A bola vai continuar a rolar, isso é o que importa, o resto são fait divers!
O extra é levar com o vírus.Os professores vão receber um extrazinho por se meterem em salas com 25 possíveis fontes de contágio em cada aula ou cagamos nesse facto?
E quem tinha o dever de impedir isso? É que eu não fiz nada disso e estou a pagar como se tivesse feito. Eu e muitos, diria que a maioria.Então mas o pessoal vive em que planeta?
Pensaram todos que o Covid tinha desaparecido, então decidiram continuar com os planos de natal em família e ano novo com os amigos?
15 às 00:00.Afinal o confinamento começa quando?
Então é de sexta para sábado, certo?15 às 00:00.
Quinta para sexta. Daqui a cerca de 29 horas.Então é de sexta para sábado, certo?
Ok, então só temos mais um dia e tal de "liberdade".Quinta para sexta. Daqui a cerca de 29 horas.
O país bem que precisa.Putos na escola e pais em teletrabalho
Vem aí recordes de natalidade
Apos6o confinamento fui quase todos os dias à box de crossfit que ando. As regras foram bem aplicadas e que saiba não houve um caso. Agora paga tudo à rebaldaria que alguns andaram a fazer.náo é o desporto, e não apenas o futebol, que tem contribuído para o aumento de casos. para mim está nos bares apinhados à noite e principalmente nos cafés e tascos cheio de borrachões desde as 8 da manhá até ao fecho - uma vergonha. E vai desde os 18 anos aos 80 anos. Sei do que estou a falar por visionar da parte de fora esses lugares. Acabem com o álcool em lugares públicos, bebam em casa seus desgraçados.
É sexta à meia-noite.Quinta para sexta. Daqui a cerca de 29 horas.
Então ainda temos mais dois dias de "liberdade". (Não o digo em tom pejorativo, concordo plenamente com isto, não deviam era ter levantado as restrições no natal e ano novo).É sexta à meia-noite.
Pelo que ouví do Costa não foram cancelados.É de mim ou os desportos de pavilhão
Foram outra vez cancelados?
Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Que é que isso importa....Uma questão os transportes públicos para levar os putos para a escola vão continuar à pinha certo?