Há 2 mesitos para se irmos preparando...E ainda vai piorar quando isto chegarmos ao Outono/Inverno.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Há 2 mesitos para se irmos preparando...E ainda vai piorar quando isto chegarmos ao Outono/Inverno.
Sem dúvida meu caro.Há 2 mesitos para se irmos preparando...
No inverno as pessoas estão mais em espaços fechados é mais facil a propagação.Eu não tenho a ideia que no Outono/Inverno alastre a pandemia, estou convencido que estes meses de Verão são os piores e estamos a baixar o que comparando com outros Países Europeus me faz confusão mas me dá alegria porque é onde eu moro. Não acho que seja "2ª vaga" o que se está a passar mas sim o estarmos na Europa em pleno Verão e discotecas, ajuntamentos,etc. levarem a isso - ainda há infetados e se tiverem condições para a propagar ela propaga-se fácil e vai ser assim até haver tratamento eficaz. Não comparemos com a gripe porque essa propaga-se de forma muito diferente e não é digamos contagiosa - atinge setores vulneráveis e não atinge setores que não são sensíveis a ela - eu por exemplo a última que tive foi em 1982 tinha 29 anos. Neste covid 19 tenho quase a certeza que se estiver em contacto com pessoas infetadas e levar com milhares de partículas do vírus sou infetado. Mas posso estar enganado neste meu raciocínio sobre o covid 19. E tenho a certeza que nenhuma sumidade cientifica tem certezas disto - para já.
Isso aí compete aos hospitais criar condições novas das existentes nas urgências para evitar infeções de covid. É questão de começarem a discutir isso agora e da discussão sair uma luz ou seja um sistema diferente do anterior e ainda existente. Têm tempo para isso ainda e não me refiro só a Portugal mas a todo o mundo.No inverno as pessoas estão mais em espaços fechados é mais facil a propagação.
E o problema pode não ser só o Covid mas sim as pessoas que vão correr aos hospitais co resfriados a pensar que tem covid, e saem de lá infectados.
O maior problema a partir de Setembro vão ser escolas e principalmente universidades que têm o regresso ao ensino presencial programadoEu não tenho a ideia que no Outono/Inverno alastre a pandemia, estou convencido que estes meses de Verão são os piores e estamos a baixar o que comparando com outros Países Europeus me faz confusão mas me dá alegria porque é onde eu moro. Não acho que seja "2ª vaga" o que se está a passar mas sim o estarmos na Europa em pleno Verão e discotecas, ajuntamentos,etc. levarem a isso - ainda há infetados e se tiverem condições para a propagar ela propaga-se fácil e vai ser assim até haver tratamento eficaz. Não comparemos com a gripe porque essa propaga-se de forma muito diferente e não é digamos contagiosa - atinge setores vulneráveis e não atinge setores que não são sensíveis a ela - eu por exemplo a última que tive foi em 1982 tinha 29 anos. Neste covid 19 tenho quase a certeza que se estiver em contacto com pessoas infetadas e levar com milhares de partículas do vírus sou infetado. Mas posso estar enganado neste meu raciocínio sobre o covid 19. E tenho a certeza que nenhuma sumidade cientifica tem certezas disto - para já.
Exacto.No inverno as pessoas estão mais em espaços fechados é mais facil a propagação.
E o problema pode não ser só o Covid mas sim as pessoas que vão correr aos hospitais co resfriados a pensar que tem covid, e saem de lá infectados.
Os comunas falaram-lhes da Festa do Avante e os chineses não quiseram ficar atrás.
Quem sai à rua acha que até já acabou!OMS: Pandemia acaba em menos de dois anos
Ah pois...Quem sai à rua acha que até já acabou!
Seria uma questão de tempo.Reino Unido acaba de anunciar que Portugal esta na lista de países dispensados de quarentena,
E,também de bom senso convenhamos que em sua lista de países dispensados constavam alguns com muito mais problemas que nós,mas estamos no fim de Agosto e esperemos que a "Inês não esteja morta".Seria uma questão de tempo.