Danilo Luiz

Victor Carlos

Arquibancada
9 Março 2012
279
128
O Danilo poderia ser alternativa quando o Fernando sair do nosso clube um dia na posição de médio defensivo? Alguém que possa ter uma ideia ou uma opinião para responder estaria agradecido.

C

Costinha_87

Guest
Fez um bom jogo e contribui decisivamente para a exibição asfixiante e demolidora do NGC na segunda parte. Como tinha dito antes do jogo, ele na direita e Alex Sandro na esquerda seriam a chave para mudar a imagem do VP e para lhe dar o grande clique. No entanto isto que o Danilo mostrou não é nem metade do que ele vai fazer daqui a uns tempos. O Alex Sandro foi melhor do que ele mas o Danilo vai mostrar dentro de pouco tempo porque razão vai ser um dos melhores do mundo e porque vai render muitos e muitos milhões ao NGC.

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
849
52
36
Não acho que tenha feito um grande jogo. Cumpriu bem defensivamente (pouco trabalho teve), mas eu esperava muito mais em termos ofensivos.
É verdade que fisicamente ainda não está no "ponto", mas esperava que fizesse a ala com outro ritmo, mais piscinas, mais overlappings, mais combinações com os colegas.

No geral fez um jogo positivo, mas espero muito mais dele. É jogador para muito mais, e quero-o a lateral direito!

B

Baia99

Guest
Não fez um mau jogo mas pode e deve dar mais à equipa ....

Aquele corredor direito tem de ser todo teu ....

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,333
47,358
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ainda está lento tem que melhorar fisicamente... de resto é um jogador de grande classe com muito critério no que faz.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,605
72,495
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Marmita o Miguel Lopes para fazer um cruzamento como o que deu o golo em Aveiro faz 20 para a bancada... Claro que cada um tem a sua opinião, mas parece me evidente que o Danilo esta uns bons patamares acima do Miguel Lopes... Claramente e outra loiça

P

porto1893

Guest
Para mim este jogador é a chave táctica da equipa.

Em certos momentos do jogo é lateral, noutros é médio, noutros é extremo.

Jogador de elite.

D

Dracarys

Guest
Viu-se que ainda não está muito be fisicamente, o que é normal. Não fez pré época e pouco jogou nos JO.  Tem uma precisão de passe e de cruzamento fantástica.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,026
porto1893 disse:
Para mim este jogador é a chave táctica da equipa.

Em certos momentos do jogo é lateral, noutros é médio, noutros é extremo.

Jogador de elite.
Isto!
Ontem por algumas vezes saía da bola do seu lugar (lateral direito) e vinha para o meio com muito à vontade, fazendo depoi passes a rasgar completamente o meio campo do Guimarães! Gostei do que vi...

I

Irie

Guest
Arrisco a escrever, que nunca tivemos simultaneamente dois laterais, esquerdo e direito, tão fortes como 
teremos nos próximos tempos.

somosporto

Bancada lateral
2 Julho 2012
709
0
grande jogador, mas penso que continua a procurar sempre que pode o centro do terreno, onde prefere jogar. de qualquer forma, joga bem em todo o lado, e não podemos esquecer que foi o primeiro jogo!!! tem que ver uns vídeos do dani alves e do maicon na era mourinho :)

B

Bluedream

Guest
Era por isto que não queria o M.Lopes no NGC. Gosto dele é um bom jogador, mas com o Danilo vai ter poucas hipóteses .

P

Pavão

Guest
é um monstro fisicamente tanto a defender como a atacar... adorei ver a lateral entregue a este homem

D

DragãoChen

Guest
Tem o pulmão do Bosingwa e a classe de Zanetti. Que grande craque! Se quiser, em breve será o melhor na sua posição!

Z

zeto1984

Guest
DragãoChen disse:
Se quiser, em breve será o melhor na sua posição!
As minhas fontes dizem-me que ele quer ;)

Ainda assim gostava de o ver no meio campo. Se o Moutinho sair, acredito mesmo que pode estar aqui o substituto.

D

DragãoChen

Guest
zeto1984 disse:
As minhas fontes dizem-me que ele quer ;)

Ainda assim gostava de o ver no meio campo. Se o Moutinho sair, acredito mesmo que pode estar aqui o substituto.
Também concordo. Joga bem em qualquer lado. Zanetti também jogava na lateral e no meio, sempre com grande classe e pulmão! ;)