Obrigado @otilious.Muito obrigado.
Vou instalar. Sempre é algo que nos irá ajudar.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Importante não só instalar como passar a palavra.
Quanto mais formos, melhor!
Obrigado @otilious.Muito obrigado.
Vou instalar. Sempre é algo que nos irá ajudar.
Instalado.Instalem por favor!
iOS:
![]()
STAYAWAY COVID
STAYAWAY COVID is the exposure notification application for Portugal. It is an application that runs on mobile phones and is intended to support the country in its efforts to screen for COVID-19. By monitoring your most recent contacts, the app allows you to know, simply and safely, whether you...apps.apple.com
Android:
Já intalei! E já passei a palavra.Instalem por favor!
iOS:
![]()
STAYAWAY COVID
STAYAWAY COVID is the exposure notification application for Portugal. It is an application that runs on mobile phones and is intended to support the country in its efforts to screen for COVID-19. By monitoring your most recent contacts, the app allows you to know, simply and safely, whether you...apps.apple.com
Android:
Isto infelizmente está longe de estar terminado.128 casos ativos aqui em Arouca. Tá bonito tá.
E nos próximos dias vai piorar ainda mais. Não vejo o fim disto, pqp.Isto infelizmente está longe de estar terminado.
Na minha empresa também já há casos.
Sim, porque arrotar 100 euros por um PCR fica complicado para o comum dos mortais.Antes da Vacina, da imunidade ou medicamentos a grande esperança será a universalização de um teste (ou testes) rápido e barato que se possa fazer várias vezes ao dia.
Imaginem que começo o dia na Empresa, sou logo testado, vou almoçar novo teste na Cantina ou Restaurante, vou ao Centro Comercial ou ao Hiper, novo teste.
Á noite vou ao futebol novo teste.
Em Isreal e em Harvard há esperança em testes deste muito rapidos e baratos (20 a 30 centimos) que permitao rapidamente remover e isolar infetados.
Eu também não fiz, mas a minha mãe já.Ainda não fiz testes de Covid. Quem já fez, como foi a vossa experiência com a zaragatoa?
Penso que mais cedo ou mais tarde todos teremos de fazer, até porque a partir de Outubro/Novembro vêm as gripes e aí para despiste o teste será feito.