Vai à pasta do spamHenri disse:Eu era cliente e não recebi nada!!!
Espera que chegue o dito ao spamVitorMartins83 disse:Também era cliente e ainda nada. Nem SPAM nem em lado nenhum. Podem transcrever o mail por aqui ou dar o link?
Obrigado.
eu gero o meu propio epg...Henri disse:Já agora alguém tem algum EPG de jeito com a programação nacional?
Tens PM!quintero disse:eu gero o meu propio epg...
percebi como se fazia e tenho a minha makina todos os dias a atualizarme o epg
É carote?portista disse:Alguém tem a Thortv? Eu testei e pareceu me muito boa sem paragens. A minha dúvida prende se pelo fato nas horas mais exigentes daí a minha pergunta . Cumprimentos a todos os Portistas e desportistas
É um bocado.Henri disse:É carote?
Experimentei esse e pareceu porreiro...mas também achei um bocado caro e não sei como se comportará na altura de maior afluência.portista disse:É um bocado.
Qual o preço já agora?JCT disse:Experimentei esse e pareceu porreiro...mas também achei um bocado caro e não sei como se comportará na altura de maior afluência.
Claro que não dão... pensa lá um bocadinho, achas que alguém ia dar um teste para a altura dos jogos? É pelo que dizes mas também para evitar os aproveitadores. A maioria dos que pedem para essas alturas é só para poderem ver a bola. Além disso muitos revendedores têm limite de trials para dar por dia.LeaveYD disse:Não se esqueçam que a maior parte nunca dá o teste em alturas de grande afluência. E não é para comprometer o serviço como eles dizem, digo que é para ninguém conseguir ver possíveis falhas que o serviço possa ter em sobrecarga.