Passos é um liberal não um social democrata logo prova a minha tese que Balsemao diz que sim a tudo o que deixa a vida dele andar...Philipp disse:Se quiseres posso também meter uma noticia onde ele vai a um congresso do PSD fazer campanha pelo Passos Coelho.
Mas eu percebo esta azia para com a imprensa. Tudo o que não disser que os imigrantes são para expulsar ou abater, que o Bolsonaro, o Trump, o Hitler, o Salazar, o Franco e o Mussolini são grandes estadistas e que Israel tem razão em açambarcar os territórios aos Palestinianos têm que ser apelidados de esquerda. Só se safa o Observador.
A azia é a mesma que possuo pela imprensa ser centralista e benfiquista...ou não concordas?
Sobre os outros nomes e situações misturas muitas coisas diferentes e com explicações longas.
O problema da emigração dos muçulmanos para a Europa é um problema sério e com repercussões a médio longo prazo muito graves que só se conhecesses países muçulmanos In loco e entendesses a história do islão, o al Corão e os haddits conseguirias compreender. Havia outras soluções mas claro que tem de haver a defesa dos direitos humanos...mas foi tudo mal feito. E aqui os americanos foderam tudo.
Bolsonaro é um grito de basta dos brasileiros contra a corrupção e estado de guerra permanente com mais de 60000 vítimas de assassinatos ano no Brasil. Politicamente é um demagogo e com um nível intelectual baixo. Espero que para bem dos nossos irmãos brasileiros os seus ministros Paulo Guedes(ultra liberal) e outros o guiem para o caminho certo. Não me parece todavia um monstro que pintam...só um palhacito que diz coisas que numa tasca se dizem.
Trump é um demagogo e é um homem de negócios que está a gerir os seus interesses e talvez os interesses da América e que o faz de forma pouco ortodoxa...o sistema americano não permite ditadoras dados os contrapoderes existentes. Politicamente é um zero. Ao nível económico colocou os EUA a crescer como nunca diminuiu a FX de desemprego para níveis históricos e está a virar a relação de forcas com a china( aqui muito bem)...tb acho que é um inimigo e adversário da UE.
Os outros 3 são ditadores de direita uns mais outros menos. Ditadores de uma época onde o mundo livre não era maioritario.
O problema Israel Palestina tem tb um histórico muito longo sem santos no meio da história...agora conhecendo a história, o islão, os genocidios do povo hebreu, sabendo que à volta do meu país existem 200 milhões de pessoas a quererem que sejamos mortos...tendo a inclinar me a defender o mais fraco...o direito a existência de Israel. Não subscrevendo naturalmente os métodos e as formas..
É a minha opinião.
Queres provar o quê com as tuas perguntas ? Não sou um esteriotipo...e procuro pensar pela minha cabeça...fanático só pelo meu FCP...