Esse pack tem os canais HD?Lucho75 disse:Eu estou a usar o pacote basico e é 4 oiros por mês
Esse pack tem os canais HD?Lucho75 disse:Eu estou a usar o pacote basico e é 4 oiros por mês
Não, mas o qualidade é muito boa. Quase nem noto a diferença para os HD.MMPG0M3S disse:Esse pack tem os canais HD?
Percebo o queres dizer, mas sempre falou aqui em nomes tipo a sogra e a admnistracao nunca disse nada.deco macau disse:Nao da para falarem por pm e evitarem mencionar nomes?
Sent from my WAS-TL10 using Tapatalk
isso chamasse mais estupidez do que regrasLucho75 disse:Percebo o queres dizer, mas sempre falou aqui em nomes tipo a sogra e a admnistracao nunca disse nada.
Se for contra as regras apago os posts sem problema.
Explica lá essa da estupidez.rodrigo4000 disse:isso chamasse mais estupidez do que regras
Postar aqui
Lucho nestes últimos jogos como tem corrido a experiência com esse iptv?!Lucho75 disse:Não, mas o qualidade é muito boa. Quase nem noto a diferença para os HD.
Para já estou contente e a minha net é uma bosta(ADSL).MMPG0M3S disse:Lucho nestes últimos jogos como tem corrido a experiência com esse iptv?!
E falhas, breaks, iptv em baixo alguma coisa?Lucho75 disse:Para já estou contente e a minha net é uma bosta(ADSL).
Qualidade boa e o melhor é que tem pouco delay.
Comparei com o relato na radio e nem chegou a 3 segundos.
Podes ver no PC ou em dispositivos android.
Nunca me falhou e já uso desde o inicio do mês.MMPG0M3S disse:E falhas, breaks, iptv em baixo alguma coisa?
Estou inclinado para esse...Lucho75 disse:Nunca me falhou e já uso desde o inicio do mês.
Ontem no jogo das galinhas não falhou uma unica vez.
Mas pede um teste gratuito e experimenta.
Gostava de experimentar.Lucho75 disse:No jogo com as galinhas testei um sistema de iptv novo e so tenha a dizer maravilhas.
Boa qualidade, sem atrasos e barato.
Quem quiser experimentar que procure no google por
Switchtv
Da para android e windows com o ace player ou vlc.
Quem precisar de ajuda que avise
Que precisa?Jose Carvalho disse:Gostava de experimentar.
Tutorial? Basta fazer o download em acestream.org (windows) ou na playstore (android).guibucher disse:Há aí alguém tutorial atualizado para sacar o Acestream?
Mas há uma lista de canais? Onde pego os melhores streams?cccmonteiro disse:Tutorial? Basta fazer o download em acestream.org (windows) ou na playstore (android).
As configurações de origem costumam funcionar bem sem ajustes.
Utilizo de forma pontual o acestream mas desconheço a existência de uma lista de canais.guibucher disse:Mas há uma lista de canais? Onde pego os melhores streams?
Obrigado!cccmonteiro disse:Utilizo de forma pontual o acestream mas desconheço a existência de uma lista de canais.
Para procurar streams utilizo estes:
livetv.sx (se der como inacessível, podes utilizar o zenmate para contornar o bloqueio)
arenavision.in
www.rojadirecta.cat/
http://videostream.dn.ua/videopage/videoPage.php?g=NDQ0MTQ%E2%84%96f&c=en&i=eWl1YnBlcWR4aA%E2%84%96f%E2%84%96
Uso sempre o reddit https://www.reddit.com/r/soccerstreams/guibucher disse:Mas há uma lista de canais? Onde pego os melhores streams?