no jogo de hoje ñ esteve bem,tanto James como Moutão tiveram que o vir socorrer por várias vezes,estive o jogo todo a "rezar" para o treinador deles ñ colocar o Yermolenko no lado do Danilo,felizmente só o colocou lá por pouco tempo,está nitidamente em má forma,quando vai à frente já não volta e quando tenta fazer carga de ombro fica para trás e acaba por cometer falta(felizmente o árbitro ñ marcou).
No futuro espero que consiga estar em forma,está a ter muitas dificuldades de se adaptar à Europa,desejo que com o tempo consiga ficar como o Alex Sandro.
Se calhar no estádio foi diferente mas na tv vi outro Danilo e o que eu vi não andou aos papéis como o que viste.