Danilo Luiz

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
638
132
É publico que o VP disse que o Danilo foi contratado para DD mas quem sabe não estaria nela a solução para alguma falta de dinâmica do meio campo. É que das vezes que o vi actuar algo que sempre mostrou foi dinamismo.

somosporto

Bancada lateral
2 Julho 2012
709
0
na minha opinião o danilo é um craque, um atleta e um jogador que tem tudo para ser referência mundial, quer como lateral quer como médio! não tenho dúvidas que será titular em qualquer posição no NGC, e que essa posição vai depender do que se passar até dia 31...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,110
14,419
O Danilo não deve ficar muitas épocas no Dragão. É um jogador com uma grande qualidade e se tudo correr bem irá render muito dinheiro ao Porto.

Danilo além de lateral direito, pode muito bem ajudar a equipa no meio campo....Espero que esta época tenha mais sorte e não se lesione.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,212
8,025
É muito bom a sair com a bola. Parte para cima do adversário sem medo, e normalmente passa com facilidade, coisa que o Miguel Lopes não consegue. Tem uma excelente visão de jogo, e excelente técnica/passe. Bom jogo de Danilo! É craque, não engana.

I

Inbicto

Guest
Muito bom jogo, embora ainda não tem mt ritmo nas pernas, coisa que nem se notou...

D

Dexter

Guest
Quando estiver bem fisicamente vai ser uma grande mais valia em termos de dar profundidade lá na frente.
Quanto à questão dele ser lateral ou médio: no jogo de hoje foi médio e médio ala muitas vezes. E vai sê-lo contra a grande maioria das equipas.

A

Athena_FCP

Guest
Acho que ele é o substituto do Moutinho,não gosto de o ver jogar como defesa direito,mesmo que não jogue mal.

N

Nathan Muir

Guest
Esteve muito bem, a sua presença garantiu segurança defensiva e profundidade ofensiva.

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
638
132
Bom jogo. Tem muita qualidade. Rápido,bom dinamismo e intensidade, boa tecnica, bom passe. Vai rápidamente ser uma pedra fundamental na equipa. 

B

BEN

Guest
Marmita disse:
Tem mais pulmão que o Miguel Lopes...mas prefiro ver as subidas e os cruzamentos do Miguel Lopes !
Este é mais jogador sentado do que o Miguel Lopes a correr.
O Miguel Lopes é bom jogador mas é inconstante no sentido em que é muitas vezes desconcentrado principalmente em termos defensivos.
Ataca bem mas provoca situações comprometedoras com perdas de bola na frente a tentar fintar.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,570
4,383
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
@Marmita: Cruzamentos do Miguel Lopes? Suponho que não sejam aqueles que faz para a bandeirola do outro lado certo? O que são raríssimos...mas sáo gostos caro Marmita.

Para mim Danilo, que nem sequer é um lateral em toda a sua essência, é pelo menos 10 vezes melhor que M. Lopes.

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,572
9,315
Conquistas
5
47
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Miguel Lopes cruza muito bem, ou já te esqueceste de quem foi o cruzamento para a vitória na Supertaça...já querem arranjar um patinho feio no plantel ? lololol

Danilo é bom no meio campo, foi lá que vi grandes exibições dele...já disse no post anterior, acho que o Danilo tem mais pulmão, mais força que o Miguel, ambos precisam de defender melhor...para mim o Miguel é melhor nos cruzamentos, é a minha opinião !