Espero que estas brincadeiras não passem impunes... Nojo de pessoas que pensam que estão acima do cidadão comum. Enquanto não houverem consequências graves para este tipo de idiotice estas situações vão continuar.
Espero que estas brincadeiras não passem impunes... Nojo de pessoas que pensam que estão acima do cidadão comum. Enquanto não houverem consequências graves para este tipo de idiotice estas situações vão continuar.
Tenho um amigo que o patrão passou-lhe justificação só para ele ir ter com uma gaja no centro do país. Estamos numa era de chico espertice alarmante.isso é inutil.
''para onde vai?''
''às compras''
''boa viagem e tenha cuidado lave as mãos e tal''
Que corajoso!
Às compras com a família toda no carro?isso é inutil.
''para onde vai?''
''às compras''
Não sei se sabem, mas não existe qualquer infração para quem for fiscalizado a circular na via pública sem justificação. A culpa será de alguém, de quem está na rua a "fiscalizar" não é de certeza!isso é inutil.
''para onde vai?''
''às compras''
Mas multar o quê ou porquê?Às compras com a família toda no carro?
Vais-me desculpar mas só não multam porque não querem!
pelo caminho deixa os filhos a mulher na avó para visitar o avô e o tio tem que ir à farmácia.Às compras com a família toda no carro?
Vais-me desculpar mas só não multam porque não querem!
há sim, não podes circular na via pública, a menos que vás fazer algo previsto como exceçãoMas multar o quê ou porquê?
Há algo que diga que não se pode andar na rua?
Mesmo com as exceções, há alguma obrigatoriedade de ficar em casa?
Como não há, vão multar com base em quê?
A culpa aqui é de quem governa.
Este confinamento é uma brincadeira que vai destruir ainda mais a economia mas que em pouco ajuda na luta à doença.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Hmm, tens a certeza?há sim, não podes circular na via pública, a menos que vás fazer algo previsto como exceção
Miguel Montenegro, és tu?Mas multar o quê ou porquê?
Há algo que diga que não se pode andar na rua?
Mesmo com as exceções, há alguma obrigatoriedade de ficar em casa?
Como não há, vão multar com base em quê?
A culpa aqui é de quem governa.
Este confinamento é uma brincadeira que vai destruir ainda mais a economia mas que em pouco ajuda na luta à doença.
Hmm, tens a certeza?
Onde está isso escrito?
Alguma vez isso impede alguém?A obrigação moral de ficar em casa, há.
Ou não tens lido/ouvido as recomendações para só sair em casos de extrema necessidade?
Se não for por isso que seja pelo decreto aprovado em Diário da República que o @bertobrb postou.Alguma vez isso impede alguém?
As pessoas até gozam com isso.