Há uns tempos, saí com uma rapariga que até quando estávamos bastante distanciados das restantes pessoas, insistia para usar máscara.
Só saímos uma vez.
Há uns tempos, saí com uma rapariga que até quando estávamos bastante distanciados das restantes pessoas, insistia para usar máscara.
Só saímos uma vez.
Não ias lá com a máscara metida antes de ter tirado a máscara?
O covid também fez esquecer o cancro e afinsBastou um conflito mundial e a malta esqueceu logo o covid..
Agora podem morrer à vontade que ninguém liga nenhum..
Esquece isso, agora o que está a dar é a gripe AAcabou, desapareceu?
O Dr Putin foda.Acabou, desapareceu?
Já está a circular bem.Esquece isso, agora o que está a dar é a gripe A
Na minha zona já tem muitos casos ativos. Sendo sincero, não sei bem quais são as complicações desta gripe, nem quão perigosa pode ser. É transmissível pelas mesmas formas da covid?Já está a circular bem.
Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Não sei meu caro.Na minha zona já tem muitos casos ativos. Sendo sincero, não sei bem quais são as complicações desta gripe, nem quão perigosa pode ser. É transmissível pelas mesmas formas da covid?
O que tem a ver a informação que partilhaste com a vacinação?Para info:
Desde o incio da doença, na Suiça (8.6M de habitantes):
- 0-9 anos 3mortes
-10-19 anos: 1 morte
-20-29 anos: 4 mortes
-30-39anos: 20 mortes
No que toca à vacinacao, cada um tira as conclusoes que achar melhor.
alem da crise do covid, a crise do stress pós traumático vai ser brutal, e a politica do medo só contribui para isso.
Não dá para encaixotar esta mulher e mandar para outro lado qualquer?
Esta gente parece que não quer seguir, quer andar nisto a vida toda. Já não tenho paciência para estes merdas.
A política do medo da dinheiro a muita gente, ainda dizem que não temos Máfia em Portugal, bora enriquecer mais os ricos a custa do medo.alem da crise do covid, a crise do stress pós traumático vai ser brutal, e a politica do medo só contribui para isso.
Para tirar agora as mascaras vai ser um filme..