O que não funciona assim?No mundo REAL as coisas não funcionam assim, sabes disso.
O que não funciona assim?No mundo REAL as coisas não funcionam assim, sabes disso.
Todos vivemos numa SIMULAÇÃONo mundo REAL as coisas não funcionam assim, sabes disso.
Que não seja necessário OBRIGAR as pessoas a cumprirem as regras.O que não funciona assim?
És tu NEO!?!Todos vivemos numa SIMULAÇÃO
Truman Show.És tu NEO!?!
A fila da PRIMARK riu-se agora.A receita é a de sempre:
- higiene / máscara
- mínimo de interacções
Não preciso de ninguém decretar qualquer tipo de confinamento para fazer isso.
Quer dizer que todos os nossos títulos não são REAIS?Todos vivemos numa SIMULAÇÃO
Nunca me enganou...Ao que parece, é recíproco.
#chupaInsonias
Viste-me lá? Não me parece.A fila da PRIMARK riu-se agora.
Assunto interessante.E o SNS vai parar de novo. Qual o preço disso para os portugueses? Cirurgias + consultas “não urgentes”. Uma vergonha!!!
Isso é sangue nas mãos deste governo.
Essas mortes não contamE o SNS vai parar de novo. Qual o preço disso para os portugueses? Cirurgias + consultas “não urgentes”. Uma vergonha!!!
Não foi efetuado porque não existe dinheiro para isso.O que deveria ter sido feito, seria em meados de Junho por exemplo, reforçar o SNS com pessoal, reforçar os hospitais com camas, novas alas, reforçar o pessoal para o rastreio de contactos de risco.
Então é suposto manter os Hospitais a funcionar da mesma maneira. E isso não tem custos em vidas humanas?!?!E o SNS vai parar de novo. Qual o preço disso para os portugueses? Cirurgias + consultas “não urgentes”. Uma vergonha!!!
Não percebo porque é que em termos técnicos essa questão se há-de colocar sequer. Mas se chegar a um ponto de rotura, claro que faz sentido. Canalizar para atividades essenciais.Netflix, HBO ou YouTube suspensas ou limitadas durante confinamento geral - Sociedade - Correio da Manhã
Medida está prevista para que empresas de comunicações dêem prioridade aos serviços essenciais.www.cmjornal.pt
Mas isto faz algum sentido?
Quem decidiu foi o governo, por indicação de vários investigadores. Não se lembraram disso assim de repente. Ao contrário do que parece a conclusão não é nada óbvia. Se reduzindo para metade, mesmo concentrando mais pessoas num período o número total de interações for menor, a solução acaba por ser melhor. Podes aumentar as interações ao longo da manhã por um fator de 1,5 por exemplo, mas como estás aberto metade do tempo no fim do dia isso resulta num fator inferior a 1 e reduzes os contactos.Repara, quem foi que decidiu aberturas em horario 07H00 ás 13H00 em que o efeito foi concentrar milhares de pessoas em espaços comerciais ?
Foste tu ? Fui eu ? Foram as pessoas ?
Acho que não é preciso ter ganho um Nobel, para ver a pura estupidez de medidas desse calibre.
Este Governo tem sempre desculpas...mas a culpa morre sempre noutros...na raia miúda.