E entretanto...
Numa realidade paralela...
https://m.youtube.com/watch?v=b4a6WamrIYA
Numa realidade paralela...
https://m.youtube.com/watch?v=b4a6WamrIYA
Mas certamente por falta de contacto social?Pavão disse:Uma amiga minha, ligada a saúde e que esteve 2 meses a cumprir voluntariado em Itália na luta ao covid 19, garante me que vamos ver muitos casos de atrasos de desenvolvimento em recém nascidos nos próximos 1 a 2 anos enquanto este vírus por cá andar...
Quem mo disse... Sabe do que fala...
Se a falta de contacto social for muita eles nem nascemixnay disse:Mas certamente por falta de contacto social?
Pavão disse:Se a falta de contacto social for muita eles nem nascem
Ahhahahah
Pwhwhhahah
Vou dormir
OMG e continua.miguelmv5 disse:Agora interessante é saber se o Governo finca o pé no chão, ou se fica calado bem caladinho.
Tendo em conta a importância do PCP para viabilizar tudo e mais um par de botas, principalmente nesta altura, aposto mais na segunda.
Sem dúvida a maior palhaçada desde que começou a pandemia... Parabéns ao Governo, pegou na bazuca e deu um monumental tiro no próprio péslowboy disse:OMG e continua.
Muito bom. Somos todos iguais, mas uns mais iguais que outros.
https://twitter.com/ydianaduarte/status/1258896255977164802?s=21
Já no outro dia tinha dado aqui a minha opinião, mas para mim isso não é assim tão simples. Explico porquê:Tunes disse:Já compraram luvas para se protegerem?
Criei um site com luvas baratas! Aproveitem.
www.luvasbaratas.com
É errado usar luvas.Vlk disse:Já no outro dia tinha dado aqui a minha opinião, mas para mim isso não é assim tão simples. Explico porquê:
- eu pelo menos, com luvas levo muito menos vezes as mãos à cara. Basicamente nunca. Acredito que uma percentagem de pessoas faça o mesmo (se forem 10% já é qualquer coisa).
- muitas qualidades de luvas podem ser lavadas com a mesma frequência das mãos (látex, nitrilo,...). Podem perder as características necessárias ao seu uso habitual (evitar a contaminação pele com pele) mas isso não interfere em nada se forem usadas com o objectivo de evitar a transmissão superfície-mão-boca olhos ou nariz. A lavagem terá que ser feita com um líquido próprio para superfícies.
Obviamente só devem ser utilizadas uma única vez, e com muita noção de qual é o seu único propósito. Mas não acho que o seu uso seja assim tão descabido, ou que pelo menos seja assim tão óbvio que não devem ser utilizadas independentemente das circunstâncias. Por outro lado tb acho que não tem um décimo da importância de uma máscara.
Mas o "churrasquinho" e a "peladinha" de ontem deve ter corrido bem ...André Farinha disse:
Link?dortmund disse:Segundo um relatório publicado na Alemanha, a China é a OMS combinaram em Janeiro atrasar a informação sobre o covid.
E o Trump é que é maluco e não sabe o que diz.
Mais fake news.dortmund disse:Segundo um relatório publicado na Alemanha, a China é a OMS combinaram em Janeiro atrasar a informação sobre o covid.
E o Trump é que é maluco e não sabe o que diz.