Covid-19

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,476
2,685
Há novas regras para visitar a Torre Eiffel


E vieram de rejeitar uma alteraçao a lei que permitia acabar com o pass sanitario quando o virus deixasse de ser um perigo suficientemente importante.



...E foi tambêm rejeitada outra que permitia aos vacinados nao voltarem a ser confinados ou de ter que respeitar o toque de recolher.
 
Última edição:

karalinda

Arquibancada
24 Maio 2017
402
328
Acabei de tomar a segunda dose.... Aqui em gueifaes-maia as coisas estão mais escorreitas...

Que apanhou segunda dose já só teve 15min. De recobro?

De resto ... Sincronização 5g a correr.... (Porra.. tantos menus.... E o meu telele que é 5g está a disparatar... E a mandar postas como esta aqui no fórum)
 
  • Love
Reações: J | [Ka!s3r^].

Crimson

Bancada central
8 Março 2012
2,432
1,513
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Vim para casa em isolamento porque um colega de trabalho testou positivo... estou fodido lol Já marquei teste para segunda, mas comprei um na farmácia (de zaragatoa) e fiz em casa e deu negativo. Estes são fiáveis?
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,890
54,405
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vim para casa em isolamento porque um colega de trabalho testou positivo... estou fodido lol Já marquei teste para segunda, mas comprei um na farmácia (de zaragatoa) e fiz em casa e deu negativo. Estes são fiáveis?
Período de incubação vai até aos 14 dias.

Fazes bem fazer o teste só segunda. Caso tenhas sintomas, fazes de imediato o teste PCR.
Esse da farmácia, não faço ideia se é totalmente eficaz no resultado.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Crimson

karalinda

Arquibancada
24 Maio 2017
402
328
Alguém aqui que já teve ou conhecimento de quem teve, que passados 6 meses já tomou a vacina?

Tenho uma amiga que vai fazer 6 meses que teve o bicho, em breve, e está em pulgas para tomar a vacina... Qual os procedimentos? Pode ir ao modelo casa aberta (está na faixa etária dos acima de 35)... Tem que fazer marcação?
 

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Alguém aqui que já teve ou conhecimento de quem teve, que passados 6 meses já tomou a vacina?

Tenho uma amiga que vai fazer 6 meses que teve o bicho, em breve, e está em pulgas para tomar a vacina... Qual os procedimentos? Pode ir ao modelo casa aberta (está na faixa etária dos acima de 35)... Tem que fazer marcação?
Conheço uma pessoa, fez o agendamento e tomou a vacina. Calculo que também possa através da casa aberta. Quem já teve covid apenas leva 1 dose.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Alguém aqui que já teve ou conhecimento de quem teve, que passados 6 meses já tomou a vacina?

Tenho uma amiga que vai fazer 6 meses que teve o bicho, em breve, e está em pulgas para tomar a vacina... Qual os procedimentos? Pode ir ao modelo casa aberta (está na faixa etária dos acima de 35)... Tem que fazer marcação?
Sim, Karalinda.
 

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,295
13,680
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Tive eu pior do corpo depois de levar a vacina que a minha mulher quando contraiu o vírus. Há coisas que não se explicam…este vírus é mesmo caprichoso dasse…
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,007
7,297
44
Lisboa
Alguém aqui que já teve ou conhecimento de quem teve, que passados 6 meses já tomou a vacina?

Tenho uma amiga que vai fazer 6 meses que teve o bicho, em breve, e está em pulgas para tomar a vacina... Qual os procedimentos? Pode ir ao modelo casa aberta (está na faixa etária dos acima de 35)... Tem que fazer marcação?
Tive covid em Janeiro e fiz os 6 meses na passada 6ª feira e nesse mesmo dia levei a vacina. Apareci na "casa aberta" e siga...
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,007
7,297
44
Lisboa
Vim para casa em isolamento porque um colega de trabalho testou positivo... estou fodido lol Já marquei teste para segunda, mas comprei um na farmácia (de zaragatoa) e fiz em casa e deu negativo. Estes são fiáveis?
Não são tanto como os PCRs.
Há que ter em conta se são bem feitos pela própria pessoa. Se fizeres na farmácia, tens mais % de ser bem feito e o resultado ser mais fidedigno. Mesmo assim, mesmo feito na farmácia, o resultado pode não ser 100% certo.
Isto do que ouvi.
 
  • Like
Reações: Crimson

incrivel

Bancada lateral
14 Maio 2018
830
528
Vim para casa em isolamento porque um colega de trabalho testou positivo... estou fodido lol Já marquei teste para segunda, mas comprei um na farmácia (de zaragatoa) e fiz em casa e deu negativo. Estes são fiáveis?
Não são fiáveis, nem de perto nem de longe dos PCR principalmente sem sintomas. Tive recentemente um teste PCR positivo, sem sintomas, durante os 10 dias fiz dois testes de farmácia e derem os dois negativos...