Quanto tempo demora entre o pedir do certificado digital e a sua emissão, alguém sabe?
Podes pedir logo após a 1ª dose mas só é válido 14 dias após a toma da 2ª.Quanto tempo demora entre o pedir do certificado digital e a sua emissão, alguém sabe?
A emissão é imediataQuanto tempo demora entre o pedir do certificado digital e a sua emissão, alguém sabe?
Sim, essa informação eu sei. Como tomei Janssen nem se aplica a questão da segunda dose.Podes pedir logo após a 1ª dose mas só é válido 14 dias após a toma da 2ª.
Imediata não foi porque já pedi ontem, meti o mail onde o queria receber e ainda nada.A emissão é imediata
O meu foi imediato. Pensei que fosse assim para todos.Imediata não foi porque já pedi ontem, meti o mail onde o queria receber e ainda nada.
Ao pedires o certificado online é logo disponibilizado em formato pdf.Sim, essa informação eu sei. Como tomei Janssen nem se aplica a questão da segunda dose.
A minha duvida é saber que tempo demora a emissão após o pedido.
O meu foi imediato. Pensei que fosse assim para todos.
Pois, a minha ideia sempre foi que fosse imediato mas aqui não aconteceu, por isso estava aqui a tentar tirar a dúvida. Sa´foda, vou pedir outra vez a ver se chega agora.Ao pedires o certificado online é logo disponibilizado em formato pdf.
Mas quando pedes no site não recebes o sms com código?Pois, a minha ideia sempre foi que fosse imediato mas aqui não aconteceu, por isso estava aqui a tentar tirar a dúvida. Sa´foda, vou pedir outra vez a ver se chega agora.
Recebi, pus o código e tudoMas quando pedes no site não recebes o sms com código?
Esta tudo maluco.Recurso a drones para vigiar praias alarga-se à Catalunha
Igual aqui 31 anos fiz o mesmo que tu e vivo em Braga. Daqui a pouco voltam a baixar a idade e estao nem aí que ha pessoal com 30 e tal que nao tem vacinaTenho 31 anos e faço 32 em Setembro. Dia um deste mês tentei agendar a vacina e deu a mensagem que não havia vagas para o concelho onde pedi (Porto), tentei outros concelhos perto do Porto só por curiosidade e deu a mesma mensagem. Fiquei portanto à espera que me contactassem para agendar a vacina quando houvesse vaga. Há uns dias recebo uma SMS dizendo que não tinham conseguido vagas e que eu tinha que fazer o processo de agendamento no site do novo, fui lá e deu a mesma coisa: que ainda não há vagas e que tenho que esperar, lol.
Não querendo estar a meter-me nas decisões de cada um, mas acho que o segredo é nao ficar em lista de espera.35 anos e já tive em lista de espera e nada .
Deixei de estar e não consigo vaga em lado nenhum no Porto.
Em Bragança consigo para o final do mês lol
À minha mulher, aconteceu o mesmo. E não tem 30, tem 50 anos.Tenho 31 anos e faço 32 em Setembro. Dia um deste mês tentei agendar a vacina e deu a mensagem que não havia vagas para o concelho onde pedi (Porto), tentei outros concelhos perto do Porto só por curiosidade e deu a mesma mensagem. Fiquei portanto à espera que me contactassem para agendar a vacina quando houvesse vaga. Há uns dias recebo uma SMS dizendo que não tinham conseguido vagas e que eu tinha que fazer o processo de agendamento no site do novo, fui lá e deu a mesma coisa: que ainda não há vagas e que tenho que esperar, lol.