Covid-19

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Sim,, saíram as novas normas para o desporto.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Ridículo, então a tua equipa entra em campo limpa porque faz testes antes de cada jornada, entretanto leva com uma que não faz testes e entram vários elementos em campo infetados que contaminam os teus, como o teu clube testa todas os elementos, os que testarem positivo ficam de fora na jornada seguinte.

Das duas uma, ou se testa toda a gente ou ninguém.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,107
56,228
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ridículo, então a tua equipa entra em campo limpa porque faz testes antes de cada jornada, entretanto leva com uma que não faz testes e entram vários elementos em campo infetados que contaminam os teus, como o teu clube testa todas os elementos, os que testarem positivo ficam de fora na jornada seguinte.

Das duas uma, ou se testa toda a gente ou ninguém.
Atenção, que falo no geral.

Para a Liga Profissional como existem outro tipo de condições, até poderá continuar, não se sabe ainda.

Agora para o futebol amador era a única possibilidade e modalidades de pavilhão. Seria irreal a obrigatoriedade dos testes antes de cada jogo.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk

Boa sorte com a(s) vacina(s) (mais um negócio bilionário para as empresas farmacêuticas).
Com a gripe não funciona do mesmo jeito, isto é, podes ser reinfetado e como tal teres de tomar a vacina anualmente?

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,573
5,640
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Com a gripe não funciona do mesmo jeito, isto é, podes ser reinfetado e como tal teres de tomar a vacina anualmente?
Penso que neste momento ainda se sabe muito pouco, mas também não será pelo facto de poderem ser reinfectados que a vacina se torna inútil ou impossível...

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Um FDP de um padre brasileiro, António Firmino Lopes Lana, afirmou que "Oxalá que não haja vacina para os que não vão à igreja ou que então morram antes".😡

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,107
56,228
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Aliás, no meu clube já temos casos e treinos estão suspensos.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Instalem por favor!

iOS:

Android:

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,107
56,228
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Instalem por favor!

iOS:

Android:

Em que consiste esta app?

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Em que consiste esta app?

"A STAYAWAY COVID é uma aplicação para telemóveis que tem como objetivo auxiliar o país no rastreio da COVID-19. A aplicação permite, de forma simples e segura, que cada um de nós seja informado sobre exposições de risco à doença, através da monitorização de contactos recentes. A aplicação é de utilização voluntária e gratuita e, em momento algum, tem acesso à sua identidade ou dados pessoais.

Uma vez instalada a aplicação, o telemóvel anuncia a sua presença a todos os dispositivos próximos usando identificadores aleatórios que não revelam identidades pessoais. A informação partilhada entre dispositivos permite à STAYAWAY COVID saber de que telemóveis esteve perto, quão perto e por quanto tempo. A Organização Mundial de Saúde sugere que, contactos a menos de 2 metros e por mais de 15 minutos com alguém portador de COVID-19 sejam considerados com elevado risco de contágio."

• Like
Reações: otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
124,107
56,228
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
"A STAYAWAY COVID é uma aplicação para telemóveis que tem como objetivo auxiliar o país no rastreio da COVID-19. A aplicação permite, de forma simples e segura, que cada um de nós seja informado sobre exposições de risco à doença, através da monitorização de contactos recentes. A aplicação é de utilização voluntária e gratuita e, em momento algum, tem acesso à sua identidade ou dados pessoais.

Uma vez instalada a aplicação, o telemóvel anuncia a sua presença a todos os dispositivos próximos usando identificadores aleatórios que não revelam identidades pessoais. A informação partilhada entre dispositivos permite à STAYAWAY COVID saber de que telemóveis esteve perto, quão perto e por quanto tempo. A Organização Mundial de Saúde sugere que, contactos a menos de 2 metros e por mais de 15 minutos com alguém portador de COVID-19 sejam considerados com elevado risco de contágio."
Muito obrigado.

Vou instalar. Sempre é algo que nos irá ajudar.

• Like
Reações: mifisarte