um ponto a favor da pfizer
Um ponto contra. Fdx.
E vieram de rejeitar uma alteraçao a lei que permitia acabar com o pass sanitario quando o virus deixasse de ser um perigo suficientemente importante.Há novas regras para visitar a Torre Eiffel
Período de incubação vai até aos 14 dias.Vim para casa em isolamento porque um colega de trabalho testou positivo... estou fodido lol Já marquei teste para segunda, mas comprei um na farmácia (de zaragatoa) e fiz em casa e deu negativo. Estes são fiáveis?
Conheço uma pessoa, fez o agendamento e tomou a vacina. Calculo que também possa através da casa aberta. Quem já teve covid apenas leva 1 dose.Alguém aqui que já teve ou conhecimento de quem teve, que passados 6 meses já tomou a vacina?
Tenho uma amiga que vai fazer 6 meses que teve o bicho, em breve, e está em pulgas para tomar a vacina... Qual os procedimentos? Pode ir ao modelo casa aberta (está na faixa etária dos acima de 35)... Tem que fazer marcação?
Sim, Karalinda.Alguém aqui que já teve ou conhecimento de quem teve, que passados 6 meses já tomou a vacina?
Tenho uma amiga que vai fazer 6 meses que teve o bicho, em breve, e está em pulgas para tomar a vacina... Qual os procedimentos? Pode ir ao modelo casa aberta (está na faixa etária dos acima de 35)... Tem que fazer marcação?
Tive covid em Janeiro e fiz os 6 meses na passada 6ª feira e nesse mesmo dia levei a vacina. Apareci na "casa aberta" e siga...Alguém aqui que já teve ou conhecimento de quem teve, que passados 6 meses já tomou a vacina?
Não são tanto como os PCRs.Vim para casa em isolamento porque um colega de trabalho testou positivo... estou fodido lol Já marquei teste para segunda, mas comprei um na farmácia (de zaragatoa) e fiz em casa e deu negativo. Estes são fiáveis?
Não são fiáveis, nem de perto nem de longe dos PCR principalmente sem sintomas. Tive recentemente um teste PCR positivo, sem sintomas, durante os 10 dias fiz dois testes de farmácia e derem os dois negativos...Vim para casa em isolamento porque um colega de trabalho testou positivo... estou fodido lol Já marquei teste para segunda, mas comprei um na farmácia (de zaragatoa) e fiz em casa e deu negativo. Estes são fiáveis?