Não é so dinheiro tambêm é uma forma de controlar a população.A política do medo da dinheiro a muita gente, ainda dizem que não temos Máfia em Portugal, bora enriquecer mais os ricos a custa do medo.
Não é so dinheiro tambêm é uma forma de controlar a população.A política do medo da dinheiro a muita gente, ainda dizem que não temos Máfia em Portugal, bora enriquecer mais os ricos a custa do medo.
E o Macron em França ja anda a falar do retorno do pass para o outuno se for eleito. Então imagina se nem agora vos deixam uma liberdade completa.
Não dá para encaixotar esta mulher e mandar para outro lado qualquer?
Esta gente parece que não quer seguir, quer andar nisto a vida toda. Já não tenho paciência para estes merdas.
Aqui está demais porque uma pessoa pode ir para a discoteca sem máscara, mas as crianças (a maioria vacinada) têm de andar de máscara na escola.E o Macron em França ja anda a falar do retorno do pass para o outuno se for eleito. Então imagina se nem agora vos deixam uma liberdade completa.
Os putos têm que ir mais a discoteca e menos á escola, como é logico.Aqui está demais porque uma pessoa pode ir para a discoteca sem máscara, mas as crianças (a maioria vacinada) têm de andar de máscara na escola.
Coerência zero destes pulhas.
Ainda há uma semana, vi 2 putos alemães a fazerem o pré num jogo de futebol, cervejinha na mão e tudo.Os putos têm que ir mais a discoteca e menos á escola, como é logico.
A política do medo da dinheiro a muita gente, ainda dizem que não temos Máfia em Portugal, bora enriquecer mais os ricos a custa do medo.
Coisa pouca, coitadinhos.
Tenho de pedir ao meu chefe um aumento.
Muito bom!
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Falaram em promulgação no FDS pelo PR para entrada em vigor logo no início da próxima semana.Há previsão de data para entrega em vigor?
Começa amanhã, a partir da meia noite já não é obrigatória! yesssFalaram em promulgação no FDS pelo PR para entrada em vigor logo no início da próxima semana.