Covid-19

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,965
14,854
Já fui trabalhar, além das ligeiras dores de cabeças, tosse com catarro ligeiro, mas isso acho que já tinha, não sei se foi der ter apanhado outra variante, se não tivesse pessoas infetadas em casa quase nem dava por ela, arrisquei sem vacina, 53 anos e vamos indo vamos vendo.

• Like
Reações: Hulk27

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,681
21,118
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Em pouco mais de um ano,
707 Athlete Cardiac Arrests, Serious Issues, 446 Dead, After COVID Shot

Nessa lista aparece o Quintana que morreu em fevereiro quando a vacinação ainda não tinha chegado à sua faixa etária.

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,310
3,880
Nessa lista aparece o Quintana que morreu em fevereiro quando a vacinação ainda não tinha chegado à sua faixa etária.
Obviamente, não há nenhuma prova de que estas mortes tenham sido causadas pelas vacinas. Mas pode-se estabelecer uma correlação entre esta invulgar epidemia de ataques coronários, miocardites, etc., e as vacinas. Seria importante tirar a coisa limpo. Mas infelizmente não vai acontecer.

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,016
3,701
Obviamente, não há nenhuma prova de que estas mortes tenham sido causadas pelas vacinas. Mas pode-se estabelecer uma correlação entre esta invulgar epidemia de ataques coronários, miocardites, etc., e as vacinas. Seria importante tirar a coisa limpo. Mas infelizmente não vai acontecer.
Se calhar podia era fazer-se essa relação entre essas mortes e a covid.

Porque quando se sabe que determinada pessoa não está vacinada e inclui-se na lista de qualquer forma, obviamente que isso é má fé.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Dragon Lonis