Covid-19

Esquerdinha

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,779
26,965
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Só para informar que, fui voluntário para testar a vacina Russa contra o COVID-19, esta manhã pelas 8h, no Hospital Curry Cabral. Até agora não tenho kalker reakzão ou efeikto sekundariski иi meиш че сеитгюд ерпестe аьио овут Лопес Обрадор, и я коррумпирован.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,065
26,943
Conquistas
1
Só para informar que, fui voluntário para testar a vacina Russa contra o COVID-19, esta manhã pelas 8h, no Hospital Curry Cabral. Até agora não tenho kalker reakzão ou efeikto sekundariski иi meиш че сеитгюд ерпестe аьио овут Лопес Обрадор, и я коррумпирован.
Espera até nascerem as asas

• Haha
Reações: Esquerdinha

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,101
16,042
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Bem, vou tomar a vacina e trabalhar como tradutor.

D

Dragon_92

Guest
Pela minha experiência pessoal, diria que isto só vai passar mesmo quando houver a vacina. Infelizmente nem todos se sabem comportar e nesta altura cada vez mais são as pessoas que organizam ajuntamentos desnecessários.

Nunca recebi tantos convites para jantares de grupo, festas, convívios, etc. como agora. Recuso sempre... O que me admira verdadeiramente é como a situação ainda não está pior. Enquanto as pessoas não perceberem que não é boa altura para realizar ajuntamentos, não vamos lá.

Isto somado ao que experienciei há cerca de 15 dias, da única vez que tive de andar de comboio e ia à pinha com carruagens cheias e até gente a ir de pé, nem todos usavam máscara e sem o mínimo de controlo ou distanciamento social. Fiquei enojado com o que via. Infelizmente as pessoas só acatam regras com punições mais pesadas para quem as quebrar...

Yggyfcp

Lugar Anual
25 Maio 2019
1,566
1,210
Ainda não fiz testes de Covid. Quem já fez, como foi a vossa experiência com a zaragatoa?

Penso que mais cedo ou mais tarde todos teremos de fazer, até porque a partir de Outubro/Novembro vêm as gripes e aí para despiste o teste será feito.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Aqui na minha casa ja fixemos os 4.
A miha filha de 3 anos, o meu filho de 1, a minha esposa e eu.
A mim custou-me 1 pouco mas é so por causa da sensação. À minha esposa idem.
A minha filha, foi sem problemas, nem chorou, nem se queixou.
Ao meu filho chorou bstante.

Demos os 4 negativos (mas isso foi a 18 de Julho).

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,088
56,222
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Aqui na minha casa ja fixemos os 4.
A miha filha de 3 anos, o meu filho de 1, a minha esposa e eu.
A mim custou-me 1 pouco mas é so por causa da sensação. À minha esposa idem.
A minha filha, foi sem problemas, nem chorou, nem se queixou.
Ao meu filho chorou bstante.

Demos os 4 negativos (mas isso foi a 18 de Julho).
Boa!

Pois, uns dizem que dói, outros que é aflitivo ou que mete a impressão e também há quem não sinta nada.

Aquilo vai até onde? Uns dizem garganta, outros que parece tocar no cérebro.

Yggyfcp

Lugar Anual
25 Maio 2019
1,566
1,210
Fiz aqui em Lisboa no laboratorio Germano de Sousa em Telheiras.
Ha sempre muita fila, a sorte que tive como ia com os garotos, passamos como prioritarios. Ou seja em 30 minutos ficamos despachados. Ha quem la fique 2-3 horas.

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
É verdade que um dos efeitos secundários é ouvir-se Slav Hard Bass a ecoar na cabeça?!

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Ainda não fiz testes de Covid. Quem já fez, como foi a vossa experiência com a zaragatoa?

Penso que mais cedo ou mais tarde todos teremos de fazer, até porque a partir de Outubro/Novembro vêm as gripes e aí para despiste o teste será feito.

Depende.

Se tiveres a sorte de levar com a zaragatoa de haste fina, transparente e flexível, é tranquilo, ela desliza suavemente e sentes umas leves cócegas, agora, se tiveres o azar de levar com a branca, grossa e dura tipo cotonete, pode ser doloroso. Também depende de quem ministra o teste, se apanhares alguém num dia mau... :)

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ontem passei por Fátima e nunca pensei que enchesse tanto.
Impossível haver uma distância miníma de segurança dentro do Santuário, apesar do uso generalizado de máscaras.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Depende.

Se tiveres a sorte de levar com a zaragatoa de haste fina, transparente e flexível, é tranquilo, ela desliza suavemente e sentes umas leves cócegas, agora, se tiveres o azar de levar com a branca, grossa e dura tipo cotonete, pode ser doloroso. Também depende de quem ministra o teste, se apanhares alguém num dia mau... :)
Depende principalmente da enfermeira.

A minha esposa fez 3 vezes, de uma vez tudo tranquilo, da segunda passado um dia ainda sangrava e na terceira... nem perguntei.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,630
16,469
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Estava com medo dos números de hoje relativos a ontem (2ª Feira costuma ser indicativo do resto da semana) mas foram bons. Espero que assim continue pelo menos mais umas duas semanas pelo menos para os britânicos não cortarem o tráfego aéreo para cá, não tenho interesses particulares no turismo mas é importante recuperar, naquilo que for possível, nos hotéis e envolvência os turistas. Vamos depois ver depois da festa do avante (uma semana depois) o que se passou lá, se correu mal ou não. Não estou interessado que corra mal por causa do PCP, esse partido foi sempre meu adversário político mesmo antes do 25 de Abril e nunca foi comunista nem antes nem após o 25 de Abril mas a maioria dos users aqui não compreenderiam a minha argumentação sobre essa questão porque é preciso,ou quase obrigatório embora quem goste de história não precise disso, ter vivido no terreno o que eles eram e ainda são na extrema maioria (militantes, votantes em qualquer partido é outra questão), porque as consequências seriam nefastas para todos. Se fossem só para eles eu dormia descansado.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Estava com medo dos números de hoje relativos a ontem (2ª Feira costuma ser indicativo do resto da semana) mas foram bons. Espero que assim continue pelo menos mais umas duas semanas pelo menos para os britânicos não cortarem o tráfego aéreo para cá, não tenho interesses particulares no turismo mas é importante recuperar, naquilo que for possível, nos hotéis e envolvência os turistas. Vamos depois ver depois da festa do avante (uma semana depois) o que se passou lá, se correu mal ou não. Não estou interessado que corra mal por causa do PCP, esse partido foi sempre meu adversário político mesmo antes do 25 de Abril e nunca foi comunista nem antes nem após o 25 de Abril mas a maioria dos users aqui não compreenderiam a minha argumentação sobre essa questão porque é preciso,ou quase obrigatório embora quem goste de história não precise disso, ter vivido no terreno o que eles eram e ainda são na extrema maioria (militantes, votantes em qualquer partido é outra questão), porque as consequências seriam nefastas para todos. Se fossem só para eles eu dormia descansado.
Eles estão a pensar tirar Portugal da lista de seguros esta semana pois segundo estamos a passar os 20/1000 em contaminações ,algo assim se percebi direito.