Fiscalização? Alguma vez houve?Tudo a passear na praia. Que maravilha! Onde anda a fiscalização?
País de brandos costumes.
Fiscalização? Alguma vez houve?Tudo a passear na praia. Que maravilha! Onde anda a fiscalização?
Rápidas melhoras, amigo.Sempre tive os maiores cuidados e sempre respeitei ao máximo que pude os distanciamentos e as normas, e mesmo assim o cabrao do bicho chegou hoje até mim.
Vamos à luta.
As melhoras. Cuida de ti.Sempre tive os maiores cuidados e sempre respeitei ao máximo que pude os distanciamentos e as normas, e mesmo assim o cabrao do bicho chegou hoje até mim.
Vamos à luta.
As melhorasSempre tive os maiores cuidados e sempre respeitei ao máximo que pude os distanciamentos e as normas, e mesmo assim o cabrao do bicho chegou hoje até mim.
Vamos à luta.
Finalmente a GNR cortou a A1 ali perto do nó de Coimbrões no sentido Gaia/Porto. Mais do que serem pedagógicos e mandarem voltar espero que comecem a multar. Isto só funciona se começarem a ir ao bolso desses chico espertos!Fiscalização? Alguma vez houve?
País de brandos costumes.
Fia-te na virgem.Finalmente a GNR cortou a A1 ali perto do nó de Coimbrões no sentido Gaia/Porto. Mais do que serem pedagógicos e mandarem voltar espero que comecem a multar. Isto só funciona se começarem a ir ao bolso desses chico espertos!
As melhoras!Obrigado a todos. Grande abraço.
Miguel, és um FDP.
Até que isto toque a algum familiar ou relacionado há muita gente que continuará a negar-se a aceitar.Só para lembrar que de ontem para hoje, a cada +-10 minutos morreu uma pessoa vítima de covid.
E a cada 7 minutos foi diagnosticado um caso de covid.
Ainda é um "resfriadinho" não é?
Conheço (infelizmente) vários assim. Julgam-se acima do bem e do mal.Leiam os comentários aos posts desse energúmeno. Completa falta de respeito e civismo pelas pessoas e pela crise que o país e o mundo atravessam.
É só aplicar o método indiano/paquistanês. Nada que umas vergastadas e chapadas não resolvesse.Quando o exército for chamado a impor tolerância 0 talvez isto melhore.
isso é inutil.Finalmente a GNR cortou a A1 ali perto do nó de Coimbrões no sentido Gaia/Porto. Mais do que serem pedagógicos e mandarem voltar espero que comecem a multar. Isto só funciona se começarem a ir ao bolso desses chico espertos!
Já o tive e já passou, tive alta na segunda feira, vai correr tudo bem, boa sorte, meu caroObrigado a todos. Grande abraço.