Johann disse:
Então primeiro perguntas onde estava a objetividade e agora dizes que a perdi
Post ridículo. Está vista que a comparação ao Vietname, que nem saiu da tua cabeça, não tem ponta por onde pegar. A analogia expôs isso. Pensa para a próxima em vez de seres papagaio.
Uauu papagaio, estás inspirado
Sei que contigo não dá para discutir, é claro que estás num espectro que só aceitas opiniões iguais às tuas, mesmo assim vou ser fixe e dizer a razão da comparação.
Começa com o Trump e toda a media de apoio ao mesmo, em apelidarem o Covid-19 como uma guerra.
Continua com o mesmo ao considerar que está a fazer um excelente trabalho em relação à epidemia no seu país, consegues ver a ironia?
Termina com (a minha, desta vez é a minha) comparação a uma guerra, a mesma que foi a primeira grande derrota do país em guerras, que durou 20 anos e em que morreram quase 56000 soldados, no entanto (tenho mesmo de repetir e sublinhar esta parte (para veres o quão é importante)) em 2 meses de pandemia na América já morreram mais pessoas, (esta parte devia ir em negrito mas vai mentalmente) e o presidente diz que tem feito um excelente trabalho.
Consegues ver a ironia? (sim, eu sei que já to perguntei).
Não vejo países com melhores ou piores números e os respectivos presidentes ou primeiros ministros virem constantemente dizer que estão a fazer um excelente trabalho, daí não precisar de fazer comparações do género... (do you feel the burn?)