Estava com medo dos números de hoje relativos a ontem (2ª Feira costuma ser indicativo do resto da semana) mas foram bons. Espero que assim continue pelo menos mais umas duas semanas pelo menos para os britânicos não cortarem o tráfego aéreo para cá, não tenho interesses particulares no turismo mas é importante recuperar, naquilo que for possível, nos hotéis e envolvência os turistas. Vamos depois ver depois da festa do avante (uma semana depois) o que se passou lá, se correu mal ou não. Não estou interessado que corra mal por causa do PCP, esse partido foi sempre meu adversário político mesmo antes do 25 de Abril e nunca foi comunista nem antes nem após o 25 de Abril mas a maioria dos users aqui não compreenderiam a minha argumentação sobre essa questão porque é preciso,ou quase obrigatório embora quem goste de história não precise disso, ter vivido no terreno o que eles eram e ainda são na extrema maioria (militantes, votantes em qualquer partido é outra questão), porque as consequências seriam nefastas para todos. Se fossem só para eles eu dormia descansado.